Futebol de Mesa. Semifinais do paulista


Futebol de Mesa. Semifinais do paulista


Futebol de Mesa. Semifinais do paulista

No ultimo final de semana aconteceu mais uma rodada pelo Paulista de Clubes de Futebol de Mesa.
Pela serie principal teremos as semifinas entre as equipes do S.C. Corinthians Paulista e S.E. Palmeiras e na outra partida S.A.V. Maria Zelia e Meninos F.C.
O primeiro jogo das semifinas entre S.C. Corinthians Paulista e S.E. Palmeiras será no dia 19/10 na sede do Corinthians e no mesmo dia se enfrentarão S.A.V. Maria Zelia e Meninos F.C. na sede do Maria Zelia.
Já pela Copa Estado de São Paulo as equipes do G.D.R. 7 de Setembro e XV de Agosto saíram na frente no primeiro jogo das semifinais.
A equipe do G.D.R. 7 de Setembro recebeu em suas dependências a equipe do Clube 2004 e venceu pelo placar de 30  X  20, com parciais de   9 x 1, 3 x 7, 5 x 5, 7 x 3 e 6 x 4.  
No outro jogo a equipe do XV de Agosto foi ate Santos enfrentar a equipe da A.A. Portuguesa e saiu com uma boa vitória pelo placar de      26  x  24, com parciais de 9 x 1, 5 x 5, 2 x 8, 3 x 7 e 5 x 5.
Os próximos jogos acontecerão no dia 19/10 para definir os finalistas.
Antes do inicio das partidas foi respeitado um minuto de silêncio pelo falecimento do botonista Prof. De Franco, que era atleta da equipe do Cisplatina F.C.
De Franco foi presidente da Federação Paulista de Futebol de Mesa em 1992 e era técnico da Seleção Brasileira de Futebol de Mesa.





Publicada em : 21/09/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade