Campeonato Municipal de Tapiratiba 2014 tem inicio neste final de semana com três jogos


Em foto de 2013, o time do Fura Olho, campeão municipal em Tapiratiba de 2013


 Campeonato Municipal de Tapiratiba 2014 tem inicio neste final de semana com três jogos


O tradicional  Campeonato Municipal de Tapiratiba 2014 começa neste fim de semana com a realização de três jogos. Serão dois no sábado (22-11-2014) na abertura oficial no campo do Caxetão, quando jogam às 15:00 horas Itaiquara x MB e às 16:00 horas Fura Olho x Fábrica Laboarma. Para o domingo (23-11-2014), o Itaiquara volta a campo novamente, desta feira jogando em casa, às 16 horas, contra o Arrancabaço.
Este site agradece o diretor Serginho, do Fura Olho, que ficou de nos mandar todos os resultados do campeonato, bem como as fotos das equipes para divulgação.


Vejam as fotos do Municipal de Tapiratiba 2011

Vejam matéria sobre o Municipal de Tapiratiba 2010

Vejam matéria sobre o Municipal de Tapiratiba 2009




Último campeonato realizado- Matéria de arquivo

Final em Tapiratiba- Fura Olho vence a Estamparia por 2x0 e sagra-se o campeão

 

Com gols marcados por Baba e Guga o Fura Olho derrotou a esquadra do Estamparia na final do Campeonato de futebol disputado em Tapiratiba e encerrado no domingo (12-05-2013). "O grande destaque do nosso time foi o jogador Tatu. Ele foi completo e ajudou o nosso time a conquistar o caneco", disse eufórico, o correspondente Sérgio, para o site www.boletimesportivo.com sem fornecer mais detalhes. "Agora é só festa, o Fura Olho está em festa", disse Sérgio

Escreveu Ravi

 

"Hoje o Fura olho jogou pela final do campeonato em Tapiratiba e se sagrou-se o  campeão ao derrotar a equipe da MB por 2x0, gols de Baba e Guga. Quero destacar a garra e a vontade da equipe que fez por merecer o título. Desde o começo do jogo, quando Marcolino,  aos 2 minutos de jogou defendeu um pênalti e depois administrou a partida, sabíamos que estávamos prestes à conquista. A equipe que jogava e era campeã atuando com: Marcolino, Fio , Baba , Williao , Balangada , Michel , Andre, Joacir, Tatu, Guga  e Mauricinho".





Publicada em : 26/11/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade