Festivais Boletim Esportivo 2014- Jantar festivo entre futebolistas que colaboraram nos Festivais reuniu cerca de 200 pessoas no Cáritas.


Futebolistas participaram em grande número do Jantar festivo no Cáritas.


Festivais Boletim Esportivo 2014- Jantar festivo entre futebolistas que colaboraram nos Festivais reuniu cerca de 200 pessoas no Cáritas. 

Aproximadamente 200 pessoas participaram do jantar festivo realizado na Escola Caritas, na noite de sábado (26-07-2014) e que marcou a celebração da organização e também de todos os diretores de clubes que participaram dos Festivais Boletim Esportivo 2014. Cada clube trouxe para o encontro, os seus colaboradores que possibilitaram mais uma vez,  o sucesso na arrecadação de alimentos que atingiu 21 toneladas. Desde 2005, quando começaram, eles já arrecadaram 120 mil kg de alimentos para instituições de São José do Rio Pardo.

Preparado pelos colaboradores Amélia, Elisete, Cacilda, Olga, Lucia Mogica, Maria do Carmo, Divina, Maria Nascimento e Leonor mais Ivanoff e Marco, o jantar foi possível com o apoio de todas essas pessoas, bem como de outros que colaboraram. “O Lupercinho Torres nos deu o pernil, o Marião Morelli nos providenciou toda a verdura para as saladas, a Bebidas Rio Pardo colaborou com as bebidas, a Marta Urso com o Doce de Abóbora e a Escola Cáritas, na pessoa da Presidente Maria do Carmo Maldonado, o espaço para a realização do encontro”, disse Paulo Sérgio Rodrigues, que organizou o evento.

Na ocasião, 20 dos 24 clubes que participaram dos festivais, receberam o Diploma de Honra Mérito, desta feita,  concedido pela Rádio Difusora AM, que está comemorando 70 anos de atividades em São José, e em todo esse período sempre foi parceira daqueles que se propõe colaborar com as nossas entidades assistências. “É o nosso  reconhecimento a estes clubes que a cada ano vem colaborando cada vez mais com alimentos para as nossas instituições”, disse a diretora da emissora Viviane Torres Junqueira de Andrade que juntamente com o vereador Marco Gumieri Valério (Caco) e o presidente da ARRUFA Antônio Carlos Moreira entregaram os Diplomas aos representantes dos clubes que receberam as honrarias com suas comitivas presentes.

Em seguida foi servido o jantar,  ao som do grupo musical raiz Irmãos Trentin que animou com suas interpretações, toda a cerimônia. “Também somos gratos ao trabalho e a ajuda do empresário de som Carlinhos Navega”, disse Paulão, acrescentando que na ocasião,  o Juventus do Vila Verde, através dos diretores Jair e Djalma anunciou que para o jantar em 2015 vai colaborar com um porco a Paraguai, de 80 kg.


Vejam a relação dos clubes que participaram com seus diretores no evento em que também foram premiados com o Diploma de Mérito da Difusora AM.

Boa Esperança (S.S. Grama)

Bocainas E.C.

Brasão FC

Casabranquense

Dal Bon F C   

Grêmio Nestlé Rio Pardo

Juventus do Vila Verde

Laranjal (Divinolândia)

Prefeitura (Itobi)

Rio Doce (Itobí)

Santa Lúcia

Santa Luzia do Galego

São Cristóvão Ataíde

São Paulo FC

Sítio Novo

Taquara branca

Unidos da Vila

Venerando FC

Vila Gomes/Agua Fria

Vila Maria    


http://boletimesportivo.com/home/noticia/14299






Matéria anterior

Confraternização será neste sábado dia 26 de julho, no Cáritas

Os diretores dos clubes participantes dos Festivais Boletim Esportivo 2014 estarão participando de um jantar de confraternização, neste sábado dia 26 de julho de 2014, um sábado, na Escola Cáritas. Mais uma vez, a presidente do órgão, Maria do Carmo Maldonado colocou à disposição da organização toda a estrutura da escola. "Somos sempre gratas à esta campanha, e claro, podem utilizar sim. Todos que ajudaram merecem", disse Maria do Carmo.
Na ocasião, os clubes estarão recebendo o Diploma de Mérito Esportivo comemorativo aos 70 anos da Rádio Difusora AM,  como reconhecimento pelo trabalho social em favor das 22 entidades assistenciais.
A campanha deste ano arrecadou o montante de 21 mil kg, cabendo a cada uma das 22 entidades cadastradas, cerca de 900 kg. "É o mínimo que podemos fazer. Reconhecer ao nosso modo, ou seja, com o Diploma de Mérito,  esta ação extraordinária dos nossos futebolistas", disse Paulo Sérgio Rodrigues, que organiza os festivais desde 2005. De lá para cá já foram 120 toneladas de alimentos arrecadados e distribuídos.
O jantar vai ser preparado graciosamente por um grupo de senhoras que a cada ano se juntam para também colaborar com a campanha.

Vejam a relação dos clubes que participarão com seus diretores no evento e que também serão premiados com o Diploma de Mérito da Difusora AM.

Boa Esperança (S.S. Grama)

Bocainas E.C.

Brasão FC

Casabranquense

Dal Bon F C   

Grêmio Nestlé Rio Pardo

Ico  Cereais (Divinolândia)

Juventus do Vila Verde

Laranjal (Divinolândia)

Moreira (S.S.Grama)

Nacional (Mococa)

Prefeitura (Itobi)

Rio Doce (Itobí)

Santa Lúcia

Santa Luzia do Galego

São Cristóvão Ataíde

São Paulo FC

Sítio Novo

Taquara branca

União (Caconde

Unidos da Vila

Venerando FC

Vila Gomes/Agua Fria

Vila Maria    


Clique aqui e vejam as fotos da premiação em 28-06-2013

Clique aqui e vejam o texto e as fotos da premiação do site realizada em  06-06-2012

 

Clique aqui e vejam o texto e as fotos da premiação do site realizada em 17-06-2011

 






Publicada em : 19/08/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade