Atleta da Escolinha Dec/Ponte Preta Carlos & Edgard Sesi é aprovado no profissional A.D.São Caetano


Atleta da Escolinha Dec/Ponte Preta Carlos & Edgard Sesi é aprovado no profissional A.D.São Caetano


Atleta da Escolinha Dec/Ponte Preta Carlos & Edgard Sesi é aprovado  no profissional A.D.São Caetano

   

       O garoto Marcos Vinicius Oliveira Alves(Vini) revelado pela escolinha de futebol do Dec/Ponte Preta  Carlos & Edgar – Sesi acaba de ser aprovado em avaliação na equipe profissional da A.D.São Caetano.

       Vini como é conhecido e neto da Cristina Silvério(funcionária junta serviço militar) participa das escolinhas do Dec desde os 10 anos de idade.

       Hoje aos 14 anos Vini vem se destacando no campeonatos de futesal e também de campo jogando não só para o Dec como para também  outra agremiações da cidade e também da região.

       Vini havia participado de uma peneira com o representante da equipe do A.D.São Caetano o Sr Agnaldo Lopes no mês de setembro realizado no campo do Grêmio Nestlé a convite dos esportista Celso Ferreira e do Paulão e com o apoio do Presidente do Grêmio Nestlé Rio Pardo.

         Participaram do evento dezenas de garotos no qual Vini foi escolhido a passar uma semana na equipe do São Caetano onde esteve recentemente trinando e sendo aprovado e confirmado como atleta do São Caetano.

       Com a aprovação de Vini exite agora a possibilidade da equipe do A.D São Caetano fazer uma parceria com a equipe do Dec/Ponte Preta Carlos & Edgar – Sesi que para o futebol da nossa cidade e também da região será muito importante sendo que os atletas revelados aqui terão chance na equipe profissional do São Caetano.

      Vini é uma promessa do nosso futebol rio-pardense e tem tido para ser um jogador profissional a quem sabe um dia defender nossa seleção disse Mauricio Neves.

 

Colaborou Renato Thadeu Farah Ortega





Publicada em : 16/11/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade