7ª Etapa Copa Kalangas Bikers de Mtb - Graminha foi o 1º colocado em sua categoria e campeão da competição em 2014


Graminha foi o 1º colocado em sua categoria e campeão da competição em 2014


7ª Etapa Copa Kalangas Bikers de Mtb -  Graminha foi o 1º colocado em sua categoria e campeão da competição em 2014

O ciclista Ed Carlos Nogueira (Graminha), participou, em sua terra natal, São José do Rio Pardo -SP da 7ª e ultima etapa da Copa Kalangas Bikers de Mtb no estilo Maratona.
"Foram 42km de prova bem disputada do começo ao fim,  pois já no começo senti muito o ritmo de prova, devido minha ida nós dias 15 e 16 no Caminho da Fé e Desafio do Ema", disse Graminha.
"Sai no sábado de Poços de Caldas-MG e percorri no primeiro dia 233 km,  no dia 16 sai de Campos do Jordão e fui até o Santuário de Aparecida de Bike mais 75km num total de 308 km em 15 horas de pedal e 6.000 acumulado ", disse acrescentando, que "ninguém é de ferro né?,  mas no final,  coloquei meu ritmo de prova e cruzei a linha de chegada em 1º lugar na categoria e consagrando se Campeão do Campeonato Kalangas Bikers 2014, com 6 vitórias e um segundo lugar", festejou.
"Fiquei muito feliz com meu desempenho e agora é focar nos treinos para 2015.  Agradeço meus Patrocinadores, Café Serra da Grama / Fazenda St.Maarten e apoio : Padaria e Mini Mercado Pão Mente Tiago Cossolin Pedrillo Tiago / Jupter Embalagens/ Dr. Miguel Pereira de Carvalho / Rancho WS Luis Fernando W Moraes / Meu treinador Cadu Polazzo da BR Esportes / Academia Studio & Pilares & Wellness Selma Brandi / Helio Bueno Kalangasbikers / Marilda Mukai Pousada Refúgio dos Peregrinos / Rei Das Magrelas Magrelas e toda minha familia que vem me apoiando e minha. Namorada Gabriela Zanetti muito obrigado msmo ", finalizou Graminha





Publicada em : 07/12/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade