Handebol Riopardense é ouro nos Jogos Regionais 2014


Na foto, a equipe de Handebol Rio-pardense, medalha de ouro nos Jogos Regionais 2014


Handebol Riopardense é ouro nos Jogos Regionais 2014

 

               Com uma excelente campanha, a equipe do DEC/C.R.H.E, conquistou a medalha de ouro nos 58.o Jogos Regionais de Itatiba 2014. A equipe rio-pardense realizou 05 jogos, vencendo todos até sagrar-se campeã da modalidade.

               Com jogadores experientes e atletas da nova geração, a equipe rio-pardense  venceu os municípios de Araras, Paulinia, Itapira e São João da Boa Vista, sendo que, enfrentou a cidade de Araras na fase de classificação e depois na semi-final.

               Com esta conquista, a modalidade de handebol de nossa cidade mostra a grande força que obtém há vários anos, sendo recordista de medalhas em Jogos Regionais.

               Equipe: Andrey – Mateus Andreazi – Claudemir Garcias – Kauê – Rogério Almeida – Fernando – Luciano Darin – Ramom – Carlos Osmake – Caio Fornari – João Marcos – Paulo Boldrim – José Mauro – Rafael Dessimoni e Rafael.

               Comissão Técnica: Marinho Silva – Rina Trovatto e Gustavo Piza.

               A Comissão Técnica do Handebol Rio-pardense agradece aos dirigentes do Departamento de Esportes e Cultura – DEC, todos os atletas e aos patrocinadores : G. BERTHO – Tempesta Contabilidade – Construmax – Concretta Engenharia – Academia Atletic Comp – Rioli – Academia Du Corpo – Rp Silk.

               Gostaríamos de fazer um agradecimento especial ao atleta Luciano Augusto Da Rin De Sandre, que completou seu 25.o Jogos Regionais e possui a incrível marca de ter realizado mais de 600 jogos realizados oficialmente, tendo marcado mais de 1.200 gols em sua carreira.

               Darin como é conhecido por todos, além de atleta dedicado, pessoa de bem é exemplo para as novas gerações do handebol rio-pardense.

               Parabéns família Handebol Rio-pardesne !!!





Publicada em : 01/08/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade