Campeonato Rural de Divinolândia 2014- Pirapitinga empata no aspirante contra o Ribeirão e fatura a terceira seguida no titular.


Campeonato Rural de Divinolândia 2014- Pirapitinga empata no aspirante contra o Ribeirão e fatura a terceira seguida no titular.



Pelo Campeonato Rural de Divinolândia 2014 na tarde de domingo (01-06-2014),  Pirapitinga e Ribeirão Santo Antonio movimentaram o certame com dois bons jogos. No aspirante, o placar final foi 1x1 gol de Jefinho para o Pirapitinga que atuava Cirleu, Bruno, Rick, Luciano, Valdeci, Leandro (Marquinhos ), Zé Carlos, Leandrinho, Cesar, Mauricio, Jefinho.

Na categoria titular, no entanto, o Pirapitinga alcançou a 3 vitoria em 3 jogos, tendo vencido o Ribeirão por 4 a 2,  com 3 gols do Adam e Jean jogando,  Eduardo ,Zé Marcio, Calo, Rubinho, Mateus, Fifi, Eduardinho, Tiago,Adam, Bruninho, Jean, entraram Rick, Cirleu.

"Dominamos o jogo do começo ao fim vencíamos por 3 a 1 e tomamos um susto, quando eles fizeram o segundo gol, nos e assustaram em alguns lances, mas depois de uma linda tabela o Jean fez o 4 gol e matamos o jogo. Mas foram 2 grandes jogos aqui nessa tarde em Divinolândia. Pelo campeonato municipal nossa equipe só volta a campo no dia 29 pra enfrentar a fortíssima equipe das Três Barras", disse o diretor do Pirapitinga Rick


rodada do dia 24-05-2014

Laranjal vence a Cachoeirinha nas duas categorias. Contra o Barreiro, o Pirapitinga empata no aspirante e vence no titular.


O Campeonato Rural de Divinolândia 2014 teve continuidade no domingo (25-05-2014)  os jogos entre Pirapitinga x Barreiro e Laranjal x Cachoerinha.

O Pirapitinga, diante do Barreiro, ficou no 0x0 entre aspirantes e faturou no  titular por 2x0, gols de Fubá (2).

Já o Laranjal, contra o Cachoeirinha, se deu bem nas duas categorias. No aspirante venceu por 6x0 gols de João Paulo (4), Leandro e Anderson. No titular, venceu por 4x1 gols de David (2), Zé Luis e Leandro.

Para o próximo domingo, o campeonato prosseguirá com o jogo entre Ribeirão Santo Antonio x Pirapitinga.


rodada do dia 18-05-2014


Três Barras e Campestrinho faturam no titular. No aspirante Três Barras e Ribeirão empatam e o Grêmio Santa Amélia derrotou Campestrinho.


De acordo com o nosso colaborador Junior, das Três Barras, o Campeonato Rural de Divinolândia prosseguiu no domingo (18-05-2014) com mais quatro jogos disputados nas categorias aspirantes e titulares.

Entre aspirantes, a equipe das Três Barras enfrentou a equipe do Ribeirão do Santo Antônio empatou em 1x1, gol do Felipe para as Três Barras. Na partida seguinte, Grêmio/ Santa Amélia surpreendeu a equipe do Campestrinho e venceu pelo placar de 4 a 1.

Na categoria titular a equipe das Três Barras venceu pelo placar de 3x1. No outros jogo a equipe do Campestrinho venceu o Grêmio Santa Amélia por 2 a 1. 

Para próximo domingo os jogos que movimentarão o campeonato serão entre Pirapitinga x Barreiro e Laranjal x Cachoerinha. 



Matéria do dia 04-05-2014

Barreiro e Laranjal no aspirante e Barreiro e Pirapitinga no  titular faturaram


Com vitórias do Barreiro e Laranjal no aspirante e do Barreiro e Pirapitinga no  titular, prosseguiu no domingo (04-05-2014) o Campeonato Rural de Divinolândia. As partidas foram realizadas no estadio municipal Armando Grespan

Entre aspirantes o Barreiro derrotou o Cachoeirinha por 2x1 gols de Carga e Agnaldo para o Barreiro e Robert para o Cachoeirinha. No jogo Laranjal e Pirapitinha, o gol marcado pelo jogador Paulo decretou a vitória do Laranjal por 1x0.

Entre titulares, o Barreiro voltou a vencer a Cachoeirinha, e de novo por 2x1 gols de Caique e Rafael para o Barreiro e Fram para o Cachoeirinha. E pelo placar de 1x0, o Pirapitinga venceu o Laranjal.

Os jogos começam a partir das 13:00 hrs/ 14:30 hrs/ 16:00 hrs e as 17:30 hrs. 


rodada do dia 27-04-2014

Três Barras e Campestrinho vencem adversários nas duas categorias.

 

Pelo Campeonato Rural Municipal de Divinolândia mais quatro partidas foram realizadas no domingo (27-04-2014).  Os destaques foram os clubes das Três Barras e Campestrinho que faturaram os adversários em todas as categorias

Entre aspirantes,  equipe das Três Barras enfrentou o Grêmio/Santa Amélia pelo placar de 2 a 1,  gols Vanildo  e Mateus. No segundo jogo, o time do Campestrinho derrotou o Ribeirão Santo Antônio por 2x0,  com destaque para o goleiro do Campestrinho Joao Carlos, que com boas atuações,  vem sendo uma das atrações do campeonato.

Entre titulares as Três Barras  com gols Willian (2) superou o Grêmio Santa Amélia pelo placar de 2x0 e no jogo seguinte, goleada do Campestrinho sobre o Ribeirão Santo Antônio por 6x0

Para o próximo domingo 04/05 o campeonato terá continuidade com 4 ótimos jogos:  as 13:00 horas a equipe aspirante da Cachoerinha enfrenta o Barreiro, as 14:30 horas a equipe do Laranjal enfrenta o bom time do Pirapitinga. As 16:00 horas começam os jogos dos titulares obedecendo a mesma sequencia- primeiro jogam Cachoeirinha x Barreiro e depois, o clássico Laranjal x Pirapitinga.

O Campeonato conta com 8 equipes participantes onde todas as equipes jogarão entre si, classificando-se as 4 melhores para as semi-finais. As equipes participantes são as seguintes: Três Barras F.C, Laranjal, Campestrinho, Ribeirão Santo Antonio, Pirapitinga, Grêmio/Santa Amelia, Barreiro e Cachoerinha.

Colabora com as informações o esportista Junior Ramos, a quem agradecemos.



Matéria anterior

Três Barras x Grêmio Santa Amélia e Campestrinho x Ribeirão Santo Antonio são os jogos de domingos (27-04-2014)


Ja para o próximo domingo 27/04/2014,  na continuidade do Campeonato Rural de Divinolândia, mais dois jogos estão previstos. A equipe das Três Barras enfrenta a equipe do Grêmio/Santa Amelia. O outro jogo da rodada sera entre Campestrinho e Ribeirão Santo Antonio.  As duas partidas serão realizadas no estadio municipal Armando Grespan. Os jogos começam a partir das 13:00 hrs/ 14:30 hrs/ 16:00 hrs e as 17:30 hrs. 


Matéria anterior

Campestrinho e Rib Santo Antonio largaram com vitórias nas duas categorias.


Quatro jogos movimentaram a abertura do Campeonato Rural Municipal de Divinolandia no domingo (13-04-2014). No primeiro jogo,  o aspirantes do Ribeirão do Santo Antonio venceu por 1 a 0 a equipe do Grêmio/Santa Amelia, no segundo jogo da tarde o aspirantes do Campestrinho derrotou a equipe das Res Barras por 2 a 1. 

Ja no primeiro confronto dos titulares,  a equipe do Ribeirão Santo Antonio faturou o Grêmio Santa Amélia pelo placar de 2 a 0  e no ultimo jogo da tarde/noite,  Três Barras x Campetrinho se enfrentaram, com vitória da equipe do Campestrinho por 1 a 0. Colaborou mais uma vez no envio dos resultados o esportista Junior Ramos



matéria anterior

Certame começa no domingo (13-04-2014) com quatro jogos


Com quatro jogos, começa no próximo domingo 13/04/2014 o Campeonato Rural Municipal de Divinolândia. Os jogos ocorrerão todos os domingos no estádio municipal Armando Grespan, onde quatro partidas estão previstas a cada rodada.

Em função de algumas desistências,  tabela foi reformulada e as partidas oficiais previstas são: às 13 horas,  entre aspirantes  jogarão Ribeirão Santo Antonio x Grêmio/Santa Amélia  e às 14:30 horas,  Três Barras x Campestrinho. Entre titulares, às  16 horas jogarão Ribeirão Santo Antonio x Grêmio/Santa Amélia e às 17:30 horas,  Três Barras x Campestrinho






Publicada em : 15/10/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade