Clínica de basquete para atletas pelo norte americano DAMIN ALTIZER


Clínica de basquete para atletas pelo norte americano DAMIN ALTIZER


Clínica de basquete para atletas pelo norte americano DAMIN ALTIZER


Nos dias 15 e 16 de setembro o técnico Hebinho de Souza e seu filho Gabriel de Souza, estiveram na cidade de Mococa participando de uma clínica de basquete para atletas e técnico ministrada pelo norte americano DAMIN ALTIZER, considerado uns dos melhores treinadores de habilidades e agilidade dos Estados Unidos. 
Para o técnico Hebinho a escola americana está muito a frente da nossa escola de basquete, os conceitos são outros e tudo que pudermos aprender para melhorar será fundamental para nossas equipes. Para o armador Gabriel de Souza, os treinos foram muito fortes, eles não param um minuto, todos os exercícios são feitos com muita intensidade e força, com certeza esse tipo de treino irá melhorar muito o meu basquete.
O coach Damin Altizer está no Brasil a convite da Score Brasil para uma série de clinica por todo o território nacional. A Clínica de Basquete foi realizada nas dependências da Associação Esportiva Mocoquense. Vejam abaixo as fotos do evento enviadas a este site pelo professor Hebinho.



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 15/10/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade