V Campeonato Ruralzão Dec 2014- No titular, empate de 2x2 com o Galego garante título de campeão ao Venerando/S. Zanetti


Na foto, jogadores e torcedores do Venerando S. Zanetti comemoram a conquista do V Campeonato Ruralzão Dec 2014


V Campeonato Ruralzão Dec 2014- No titular, empate de 2x2 com o Galego garante título de campeão ao Venerando/S. Zanetti

 

Na decisão titular, um novo empate no jogo, desta feita em 2x2, garantiu ao Venerando FC/S. Zanetti o título de campeão do V Campeonato Ruralzão Dec 2014, que foi encerrado no domingo (06-07-2014).

O jogo decisivo, contra o Santa Luzia do Galego, um dos melhores e mais disputados de todo o campeonato, foi realizado no campo do Botafogo, que recebeu um público muito grande e teve gols marcados por Paulinho e Xande para o Venerando e Esquerdinha e Bil para o Galego

O Venerando saiu na frente com Paulinho, o Galego que precisava da vitória, virou com Esquedinha e Bil, e depois, de pênalti, o jogador Xande empatou a partida em 2x2.

Se no campo os jogos transcorreram normalmente, fora dele, uma confusão entre torcedores de várias etnias, precisou da intervenção da Policia Militar e da Guarda Municipal, que precisou utilizar Spray Pimenta para conter os ânimos dos mais exaltados. O incidente no entanto, não atrapalhou o andamento do jogo Venerando e Santa Luzia do Galego.

No encerramento, em cerimonial comandado pelo presidente da LRF Hélio Escudero, foram premiados os times do Bocainas, campeão de aspirantes, do Venerando, campeão titular, o Santa Luzia do Galego, vice campeão nas duas categorias,  os artilheiros Klebinho e Juliano, ambos do Dal Bon FC, que não estavam presentes, o goleiro Paulinho (Galego), e também a zaga do Vila Gomes/Água Fria, os melhores técnicos Marcão (Bocainas) e  Xexéu (Venerando) e ainda a premiação em dinheiro. O Venerando/S. Zanetti recebeu R$ 1.000,00 em dinheiro e o Bocainas, R$ 500,00.

“Cumprimos tudo o que prometemos para o primeiro semestre e agora, vamos pensar no segundo semestre, onde teremos Inter Ligas, Amador do Estado, Domingão da LRF, Quarentão e a Taça São José”, disse o presidente Hélio Escudero. Clique aqui e vejam as fotos das finais do Campeonato Rural Dec 2014.

 

Ficha Técnica

Venerando/S. Zanetti 2x2 Santa Luzia do Galego

Gols: Paulinho e Xande para o Venerando e Esquedinha e Bil para o Galego

Arbitragem – Jeferson Elias Apolinário Silva, Demauri Batista, Leandro Amaram e Adriana Celestino

Escalações

Venerando – Magrão, Zé Pretinho, Zoião, Adilson, Celso Ferreira, João, Vurto, Pacotinho, Xande, Maicon e Paulinho. Os técnicos Cebola, Xexéu e Marciano contaram ainda com Wendel, Zetinho, Paulinho, Bodão e  Juninho

Santa Luzia do Galego – Paulinho, Zezinho, Du, Duduti, Alemão, Berré, Felipe, Esquerdinha, Tiazinha, Pimenta e Bil. João, Danilo e Tuim ficaram à disposição dos Técnicos  Nibinha, Mauro, Perillo e Nê.



 

V Campeonato Ruralzão Dec 2014- No aspirante, empate de 0x0 com o Galego garante título de campeão ao Bocainas

 

Um empate de 0x0 contra o  Santa Luzia Galego, na final do V Campeonato Ruralzão Dec 2014, categoria  aspirante, garantiu o  título de campeão ao Bocainas. Foi a primeira grande conquista do clube dirigido pelos esportistas Marcão e Neiva

A decisão contra o Santa Luzia do Galego, foi no campo do Botafogo, no domingo (06-07-2014) e reuniu um bom público, e apesar de algumas faltas mais duras, tudo transcorreu normalmente, dentro do aguardado pela organização.

No jogo, o gol poderia ter saído para qualquer lado, mas jogando pelo empate, o Bocainas de fechou mais e conseguiu bloquear as jogadas mortais do Galego, que são os contra ataques. Com o apito final do juiz, a torcida do Bocainas fez um grande festa para comemorar o título

 

Ficha Técnica

Bocainas 0x0 Santa Luzia do Galego

Arbitragem – Leandro Amaral – Demauri Batista, Wilson Celestino- Adriana Celestino

Aspirantes

Escalações

Bocainas – Docinho, Ed, Paulinho, Maicon, Paulo, Wellington, Dado, Leilson, William, Denilson e BB. O técnico Marcão contou ainda Delei, Bolinha, Pi e Carlinhos

Santa Luzia do Galego – Douglas, Rege, Dembé, Douglas Cruz, Zezinho, Paulo, Felipe, Tuim, Dudu, Daniel e João Paulo. Curu e Berré ficaram à disposição dos técnicos Nibinha, Nê e Perillo



V Campeonato Rural Dec 2014- No titular, o Venerando e Galego também superaram adversários e estão na final


Dois tradicionais times do futebol riopardense, se habilitaram no domingo (08-06-2014) para decidirem o título de campeão do V Campeonato Rural Dec 2014. Venerando e Santa Luzia do Galego que precisavam também de vitórias contra Dal Bon FC e Água Fria/Vila Gomes  respectivamente, acabaram obtendo e farão a grande decisão.

E nela, um empate beneficiará o Venerando que fez melhor campanha, mas recorde-se, nas semifinais todos os times que atuaram com  a vantagem acabaram ficando de fora, porque perderam seus jogos, por outro lado, os que precisavam vencer, conseguiram.

No primeiro jogo, se não deu certo para o Venerando no aspirante, quando dependia de um empate para chegar à final e acabou perdendo, no titular, quando tudo parecia mais difícil, pois o time precisava vencer, acabou tudo acontecendo do jeito que o time precisava e está garantido em mais uma final de campeonato. O jogo foi realizado no domingo (08-06-2014) no campo do Botafogo.

O Venerando FC também precisava da vitória sobre o Dal Bon FC pra chegar à final do V Campeonato Rural Dec 2014,  e obteve.  Num jogão, o placar final foi 4x2 para o Venerando gols de Xande (2), Maicon e Pacotinho para o Venerando e Gil e Juliano para o Dal Bon FC. Na duas fases já realizadas,  o Venerando FC jogou cinco vezes e venceu todos os jogos que disputou. Marcou 18 e sofreu 6, saldo de 12 e 15 pontos ganhos.

No segundo jogo, semifinal, também precisando da vitória, o Santa Luzia do Galego acabou conseguindo uma histórica vitória que o coloca na grande decisão do próximo domingo (15-06-2014).

Diante do Água Fria/Vila Gomes, o Galego venceu por 2x1 gols de João Carlos para o Água Fria/Vila Gomes e Pimenta e Pio para o Galego. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Rural Dec 2014.


Próximos jogos finais-15-06-2014
Campo do Botafogo
Final aspirante
13:00 Bocainas x Santa Luzia do Galego
Final Titular
15:00 Venerando FC x Santa Luzia do Galego


Confiram as campanhas dos finalistas da categoria titular

Venerando/S.Zanetti/RME.......... 5...5.....0.....0.....18....06....12....15

Santa Luzia do Galego............... 5...3.....1.....1.....09....05...04.....10


V Campeonato Ruralzão Dec 2014- No aspirante, Bocainas e Santa Luzia do Galego  revertem vantagens,  vencem e  farão a final


Bocainas ou Santa Luzia do Galego?. Quem ficará com o título de campeão aspirantes do V Campeonato Ruralzão Dec 2014. A decisão será no próximo domingo (15-06-2014) no campo do Botafogo. Um empate bastará ao  Bocainas, que tem maior saldo de gols que o Galego: 9x3.

Mas os finalistas desta categoria vão ter muito o que comemorar, pois não chegaram à final de forma fácil. Nas semifinais precisavam vencer, pois o empate beneficiava os adversários Venerando e Dal Bon FC que fizeram as melhores campanhas em toda a primeira fase, e conseguiram.

Na primeira partida o time aspirante do Bocainas precisava da vitória e conseguiu. Numa partida bastante disputada, realizada no campo do Botafogo, no domingo (08-06-2014) o time dos professores Marcão e Neiva derrotou o Venerando por 1x0, gol de BB

No final, quando teve um gol anulado, jogadores e torcedores do Venerando exaltados, com a arbitragem, precisou de intervenção da Policia Militar para serenar os ânimos. Um empate bastava ao Venerando para ficar com a vaga. 

No segundo jogo, da mesma foram que no primeiro, o Dal Bon FC entrou em campo precisando apenas do empate, mas a vitória foi do Santa Luzia do Galego, que precisava vencer, por 2x1. Duduti e João Paulo marcaram para o Galego e Kut fez para o Dal Bon.  


Campanha geral dos finalistas aspirantes

Bocainas..................................... 6...4.....0.....2.....15.....07....08....12

Santa Luzia do Galego.............. 5...4.....0.....1.....07....04.....03....12


Semi-Finais

  

7ª. Rodada Dia 08/06/2014 – Domingo

Campeonato Rural  Semi - Final

Venerando  F.C   0x1  Bocainas - Aspirante 
Dal Bon 1x2 Santa Luzia Galego - Aspirante

Dal Bon  2x4  Venerando F.C. Titular

Agua Fria / Vila Gomes 1x2  Santa Luzia do Galego-Titular



rodada do dia 01-06-2014

Dal Bon FC e Santa Luzia do Galego   e Venerando e Bocainas farão as semifinais


Os finalistas do V Campeonato Ruralzão Dec 2014 categoria aspirantes serão conhecidos no próximo domingo (08-06-2014) quando se desenvolverão as semifinais do certame. Venerando x Bocainas e Dal Bon FC x Santa Luzia do Galego jogarão em busca das vagas. Não está descartada a realização de todas as partidas no campo do Botafogo, a partir das 12 horas.

Com a bola rolando, pela última rodada da fase de classificação realizada no domingo (01-06-2014), pela categoria aspirante, na fazenda Santa Lucia, o Venerando venceu por 2x1 gols de Pereira para a Santa Lucia e Luquinha e Marquinhos  para o Venerando. O resultado garantiu ao Venerando a primeira colocação do Grupo A e o direito de jogar por um empate na semifinal.

Na fazenda Santa Luzia do Galego, com um gol de Tuim, o Galego derrotou o São Cristovão/Ataíde por 1x0 e ficou com a segunda colocação do Grupo A. No próximo domingo, na semifinal, o Galego enfrentará o Dal Bon FC, precisando da vitória.

No Estádio Luis Dal Bon, goleada por 10x0 do Dal Bon FC sobre o São Paulo, gols de Klebinho (3), Sapeca (3), Jonas (2) e Kut (2). O resultado manteve o aspirante do Dal Bon FC como o melhor da primeira fase e a primeira colocação geral da modalidade, tendo feito 5 jogos, com 5 vitórias, 31 gols marcados, apenas dois sofridos e 15 pontos ganhos.

No campo da fazenda Água Fria, o Vila Gomes derrotou o Bocainas por 2x0 gols de Rogério  e Marujo, mas a vaga ficou com o  Bocainas que em função do saldo de gols, podia perder até por 4 gols de diferença. No próximo domingo, na semifinal, enfrentará o Venerando, precisando da vitória.

As equipes jogarão entre si no grupo, classificando-se os dois primeiros colocados para as semifinais nas duas modalidades.  



V Campeonato Ruralzão Dec 2014- Confiram a classificação atualizada em 18-05-2014 e também a artilharia da competição

 

Grupo A

Aspirante

Equipes......................................J..  V .. E.. D.. GM ..GS ..SG... PG

Venerando/S.Zanetti/RME........ 5...4.....0.....1.....11....03....09....12

Santa Luzia do Galego.............. 5...4.....0.....1.....07....04....03....12

Santa Lucia............................... 4...1.....0.....3.....05....06....-01.....03

Taquara Branca..........................4...1.....0.....3.....02....07....-05....03

São Cristóvão Ataíde................. 4...1.....0.....3.....02....07..-.05.....03

 

Artilheiros:

Venerando - Lucas 2, Wendel, Marquinhos 2, Paulinho Valin, Joaquim, Paulo Henrique, Luis Fernando, Paulinho, Bodão, 

Santa Lucia- Laercio,  Jaime, Alex,  Rê, Pereira, 

Santa Luzia do Galego - João Paulo 3, Duduti 2, Tuim (2), 

Taquara Branca- Michel,

SCAtaíde-Odair, Lucas

 

 

Grupo A

 

Titular

Equipes.......................................J..  V .. E.. D.. GM ..GS ..SG.. PG

Venerando/S.Zanetti/RME.......... 5...5.....0.....0.....18....06....12....15

Santa Luzia do Galego............... 5...3.....1.....1.....09....05...04.....10

Taquara Branca.......................... 4...2.....1.....1.....05....04....01.....07

São Cristóvão Ataíde.................. 4...1.....0.....3.....05....11..-06.....03

Santa Lucia................................ 4...0.....0.....4.....02....10....-08.....00

 

Artilheiros:

Venerando FC - Marquinhos (3), Paulinho 4, Maicon 2,  Xande (5), Zé Pretinho 2, Lucas, Pacotinho, 

Taquara Branca- Mafra (3), Renato, Paulinho Procópio

Santa Luzia do Galego -  Zezinho, Pimenta 2,Tuim (2), Juninho (2), Curu, Pio, 

Santa Lucia- Marcinho, Thiago, 

SCAtaíde -  Carlos, Fabinho 2, Tam, Danilo, 

 

 

Grupo B

 

Aspirante

Equipes.....................................J..  V .. E.. D.. GM ..GS ..SG.. PG

Dal Bon FC.............................. 6...5.....0.....1.....32....04....28....15

Bocainas.................................. 6...4.....0.....2.....15.....07....08....12

Vila Gomes/Água Fria............. 5...3.....0.....2.....03....02....01....09

Sitio Novo................................ 5...3.....0.....2.....04....08....-04....09

São Paulo................................. 5...1.....0.....4.....03....15...-.12....03

Vila Maria................................ 5...0.....0.....5.....01....22...-21....00

Artilheiros:

Dal Bon FC - Klebinho (10), Jonas (6), Juninho do Lim (3), Carlão, Preto Ribeiro, Sapeca 4, Juliano, Kut 5, Preto, 

Bocainas -  William (4), Pi (3), BB (3), Ed, Dado, João,  Denilson, Rodrigo, 

Vila Gomes/Água Fria- Valdir, Marujo, Rogério, 

São Paulo –  Adilson, Tem, Mixirica,

Sitio Novo- Elcio, Guto, Rogério, Bagrinho, 

Vila Maria -  Evandro,

 

 

 

 

Grupo B

 

 Titular

 

Equipes.....................................J..  V .. E.. D.. GM ..GS ..SG.. PG

Vila Gomes/Água Fria............. 6...5.....0.....1.....17....07....10....15

Dal Bon FC.............................. 6...4.....0.....2.....38....11....27....12

Sitio Novo................................ 5...3.....0.....2.....11....05....05....09

São Paulo................................. 5...2.....0.....3.....12....14..-.02....06

Bocainas.................................. 5...1.....0.....4.....08....11...-03....03

Vila Maria................................ 5...0.....0.....5.....00....41...-41....00

Artilheiros:

Dal Bon FC - Juliano (14), Kut (11), Diogo (5), Wilsinho 3, Esquerdinha, Buiu,  Klebinho, Fabinho, Gil, 

Sitio Novo - Nardinho (2), Rafael Dela Torre, Pocaia 2, Marquinhos  Vidraceiro (4), Johnny, Mauricio,

Água Fria/Vila Gomes- Gê (4), Negão (2), João Carlos 3,  Flô(2), Rafael, Paulinho, Gil,  Rogério Russo (2), Marujo,

Bocainas - Marçal (2), Docinho (2), Romeu, João (2), BB, 

São Paulo – Paulinho,  Gabriel (3), Tum (2), Carlinhos Pinheirinho (2), Xande, Baby, Davi, Jason, 

Vila Maria -

 

 

 



rodada do dia 24-05-2014

Sitio Novo, Venerando e Bocainas vencem no aspirantes e Venerando, São Paulo e Vila Gomes/Água Fria no titular


A penúltima  rodada do V Campeonato Ruralzão Dec 2014 realizada no domingo (25-05-2014) com três jogos, entre aspirantes, foi excelente para as equipes do Sitio Novo, Venerando e Bocainas que venceram seus adversários. No titular, Venerando, São Paulo e Vila Gomes/Água Fria faturaram.

No campo do Sitio Novo, o gol marcado por Bagrinho, deu a vitória ao Sitio Novo por 1x0 sobre o Vila Gomes/Água Fria.

No campo da fazenda São Paulo, BB e Rodrigo marcaram e o Bocainas venceu o São Paulo por 2x0. O Bocainas fica a um empate da vaga, o Dal Bon FC já está classificado. Vila Gomes e Sitio Novo também estão com chances.

No estádio do Botafogo,  o Venerando venceu de virada o Taquara Branca por 2x1. Michel fez  para o Taquara Branca e Paulinho e Bodão para o Venerando. O resultado classificou o Venerando para a semifinal pelo Grupo A, Os demais clubes brigam  pela outra vaga, mas o Galego tem a maior chance, pois só depende de um empate, em casa.


Entre titulares, no campo do Botafogo, o Venerando superou o Taquara Branca por 3x1 gols de Paulinho (3) para o Venerando e  Paulinho Procópio para o Taquara Branca. O resultado deixou o Venerando classificado para a próxima fase do Grupo A. A outra poderá ser do Taquara Branca ou do do Santa Luzia do Galego.

No campo da fazenda São Paulo, um gol de Jason e a fazenda São Paulo ganhou do Bocainas por 1x0. Com  o resultado, o São Paulo entra na briga pela classificação na última rodada.

No campo do Sitio Novo, vitória do Vila Gomes Água Fria sobre o Sitio Novo por 2x1 gols de Marquinho Vidraceiro para o Sitio Novo e Paulinho e Gil para o Vila Gomes.



rodada do dia 18-05-2014


V Campeonato Ruralzão Dec 2014-Dal Bon FC, SCAtaíde e Galego  vencem no aspirante e  no titular, SCAtaíde e Dal Bon FC  vencem e Taquara Branca e Galego empatam


Resultados do domingo (18-05-2014)

 

Em rodada que teve o primeiro W/0 do certame, pois o Vila Maria compareceu com apenas 3 jogadores para enfrentar o Água Fria/Vila Gomes e o jogo acabou não ocorrendo, três partidas foram efetivamente realizadas. Nos jogos, disputados no domingo (18-05-2014), entre aspirantes, os resultados apurados foram vitórias do Ataíde, Santa Luzia do Galego e do Dal Bon FC

No campo do Ataíde, vitória do time da casa contra o Santa Lucia por 2x0 gols de Odair e Lucas. Foi a primeira vitória do SCAtaíde no certame.

No campo do Taquara Branca, vitória do Santa Luzia do Galego, sobre o Taquara Branca por 2x0 gols de Tuim e João Paulo

No Estádio Luis Dal Bon, vitória do Dal Bon FC, a quarta seguida,  sobre o Sitio Novo por 5x0, gols de Jonas (2), Klebinho (2) e Juninho do Lim, 


Já na categoria titular, com os mesmos jogos disputados entre aspirantes os resultados finais apontaram vitórias do SCAtaíde, Dal Bon FC e empate entre Taquara Branca e Santa Luzia do Galego.

No campo do Ataíde, vitória do  SCAtaíde sobre a Santa Lucia, por 3x0 gols de Tam, Danilo e Fabinho.

No estádio Luis Dal Bon, vitória do Dal Bon FC por 2x0, gols de Kut (2).

No Taquara Branca, empate de 0x0, entre o time da casa e o Santa Luzia do Galego.




rodada do dia 11-05-2014

V Campeonato Ruralzão Dec 2014-  Sitio Novo, Dal Bon, Santa Lucia e Venerando venceram no aspirante. No titular, Venerando, Água Fria/Vila Gomes, Sitio Novo, e Taquara Branca faturaram


V Campeonato Ruralzão Dec 2014 teve continuidade no domingo (11-05-2014) com a realização de mais quatro jogos. Na categoria de aspirantes, as esquadras do Sitio Novo, Dal Bon, Santa Lucia e do Venerando venceram seus adversários. Já no titular, Venerando, Água Fria/Vila Gomes,  Sitio Novo e Taquara Branca faturaram

Aspirante
Na fazenda Santa Lucia, vitória do time da casa sobre o Taquara Branca por 3x0 gols de Jaime, Alex e Rê. 
No campo do Botafogo, vitória do Dal Bon FC sobre o Água Fria/Vila Gomes por 1x0, gol de Kut.
No campo do Grêmio Municipal, vitória do Venerando contra o Santa Luzia do Galego por 2x0, gols de Paulo Henrique e Luis Fernando.
No estádio Paulo Cobra, vitória do Sitio Novo sobre o São Paulo por 2x1 gols de Mixirica para o São Paulo e Guto e Rogério para o Sitio Novo

Titulares
No campo da fazenda Santa Lucia, vitória do Taquara Branca sobre o Santa Lucia por 2x1 gols de Marcinho para o Santa Lucia e Mafra (2) para o Taquara Branca.
No estádio do Botafogo, vitória do Vila Gomes/Água Fria diante do Dal Bon FC por 5x2 gols de Flô(2), João Carlos, Gê e Rafael para o Água Fria/Vila Gomes e Juliano (2) para o Dal Bon FC.
Na fazenda São Paulo, vitória do Sitio Novo por 6x1 gols de Davi para o São Paulo e Marquinhos (3), Pocaia, Johnny e Mauricio para o Sitio Novo
No campo do Grêmio Municipal, o Venerando FC fez 4x0 no Santa Luzia do Galego, gols de Xande (3) e Zé Pretinho.






rodada do dia 04-05-2014
Confiram todos os resultados e artilheiros da rodada realizada em 04-05-2014

 
Em jogos válidos pelo V Campeonato Ruralzão Dec 2014 disputados neste domingo (04-05-2014) as esquadras do Dal Bon FC, São Paulo, Venerando e do Santa Luzia do Galego venceram entre aspirantes e Dal Bon FC, São Paulo,  Venerando,  Santa Luzia do Galego faturaram entre titulares.

Entre aspirantes, no campo do Grêmio Municipal, o Dal Bon FC venceu o Bocainas por 3x2 gols de Denilson e Pi para o Bocainas e Klebinho, Kut e Preto para o Dal Bon FC. 
No estádio Francisco Galego, vitória do Santa Luzia sobre o Santa Lúcia por 2x1 gols de João Paulo e Duduti para o Galego e Laércio para o Santa Lucia. 
No estádio Paulo Cobra a fazenda São Paulo derrotou a Vila Maria por 2x0 gols de Adilson e Tem.
No campo do Venerando, o time da casa derrotou o SCAtaíde por 5x0 gols de Lucas, Wendel, Marquinhos, Paulinho Valin e Joaquim.

No titular, no campo do Grêmio Municipal, vitória do Dal Bon FC sobre o Bocainas por 3x2 gols de João (2) para o Bocainas e Juliano, Wilsinho e Fabinho para o Dal Bon FC.
No estádio Francisco Galego, vitória do Galego sobre a Santa Lucia por 2x0 gols de Zezinho e Pimenta.
No estádio Paulo, o São Paulo venceu a Vila Maria por 9x0 gols de Gabriel (3), Tum (2), Carlinhos Pinheirinho (2), Xande e Baby.
No Venerando, vitória do Venerando por 4x2 gols de Marquinhos (2), Paulinho e Maicon para o Venerando e Carlos e Fabinho para o SCAtaíde.

As onze esquadras,  por sorteio, foram divididas em dois grupos. No Grupo A estão Santa Lucia, Santa Luzia do Galego, Taquara Branca, Venerando e SCAtaíde. No Grupo B, Vila Gomes/Água Fria, Bocainas, Dal Bon FC, Vila Maria, São Paulo e Sitio Novo.




rodada do dia 01-05-2014
Dal Bon FC marca 39 gols na Vila Maria em duas categorias. No Jogo Sitio Novo e Bocainas, teve uma vitória para cada time.


E o Dal Bon FC começou arrasador no V Campeonato Ruralzão Dec 2014. Jogando no feriado de 1º de maio, quinta-feira, no campo do Grêmio Municipal e diante do Vila Maria, o time marcou nada mais nada menos,  que 39 gols sobre seu adversário. 
No aspirante venceu por 12x0 gols de Klebinho (4), Jonas (2), Juninho do Lim (2), Carlão, Preto Ribeiro, Sapeca e Juliano anotaram para o time  do Dal Bon FC, comandado por Carlinhos Moreira. 
Já no titular, a goleada do Dal Bon FC foi por foi por 27x0,  gols de Juliano (9), Kut (9), Diogo (5), Wilsinho, Esquerdinha, Buiu e Klebinho fizeram para o time comandando pelo professor Carlão.
No Centro Rural do Sitio Novo, no jogo entre o time da casa e o Bocainas acabou com uma vitória para cada lado.
No aspirante, a esquadra Bocainas comandada pelo professor Marcão derrotou o Sitio Novo por 2x1 gols de Elcio para o Sitio Novo e William (2)  para o Bocainas.
Já no titular, o Sitio Novo coordenado pelo diretor Carlão venceu por 4x0 gols de Nardinho (2), Rafael Dela Torre e Pocaia.



V  Campeonato Ruralzão Dec 2014- Vejam a tabela completa do certame


rodada do dia 27-04-2014
Taquara Branca, Bocainas e Água Fria/Vila Gomes vencem adversários nas duas categorias.


O V Campeonato Ruralzão Dec 2014 teve inicio no domingo (27-04-2014) com a realização de jogos em três estádios. Na abertura, as equipes do Taquara Branca, Bocainas e  da Água Fria/Vila Gomes se deram bem e venceram nas seus adversários duas categorias.
No campo do Grêmio Municipal, o Bocainas faturou o Vila Maria nas duas categorias. No aspirante foi por 8x1 gols de  William (2), Pi (2), BB, Ed, Dado e João para o Bocainas e Evandro para o Vila Maria. No  titular, nova vitória do Bocainas por 5x0 gols de Marçal (2), Docinho (2) e Romeu.
No estádio Alcino Pisani, o Água Fria/Vila Gomes derrotou a Fazenda São Paulo também nas duas categorias. No aspirante o placar foi 1x0 gol de Valdir e no titular foi 6x1 gols de Gê (3), Negão (2) e João Carlos para o Água Fria e Paulinho para o São Paulo.
No campo do Ataíde, o Taquara Branca venceu o time da casa nas duas categorias. No aspirante faturou por 1x0 gol de Michel e no titular a vitória do Taquara Branca foi por 2x0 gols de Mafra e Renato.



Matéria anterior

O presidente da LRF Hélio Escudero divulgou neste sábado (19-04-2014)  a tabela completa do V Campeonato Ruralzão Dec 2014. O certame terá inicio no domingo (27-04-2014) com três jogos e em função da Copa do Mundo, o mesmo deverá ser encerrado em 15 de junho. Neste sentido, a tabela prevê inclusive, jogos no feriado de 1 de maio.




 V Campeonato Ruralzão Dec 2014


Composição dos grupos


Grupo A

Santa Lucia

Santa Luzia do Galego

Taquara Branca

Venerando/S.Zanetti/RME

São Cristóvão Ataíde


Grupo B


Vila Gomes/Água Fria

Bocainas

Dal Bon FC

Vila Maria

São Paulo

Sitio Novo



 

Apoio:- Prefeitura Municipal E Departamento De Esportes E Cultura - Dec

 

 Tabela (Grupo A)-  1ª Fase

  

1ª. Rodada Dia 27/04 /2014 – Domingo

No Sc/Ataide 

Sc/Ataide 0x1x Taquara Branca-Asp

Sc/Ataide 0x2 Taquara Branca-Tit

Folga:- Santa Lucia, Slgalego, Venerando


2ª. Rodada Dia 04/05/2014 – Domingo

No Slgalego  

S.L. Galego 2x1 Santa Lucia-Asp

S.L. Galego 2x0 Santa Lucia-Tit

No Venerando  

Venerando/S.Zanetti/RME 5x0   Sc/Ataide-Asp

Venerando/S.Zanetti/RME 4x2  Sc/Ataide-Tit

Folga:- Taquara Branca


3ª. Rodada Dia 11/05/2014 – Domingo

No Sta. Lucia  

Santa Lucia 3X0  Taquara Branca-Asp

Santa Lucia 1X2  Taquara Branca-Tit

No Grêmio Municipal

Venerando/S.Zanetti/RME 2X0 S.L.Galego-Asp

Venerando/S.Zanetti/RME 4X0 S.L.Galego-Tit

Folga:- Sc/Ataide

 

4ª. Rodada Dia 18/05/2014 – Domingo

No T.Branca    

Taquara Branca 0X2 S.L.Galego-Asp

Taquara Branca 0X0 S.L.Galego-Tit

Ataide 

Sc/Ataide 2X0 Santa Lucia-Asp

Sc/Ataide 3X0 Santa Lucia-Tit

Folga:- Venerando/S.Zanetti/RME

  

5ª. Rodada Dia 25/05/2014 – Domingo

No T.Branca  

T.Branca 1X2 Venerando/S.Zanetti/RME-Asp

T.Branca 1X3 Venerando/S.Zanetti/RME-Tit

Folga:- Santa Lucia, Slgalego, Sc/Ataide

 

5ª. Rodada Dia 01/06/2014 – Domingo

No Santa Lucia   

Santa Lucia 1x2     Venerando/S.Zanetti/RME-Asp

Santa Lucia X    Venerando/S.Zanetti/RME-Tit

No Galego

S.L.Galego 1x0 Sc/Ataide-Asp

S.L.Galego X Sc/Ataide -Tit

Folga:- Taquara Branca

 

  

 

 

Tabela (Grupo B)- 1ª Fase

 

 

1ª. Rodada Dia 27/04 /2014 – Domingo

 No Água Fria 

Água Fria 1x0 São Paulo-Asp

Água Fria 6x1 São Paulo-Tit

No G.Municipal  

Bocainas 8x1 Vila Maria-Asp

Bocainas 5x0 Vila Maria-Tit

Folga:- Dalbon, Sitio Novo

 

2ª. Rodada Dia 01/05/2014 –

No G.Municipal    

Vila Maria 0x12 Dalbon-Asp

Vila Maria 0x27 Dalbon-Tit

No Sitio Novo 

Sitio Novo 1 x 2 Bocainas-Asp

Sitio Novo  4x0 Bocainas-Tit

Folga:- Vila Gomes/Água Fria, São Paulo


3ª. Rodada Dia 04/05/2014 – Domingo

No São Paulo  

São Paulo 2x0 Vila Maria-Asp

São Paulo 9x0 Vila Maria-Tit

No G. Municipal 

Bocainas 2x3 Dalbon-Asp

Bocainas 2x3 Dalbon-Tit

Folga:- Sitio Novo, Vila Gomes/Água Fria

  

4ª. Rodada Dia 11/05/2014 – Domingo

 No São Paulo     

São Paulo 1x2 Sitio Novo-Asp

São Paulo 1x6 Sitio Novo-Tit

No Botafogo 

Água Fria/Vila Gomes 0x1 Dalbon-Asp

Água Fria/Vila Gomes 5x2 Dalbon-Tit

 Folga:- Bocainas,Vila Maria

  

5ª. Rodada Dia 18/05/2014 – Domingo

No G.Municipal 

Vila Maria w/0 0x1 Vila Gomes/Água Fria-Asp

Vila Maria w/0 0x1 Vila Gomes/Água Fria-Tit

No Dalbon 

Dalbon 5x0 Sitio Novo-Asp

Dalbon 2x0 Sitio Novo-Tit

 

 6ª. Rodada Dia 25/05/2014 – Domingo

No Sitio Novo   

Sitio Novo 1x0 Vila Gomes/Água Fria-Asp

Sitio Novo 1x2 Vila Gomes/Água Fria-Tit

No São Paulo 

São Paulo 0x2 Bocainas-Asp

São Paulo 1x0 Bocainas-Tit

 

7ª. Rodada Dia 01/06/2014 – Domingo

No Dalbon  

Dalbon 10x0 São Paulo-Asp

Dalbon x São Paulo-Tit

No Sitio Novo 

Sitio Novo 1x0 w/0 Vila Maria-Asp

Sitio Novo 1x0 w/0 Vila Maria-Tit

No Água Fria 

Vila Gomes/Água Fria 2x0   Bocainas-Asp

Vila Gomes/Água Fria x   Bocainas-Tit

 

 

Semi-Finais

  

7ª. Rodada Dia 08/06/2014 – Domingo

Jogo 01 A Definir

13:30      1º Chave A Venerando 0x1   Bocainas  2º Chave B-Asp

15:30     1º Chave A Venerando 4x2   Dal Bon FC  2º Chave B-Tit

Jogo 02 A Definir 

13:30     1º Chave B Dal Bon FC  x  Santa Luzia do Galego 2º Chave A-Asp

15:30     1º Chave B  Água Fria/Vila Gomes x Santa Luzia do Galego  2º Chave A-Tit

  

Finais

  

8ª. Rodada Dia 15/06/2014 – Domingo

Asp        A Definir

13:30     Bocainas 0x0 Santa Luzia do Galego

Tit          A Definir

15:30     Venerando/S. Zanetti 2x2 Santa Luzia do Galego


Aspirantes

C A M P E Ã O- Bocainas

Vice Campeão- Santa Luzia do Galego

Titulares

C A M P E Ã O- Venerando

Vice Campeão- Santa Luzia do Galego

 

São José Do Rio Pardo, 05 De Abril De 2014.

 Hélio Escudero

 

 


 


V Ruralzão Dec 2014- Com onze times confirmados, certame terá inicio dia 27 de abril com três jogos

  

Com os jogos entre São Cristóvão Ataíde e Taquara Branca, Vila Gomes / Água Fria x São Paulo e Bocainas x Vila Maria terá inicio no dia 27 de abril o V Ruralzão Dec 2014. Os detalhes que culminaram na confirmação do certame, que envolverá  todos os times rurais em atividades no município, foram tomados durante reunião com o presidente da LRF Hélio Escudero na manhã de sábado (05-04-2014) na sede da LRF.

Além das nove agremiações que já tinham confirmado participações no evento, o times do Sitio Novo e do SCAtaíde que participaram do encontro,  também decidiram participar. Desta forma, o campeonato reunirá os 11 clubes em duas categorias, ou seja, 22 equipes estão garantidas na disputa nas duas modalidades, aspirantes e titulares.

No encontro, a pedido dos clubes, o presidente da LRF Hélio Escudero concordou que da Taça São José 1º Divisão 2013 sejam inscritos 5 atletas na categoria titular, e que destes, apenas três entrem campo.”Por exemplo, o time pode até colocar os três jogadores na partida e ficar com os outros dois no banco e substituir um inscrito, pelo outro também inscrito”, explicou Hélio Escudero. “Agora, com relação ao Mistão Livre do Dec, o jogador que tiver atuado pelo Mistão não poderá mais assinar no Rural, mas, se o atleta não tiver jogado ainda, ele pode assinar o Rural, e  consequentemente terá sua ficha do Mistão anulada”, explicou Escudero, que  anunciou premiação de R$ 1.000,00 para o campeão titular, R$ 500,00 para o campeão aspirantes, chuteiras para os artilheiros de cada categoria e luvas para os melhores goleiros também de ambas modalidades.

Todos os temas colocados em discussão foram amplamente debatidos e votados por unanimidade. Os clubes que participaram da reunião já levaram para casa o regulamento, a tabela e também os formulários para o Cartão de Identidade do Atleta que precisam ser preenchidos. O campeonato tem encerramento programado para o dia 8 de junho, ou seja, terá pouco mais de um mês de duração.

“Com o apoio da Prefeitura através do prefeito João Santurbano e do Dec, juntamente com o presidente José Carlos Zanetti, estamos organizando este campeonato, onde não seremos tolerantes com atos de indisciplina. Para se ter uma idéia, dependendo do caso, sem julgamento, o atleta já poderá tomar 1.400 dias”, disse Hélio, acrescentando que faz o campeonato para gerar lazer para a população, e que por isso abomina qualquer ato de violência de atletas e torcedores. A tabela completa do  campeonato será divulgada após a confirmação oficial do SCAtaíde.



Matéria anterior

Nova reunião, no sábado (05-04-2014) às 10:00 horas, na sede da LRF deve definir rumos do campeonato


Uma nova reunião, marcada para este sábado (05-04-2014), às 10 horas da manhã, na sede da LRF, desta feita com o presidente da entidade Hélio Escudero deverá definir os rumos do Campeonato Rural Dec 2014.

Até o momento, nove esquadras se mostraram propensas à disputa, mas aguardavam um novo encontro para definir o formato da competição. "Liberar jogador do Mistão ou de quem jogou a Taça São José 1ª Divisão em 2013 está fora de cogitação", avisou Escudero ao anunciar o encontro, dizendo que seguirá o discutido e definido em reunião preparatória coordenada pelo presidente da Comissão Disciplinar da LRF Carlos Henrique Rodrigues. Na ocasião os clubes ratificaram o veto aos inscritos no Mistão e por 7x2 proibiram também os jogadores da Taça São José 1ª Divisão 2013 de disputar o campeonato.

Podem participar do evento as esquadras do Santa Luzia do Galego, São Paulo, Venerando FC,  Dal Bon FC, Santa Lucia, Água Fria/Vila Gomes, Taquara Branca, Bocainas e Vila Maria. 

 

Matéria anterior


O Campeonato Rural Dec 2014 poderá ser realizado com nove agremiações. Este foi o número de diretores, cujos times estão propensos a disputar o certame. Em reunião, na sede da LRF, na noite de quinta-feira (20-03-2014),  os presentes ouviram as explanações feitas pelo presidente da Comissão Disciplinar da LRF Carlos Henrique Rodrigues sobre temas polêmicos e uma nova reunião deverá ser marcada para finalizar o assunto.

O primeiro tema debatido, foi o veto da LRF à prática de jogos em campos abertos, mas logo foi resolvido, porque o Taquara Branca único time presente nessa situação, abriu mão do seu estádio, e disse que mandará seus jogos em outros campos.

Outro assunto que gerou bastante discussão foi a inclusão ou não de jogadores que disputarão o Mistão Livre do Dec previsto para começar em abril de 2014 e também, os que participaram da Taça São José 1ª Divisão em 2013.

Em votação os diretores vetaram a presença dos atletas inscritos do campeonato de Mistos e também por 7x2, proibiram de participar os que assinaram a Taça São José 1ª Divisão do ano passado. Mas tudo havia ficado pendente e a palavra final ficaria com o presidente da LRF Hélio Escudero que não pode estar presente.

Mas ao término da reunião, consultado por telefone por Carlos Henrique Rodrigues, Escudero adiantou que os vetos aos inscritos no Mistão e da Taça São José 1ª Divisão 2013 estão mantidos.


Em entrevistas, todos disseram que vão aguardar os próximos acontecimentos para confirmarem  participações  ou não na competição. 



Matéria anterior


Rural Dec 2014- Será nesta quinta-feira (20-03-2014), a reunião que pode decidir inicio do campeonato

Será nesta quinta-feira (20-03-2014) às 18:30 horas, na sede da LRF  a reunião, que provavelmente definirá também o início do Campeonato Rural Dec 2014. "A LRF espera contar com todos os times em atividades para a disputa", disse o secretário Mário César de Carvalho (Gugu). A data inicial da reunião era 18 de março, mas como o local será dedetizado pela Prefeitura, a entidade teve que mudar a data do encontro.

Se todos os clubes habilitados se inscreverem, o campeonato reunirá 11 agremiações, ou 22 equipes nas referidas modalidades, pois será disputado nas categorias aspirantes e titulares. 
Sitio Novo, Venerando, Santa Luzia do Galego, São Paulo, Dal Bon FC, Santa Lucia, Água Fria/Vila Gomes, Taquara Branca, São Cristóvão Ataíde, Bocainas e Vila Maria estão convidados.
Mais uma vez, o  campeonato será patrocinado pelo Dec via Prefeitura Municipal e terá organização da LRF através do presidente Hélio Escudero.

 

Rodada do dia 18-05-2014

Dal Bon FC, SCAtaíde e Galego  vencem no aspirante e  no titular, SCAtaíde e Dal Bon FC  vencem e Taquara Branca e Galego empatam


Em rodada que teve o primeiro W/0 do certame, pois o Vila Maria compareceu com apenas 3 jogadores para enfrentar o Água Fria/Vila Gomes e o jogo acabou não ocorrendo, três partidas foram efetivamente realizadas. Nos jogos, disputados no domingo (18-05-2014), entre aspirantes, os resultados apurados foram vitórias do Ataíde, Santa Luzia do Galego e do Dal Bon FC

No campo do Ataíde, vitória do time da casa contra o Santa Lucia por 2x0 gols de Odair e Lucas. Foi a primeira vitória do SCAtaíde no certame.

No campo do Taquara Branca, vitória do Santa Luzia do Galego, sobre o Taquara Branca por 2x0 gols de Tuim e João Paulo

No Estádio Luis Dal Bon, vitória do Dal Bon FC, a quarta seguida,  sobre o Sitio Novo por 5x0, gols de Jonas (2), Klebinho (2) e Juninho do Lim, 


Já na categoria titular, com os mesmos jogos disputados entre aspirantes os resultados finais apontaram vitórias do SCAtaíde, Dal Bon FC e empate entre Taquara Branca e Santa Luzia do Galego.

No campo do Ataíde, vitória do  SCAtaíde sobre a Santa Lucia, por 3x0 gols de Tam, Danilo e Fabinho.

No estádio Luis Dal Bon, vitória do Dal Bon FC por 2x0, gols de Kut (2).

No Taquara Branca, empate de 0x0, entre o time da casa e o Santa Luzia do Galego.


 

 





Publicada em : 09/08/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade