Jogos de Inverno Futsal AAR/Adulto – Paraguai derrota Camarões e conquista do título


Na foto, o time de Camarões, vice campeão dos Jogos de Inverno Futsal AAR/Adulto


Jogos de Inverno Futsal AAR/Adulto – Paraguai derrota  Camarões e conquista do título

  

Na segunda-feira 14/07/2014 aconteceu o encerramento da categoria Futsal Adulto válido pelos Jogos de Inverno que movimentam o clube tricolor. O placar final da decisão  apontou  8x2 para o Paraguai diante do Camarões, gols Paulo Florêncio (2), Marquim (3), Vandim (2) e Basin para o Paraguai e Pedro Gusmão 2) para Camarões.

“Todos que estavam presentes entenderam que os times fizeram uma partida excelente e se respeitaram,   e ainda,  notou-se que o mais importante foi a satisfação de todos em competir no evento”, disse Alesssandro Malaquias.

“Esperamos no 2° semestre realizar outros festivais de futsal como este, pois a participação de familiares amigos no Ginásio AAR incentivando, torcendo,  foi muito prazeroso de se ver. Por isso venho agradecer a presença de todas equipes  nos jogos de inverno pelo exemplo que demostraram para os pequenos atletas que participam hoje do futsal da AAR”, finalizou Lê.

 

Escalações

 

Camarões:   Murilo Rippi, Felipe Jareta Costa, Pedro Gusmão, Rafael Chagas Gusmão, Leonardo Penteado,João Vitor Maldonado, Guilherme Dalbon Barbosa, Fernando Junqueira, Rafael de Mello, Leonardo Grossi e Pedro Bandeira.

Técnico: Marquim Dal Bello .


 

Paraguai: Paulo Florêncio, Julio, João Rodrigo, Juninho, Vandin, Rafael, Murilo, João Luis Capuano, Marcelo Basin, Fabio Bocamino, Marquim e Juninho Trentin .

Técnicos: Agripino e Melinho.


 

 

 

 

     Jogos de Inverno Futsal AAR/Cat Base-    Final 16/07/2014

 

 

A partir das 18:00

 

1° Brasil X Alemanha Sub 06

2° Alemanha x Argentina-sub 06- 18:30

3° Alemanha x Argentina-sub 06- 19:00

4°Brasil x Espanha-sub 11-19:30

5°Espanha X Alemanha-sub 13- 20:00

 

 

Alessandro Malaquias Pereira





Publicada em : 01/08/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade