Carlinho Moreira faz aniversário e reúne amigos para confraternização


Carlinho Moreira faz aniversário e reúne amigos para confraternização


Carlinho Moreira faz aniversário e reúne amigos para confraternização


O aniversário do esportista e empresário Antônio Carlos Moreira foi um acontecimento social da mais importância na cidade, na noite de sábado (22-11-2014). Carlinhos faz aniversário no dia 23, mas decidiu comemorar a data na véspera, juntamente com a esposa Giovana, a filha Gabriela, familiares e de dezenas de amigos que compareceram em sua residência para cumprimenta-lo.

Muito estimado na cidade, Carlinho Moreira além do  trabalho diário na sua empresa, a Mercantil Ribeirão Preto, dedica boa parte do seu tempo em causas esportivas e sociais. No campo do esportivo,  ele comanda a esquadra aspirante do Dal Bon FC e também é o presidente da ARRUFA (Associação Riopardense Rural de Futebol Amador),  entidade que tem como finalidade contribuir para a manutenção do futebol de várzea no município.

Na filantropia,  atua como Delegado Eleitor da Santa Casa de Misericórdia e entre outras trabalhos, é um dos maiores batalhadores na arrecadação de alimentos para os Festivais Boletim Esportivo que são beneficentes à todas as entidades assistenciais da cidade.

O site www.boletimesportivo.com acompanhou a festa e traz uma galeria de fotos sobre o evento. Parabéns Carlinho Moreira. Vejam abaixo as fotos do evento





Publicada em : 07/12/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade