Campeonato Internacional de Jiu Jitsu - Atletas da SURIAN FIGHT GYM obtiveram excelentes resultados


Atletas da SURIAN FIGHT GYM obtiveram excelentes resultados


Campeonato Internacional de Jiu Jitsu - Atletas da SURIAN FIGHT GYM obtiveram excelentes resultados


Nesse fim de semana (06-07-2014) estivemos no Campeonato Internacional de Jiu Jitsu,  onde dois atletas da SURIAN FIGHT GYM,  obtiveram excelentes resultados. Samuel Henrique Placenta foi campeão na categoria juvenil, fez grandes lutas, e venceu todas,  e Debrando Hil ficou com a medalha de Bronze na faixa azul ate 70 kilos, uma das categorias que tinha mais competidores e ele conseguiu a terceira colocação,  perdendo apenas na semi-final.
Eu e meus outros dois parceiros de equipe, fizemos lutas duras, mas acabamos perdendo na pontuação, e todos nós perdemos por diferença de apenas 2 pontos, e não conseguimos uma boa classificação, saindo nas quartas de final.
Essa foi minha primeira competição de jiu jitsu na faixa preta, há dois anos eu vinha competindo apenas no MMA e pretendo continuar focando no MMA, mas sem deixar de competir em algumas competições de kimono e de boxe durante o ano todo.
Parabéns aos meus alunos que representaram e muito bem a nossa equipe no Internacional  E vamos nos preparar para as próximas batalhas.





Publicada em : 21/09/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade