Atleta casa-branquense vai jogar vôlei profissional nos Estados Unidos-Jogadora assinou contrato de 4 anos com a universidade Western Nebraska


Karina Martin jogadora de vôlei em entrevista a Rádio Difusora


Atleta casa-branquense vai jogar vôlei profissional nos Estados Unidos-Jogadora assinou contrato de 4 anos com a universidade Western Nebraska


Por: Weslen Máximo


A jogadora de vôlei Karina Martin, 18, embarca nesta quinta-feira (31/7/2014), para os Estados Unidos, onde irá jogar no Western Nebraska, em Scottsbluff-NE. A jogadora casa-branquense assinou um contrato de quatro anos com a equipe.

Karina começou a carreira em um projeto que se realizava em Casa Branca (SP). A jogadora que joga na posição de ponta, já atuou em clubes como: São Caetano, Franca, Santos e Palmeiras de São João da boa Vista, onde jogava até o momento.

Karina disse em entrevista ao quadro esportivo “Papo com Máximo”, apresentado por Weslen Máximo na Rádio Difusora Casa Branca, como está à expectativa, a ansiedade e revelou como conseguiu ir jogar nos Estados Unidos. Além de assinar um contrato de quatro anos para jogar vôlei na Universidade, Karina também vai estudar medicina.

Quando perguntada qual seria seu maior sonho no voleibol, Karina mostrou ser uma mulher dedicada e determinada.

Quem também participou da entrevista foi o “Seu Felipe”, pai da atleta, que demonstrou muita emoção ao falar da conquista da filha.

Confira a entrevista na íntegra com a jogadora casa-branquense de partida para Western Nebraska nos Estados Unidos.





Publicada em : 19/08/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade