Organizadora do Desafio Difusora 70 anos Vivi Torres divulga nota em que faz agradecimentos aos colaboradores, patrocinadores e participantes do evento


Na foto, a organizadora Vivi Torres com o locutor Ênio Fly


Organizadora do Desafio Difusora 70 anos Vivi Torres divulga nota em que  faz agradecimentos aos colaboradores, patrocinadores e participantes do evento



Por Vivi Torres



Passado o Desafio Difusora 70 anos, a gente faz um balanço do que deu certo e do que não deu tão certo, pois sempre há maneiras de se aprimorar, para que o próximo seja ainda melhor!

Fico emocionada quando vejo fotos do Desafio Difusora e vejo a alegria no rosto das pessoas. Obrigada Marcelo Trinca e Mauro Boaro pelos belissimos clicks! Muitas pessoas ficarão incentivadas ao verem suas fotos e a alegria estampada no rosto dos participantes.

Aproveito para agradecer àqueles que foram os grandes responsáveis pelo sucesso desse evento e que estão comigo nessa foto: pessoal TODO do DEC (vocês são lindos!!!) que não mediu esforços e organizou o evento brilhantemente. Faltou o Sr. Luiz Pereira, que fugiu na hora da foto, mas que sempre esteve junto emprestando toda a sua experiência se dedicando 100% à organização!

Obrigada ao prefeito João Santurbano, presidente do DEC José Zanetti e Secretario de Segurança e Trânsito Brambilla pelo apoio total!

Obrigada ao Marcelo Callegari Zanetti, "padrinho" desse evento que acreditou no projeto, deu idéias fantásticas que foram todas implementadas além de ajudar na captação de patrocinadores! Obrigada mestre!

Obrigada aos funcionários da Rádio Difusora/88 Mais FM: Cacilda Alessandra Mantovani que estavam lá a manhã inteirinha, distribuindo os kits e posteriormente distribuindo as medalhas; ao meu amigo Daniel Brito Dos Santos que agitou a galera no microfone, aos meus companheiros da Equipe Difusora: Marlene ViannaReginaldo Capitelli, David Ribeiro , Tony Lourenço, Marina Torres Elisangela Junqueira, Giselle Torres Biaco , Tio Lupercio Torres (foi incrível) Turra Torres , e nosso grande campeão (hahaha) Ênio Fly que fez um tempo incrível!

Sem esquecer nossos repórteres esportivos/multi-funcionais ; Silvio Santos , Paulo Sérgio Rodrigues e Luis Henrique Lique Artioli Tobias que estavam lá desde o início entrevistando os participantes e tirando fotos! Vocês são 10!

Obrigada também à todos os patrocinadores e apoiadores que acreditaram no projeto - sem vocês, o evento não aconteceria!

E finalmente, o meu muito obrigada à todos os atletas que participaram da corrida e à todo o público presente que fez do Desafio Difusora um tremendo sucesso!! A gente se vê no ano que vem, se Deus quiser!!!.





Publicada em : 13/09/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade