Guilherme Cafola é campeão brasileiro de duplas do Encontro Escolar Universitário de Tênis.


Guilherme Cafola é campeão brasileiro de duplas


Guilherme Cafola é campeão brasileiro de duplas  do Encontro Escolar Universitário de Tênis.

O tenista riopardense Guilherme Cafola participou no último final de semana, dias 21,22 e 23 de novembro do Encontro Escolar Universitário de Tênis. O torneio que é válido pelo ranking nacional da Confederação Brasileira reuniu tenistas de diferentes cidades e estados nas categorias de 12, 14, 16 e 18 a 25 anos,  e foi disputado nas quadras sintéticas da Universidade Moura Lacerda. 
Jogando em dupla com Eduardo Marino (São Paulo) venceram de virada a dupla adversária nas quartas de final por 6 x 7, 7 x 5 e 11 x 9, na semi-final jogando contra a dupla de Ribeirão Preto venceram por 6 x 2 e 6 x 3 e na final sagraram-se campeões brasileiros de duplas com placar de 4 x 6 , 6 x 4 e 10 x 8.
Guilherme e Eduardo eram os principais favoritos da categoria 16M.
E Jogando pela categoria 16M simples, Guilherme saiu de cabeça de chave e disputou seu primeiro jogo com Lucas F. (Ribeirão Preto) vencendo por 6 x 1 e 6 x 1, em seu segundo jogo venceu Lucas S. (Ribeirão Preto) por 7 x 5 e 6 x 1 mas na semi-final perdeu para Vitor M. (Presidente Prudente) por 5 x 7 e 2 x 6. Guilherme agradece o apoio de Associação Atlética Riopardense e DEC. Vejam abaixo mais fotos do campeão brasileiro em ação na competição.



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 27/12/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade