DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE perde por apenas dois pontos


DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE perde por apenas dois pontos


 DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE perde por apenas dois pontos

A equipe sub 15 masc. do DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE jogou no último final de semana contra a equipe do Clube de Campo de Piracicaba e foi derrotada nos segundos finais por 49 a 47. Com esse resultado a equipe ocupa a quarta colocação, dentre as 9 equipes equipes que disputam o campeonato. Para o técnico Hebinho a equipe se portou bem melhor que no jogo anterior, porém faltou um pouco de "sorte" para ganharmos o jogo: "Tivemos três chances reais de passar a frente do placar, mais não conseguimos, faltou experiência, mais valeu pela evolução que estamos tendo". Faltam ainda 12 jogos, sendo 7 jogos fora de casa e mais 5 em casa. 
Atuaram na partida: Gabriel, Rogerinho, Gustavo, Octávio, Brito, Vinícius, Misael, Felipe, Pedro, Tiago e Luan. O próximo jogo será no dia 6 de setembro conta a equipe do Jundiaí Clube.
A equipe do DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE, têm o apoio do prefeitura Muniucipal através do DEC - DEPARTAMENTO DE ESPORTES E CULTURA, Antares Despachante e Auto Escola, Arroz Panela de Ferro, Delícia´s Rotisseria e Restaurante, Tio Juninho Escolinha de Basquete, Douglas Bocamino Fisioterapia, Campfestas, Escola Degrau COC e ABS - Associação de Basquetebol de São José do Rio Pardo SP.

CLASSIFICAÇÃO:
1-Clube de Campo de Piracicaba---------. 8 5 3 2
2-Rota Basquete Sorocaba - RBS--------. 7 4 3 1
3-CCR Cristóvão Colombo----------------.. 6 3 3 0
4-DEC/São José Basquete---------------.. 6 4 2 2
5-Prefeitura M. de Jundiaí----------------.. 4 2 2 0
6-Clube Atletico Atibaia-------------------. 3 2 1 1
7-SESI Amoreiras Campinas-------------.. 3 3 0 3
8-Prefeitura da Estancia Turistica de Itu.3 3 0 3
9-Prefeitura Municipal de Itupeva. -.-----2 2 0 2
.





Publicada em : 03/09/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade