Noticias do Departamento de Esportes e Cultura – Dec - Para- Olímpicos ( PCD) conquistam 10 medalhas para São José


Na foto, os atletas Olímpicos ( PCD) que conquistaram 10 medalhas para São José


Noticias do Departamento de Esportes e Cultura – Dec - Para- Olímpicos ( PCD) conquistam 10 medalhas para São José

  

O esporte de São José do Rio Pardo nos Jogos Abertos Baby Barione em Bauru.  Nossos atletas Para- Olímpicos ( PCD) estiveram participando na modalidade de atletismo dias 19 e 20 de novembro e mais uma vez brilharam nas pistas, conquistando brilhantemente 10 medalhas, sendo 08 de ouro e duas de prata, alem de classificações intermediárias da maior relevância dentro desta modalidade. Nossos valiosos representantes foram:

 

Kaique   -  03 medalhas de ouro, no arremesso do peso, nos lançamentos do dardo e do disco.

 

Cordovil – “Dovil” –  01 medalha de ouro no lançamento do disco  -   01 medalha de prata no lançamento do dardo –   01 medalha de prata no arremesso  do peso

 

Alexandre – 02 medalhas de ouro nas corridas de 100 metros rasos e 200 metros rasos

 

Ridelso – 01 medalha de ouro no salto à distancia

 

Vanderlei Jr. – 01 medalha de ouro no salto a altura

 

 Anderson que alcançou o 4º lugar no arremesso do peso

 

Sandoval que alcançou o 6º  lugar  no salto a altura

 

Para que nossos atletas possam conquistar estes feitos, eles contam com a colaboração dos guias Mateus, Oscar  e  Xandi, que são  pessoas fundamentais  no decorrer das competições. Portanto merecem a maior  das medalhas que é o eterno agradecimento por toda a dedicação aos nossos campeões.

 

A realização dos jogos abertos na modalidade de atletismo contam com a presença de 134 cidades classificadas nos jogos regionais dentre os mais de 500 municípios paulistas , e nossos atletas marcam seus nomes e o de nossa cidade na galeria dos campeões com esta marcante conquista de 10 medalhas e uma classificação gloriosa nesta que é considerada a “olimpíada caipira”, tamanha é a sua importância no cenário esportivo brasileiro.

 

O Dec – parabeniza nossos atletas e principalmente o professor Sergio Braz e toda a sua equipe de trabalho pelo empenho e dedicação dispensados a estes verdadeiros heróis .

 

 





Publicada em : 17/12/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade