Abertas as inscrições para o Desafio Difusora - Evento terá corridas de 5 km e 10 km para homens e mulheres a partir de 18 anos


Desafio Difusora


Abertas as inscrições para o Desafio Difusora - Evento terá corridas de 5 km e 10 km para homens e mulheres a partir de 18 anos

Essa é a reta final, nunca deixe de fazer o ultimo tiro do seu treino, pois esse tiro pode ser essa reta 


A Rádio Difusora AM de São José do Rio Pardo promoverá, com o apoio do Departamento de Esportes e Cultura – DEC e a agência Boomerang, o “Desafio Difusora 70 anos” em comemoração aos 70 anos da emissora.

O evento será realizado no dia 24 de agosto e incluirá corridas de 5 km e 10 km, para homens e mulheres a partir dos 18 anos. A largada será às 9 horas, no estacionamento do Ginásio Municipal de Esportes “Tartarugão”.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas por meio do site da Runner Brasil – www.runnerbrasil.com.br, ao custo de R$ 40 até 31 de julho, e de R$ 60 no período de 1º a 10 de agosto. Os inscritos terão direito a uma camiseta e uma mochila de tecido. Além disso, todos receberão medalhas de participação.

No dia do evento também será realizado um desafio de força bruta, além de brinquedos infláveis que ficarão à disposição das crianças no estacionamento do DEC. Estudantes de faculdades locais, das áreas de fisioterapia, educação física, enfermagem e nutrição estarão à disposição da população para auferir pressão arterial, solucionar dúvidas e oferecer informações.

“O intuito de promover o Desafio Difusora 70 anos é incentivar a prática do esporte e promover um estilo de vida saudável, além de momentos de confraternização entre as famílias”, declara a diretora da emissora, Viviane Torres Junqueira de Andrade.

Percurso e premiação

No ato da inscrição, o participante pode escolher entre a corrida de 5 km e a de 10 km. “A corrida de 5 km é para incentivar a prática do esporte e testar os limites do próprio organismo. Já o percurso de 10 km é mais apropriado para os atletas acostumados às corridas”, recomenda Viviane.

Para a corrida de 10 km haverá premiação em dinheiro e troféus aos cinco primeiros colocados, tanto no masculino quanto no feminino. Os três primeiros colocados da corrida de 5 km também receberão prêmios em dinheiro e troféus.

Os três primeiros de cada categoria (que são definidas conforme a idade dos participantes) receberão troféus; haverá troféus por equipe e atleta da cidade.

De acordo com Viviane, uma ambulância estará à disposição dos atletas durante todo o percurso, além de pontos de hidratação.
“Aproveito para convidar grupos de amigos, famílias, empresas e academias para participarem. Reúna sua turma e participe! Está lançado o Desafio!”, convida a diretora da Rádio.

A organização do Desafio Difusora 70 anos ainda está fechando os patrocínios.

Redação: Gazeta do Rio Pardo





Publicada em : 09/08/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade