Inter Câmbio em Arcerburgo – RPFC é vice campeão!.


Sub 9 do Rio Pardo FC, vice campeão do Inter Câmbio em Arcerburgo


Inter Câmbio em Arcerburgo – RPFC é vice campeão!.


O Rio Pardo FC ficou com o vice campeonato...depois de ter saido na frente do placar e ter empatado o jogo duas vezes,  a pressão do time vizinho (o campeonato foi realizado em Arceburgo (MG),  Guaranésia levou o certame ao vencer o RPFC por 5x3 na decisão da categoria sub 09. O jogo que apontou o  time campeã foi disputado no domingo (19-10-2014).

Mesmo assim,  o professor João Duva apontou muitas coisas boas. "Foi um campeonato maravilhoso,com todos os ingredientes, viagem, quadra maior, torcida em peso, nosso goleiro foi o menos vazado, tiramos o time da casa na semi final...os pais tiveram acompanhando seus filhos, e o mais importante, deixamos um ótima impressão de comportamento e disciplina, sendo convidado já para o próximo inter-cambio. O Rio Pardo é mesmo um clube alvinegro e de camisa, e com essa base, com esses meninos,  iremos muito longe", disse Duva.


Matéria anterior

Sub 9 do Rio Pardo FC faz bonito na competição

 

O time sub 9 de futsal do Rio Pardo Futebol Clube vem participando de um Inter Cambio na cidade de Arcerburgo (MG). Nas três partidas disputadas,  foram duas vitórias e uma derrota. “Os atletas alvinegros contam com o apoio dos pais e o clube vem mostrando a força de nossa cidade em terras mineiras”, diz o professor João Duva.

Neste domingo (19-10-2014) acontecerá a final e  “essa garotada começou aos 7 anos comigo, e hoje eles chamam a atenção, pela disciplina, toque de bola e união...em todo jogo são poucas faltas e muito respeito com o adversário. Já alcançaram um terceiro lugar e um segundo...agora eles estão nas finais nesse intercambio e em primeiro no campeonato de base da cidade...estão no caminho certo!”, disse Duva


SEMI FINAL
jogos realizado em Arceburgo dia 18/10/2014 categoria: sub-9 
R.P.F.C 7 X 1 Arceburgo
Final dia 19/10/2014 AS 9:00 h R.P.F.C. X GUARANESIA





Publicada em : 03/11/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade