Wellington e Cassiano defendem o Brasil no mundial dos Estados Unidos


Wellington e Cassiano, no mundial dos Estados Unidos


Canoagem - Wellington e Cassiano defendem o Brasil no Mundial nos EUA

A delegação de canoagem brasileira embarcou no último domingo, dia 7, para os Estados Unidos, para a disputa do Campeonato Mundial Sênior Slalom, que será realizado na cidade McHenry, em Maryland. A competição vai acontecer de 17 a 21 de setembro reunindo 35 países, sendo a principal prova da modalidade neste ano de 2014.
Ao todo 12 atletas da seleção nacional permanente irão competir, entre eles os rio-pardenses Wellington Serafim Munhoz e Cassiano Vieira Alfredo na categoria C2, atletas estes do Instituto “Prefeito Lupercio Torres/DEC”. A delegação brasileira viajou para os Estados Unidos com 10 dias de antecedência do Mundial, para conhecer e adaptar-se ao local da prova e se acostumar com o clima.
Lembrando que no último mês de julho, a dupla formada por Wellington Serafim Munhoz e Cassiano Vieira Alfredo conquistou o segundo lugar no Campeonato Pan-Americano de Canoagem Slalom, realizada no México. A competição foi disputada na cidade de Huauchinango, reunindo canoístas do Brasil, México, EUA, Canadá, Argentina, Venezuela e Colômbia.
O Pan do México foi evento classificatório para os Jogos Pan-Americanos de Toronto em 2015.

"Muito obrigado Corpus Academia que nos auxiliou na nossa preparação física para estar aqui no campeonato Mundial de canoagem slalom Senior em Maryland-U.S.A que acontecerá nos próximos dias. Muito obrigado mesmo a Todos que nos auxiliaram Lanolu, ACI SJRP, Binga e Elvis e Instituto Prefeito Lupércio Torres!!!!!!!", postaram.





Publicada em : 27/09/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade