Zamigão faz festa para comemorar 18 anos de atividades em São José


Na foto, o time do Zamigão, 18 anos de atividades em São José


Zamigão faz festa para comemorar 18 anos de atividades em São José


Para comemorar os dezoito anos de atividades do time do Zamigão em São José do Rio Pardo, o esportista Roberto Salvador, presidente do clube,  promoveu na tarde de sábado (18-10-2014) no campo da Nestlé, duas partidas festivas de futebol contra o Bonsucesso FC.

Na ocasião, como faz anualmente, integrantes do clube são homenageados. Desta feita, Robertinho achou por bem homenagear os jogadores Galo, João Gabriel e conceder uma placa ao atleta Edvaldo, que veste a camisa do time a mais de 15 anos. No final, os esportistas se reuniram para uma confraternização no Rancho 92.

Com a bola rolando, vitória dos visitantes nas duas categorias. Na primeira, entre os Másters vitória do Bonsucesso por 4x3 gols de  Axel (2) e Ednaldo para o Zamigão. Na segunda partida, o Zamigão perdeu por 2x0. Vejam abaixo as fotos dos jogos.

 

Escalações

Máster – Jader, Maurinho, Paulão, Bá, Regis, Cuca, Mistão (Marcelo Claro0, Kal, Axel, Ednaldo e Robinho. Técnico Robertinho

Zamigão – Demá, João Paulo, Daniel, Rodrigo, Lu (Eliezer), Cuca (Lucas), Pimnenta, Xuxa, Robinho (Galo), Ednaldo e Zé Babão. Técnico Robertinho.



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 03/11/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade