Mistão Livre do Dec 2014- Vale do Redentor, Cargill, Paulista do Maria Boaro, Laranja Mecânica, MB Sports ganharam e Botafogo e Supermercado Ideal empatam


Na foto, o time do Laranja Mecânica que na rodada venceu o Atlético Riopardense por 9x3


Campeonato Mistão Livre do Dec 2014 – Laranja Mecânica, Cargill, Bonde do Juventus e Supermercado Ideal venceram. Na rodada teve dois empates.

 

Com vitórias dos times do  Laranja Mecânica, Cargill, Bonde do Juventus e Supermercado Ideal e empates entre Carlos e Edgard e Cooffe The Morning e Vale do Redentor e MB Sports teve continuidade  no domingo (27-04-2013) o Campeonato Mistão Livre do Dec 2014.

No Vale do Redentor, no primeiro jogo Carlos e Edgard  e Cooffe The Morning empataram em 1x1 gols de João Bosco para o Carlos e Dodô para o Cooffe e no segundo, também empate de 1x1 entre Vale do Redentor e MB Sports gols de Dhudhu para o Vale e Eduardo para o MB .

No estádio do Botafogo, na primeira partida, vitória do Supermercado Ideal sobre o Escritório São Lucas por 4x1 gols de Giovani (3) e Lucas Mori para o Ideal e Wesley para o Escritório. No segundo, o Laranja Mecânica venceu o Botafogo por 5x1 gols de  Duzinho para o Bota e Miquéias (3), Lisardo e Luis André para o Laranja.

No estádio do Grêmio Municipal, no primeiro encontro a Cargill superou o Chaveiro Melo por 3x2 gols de Edson, Balão e Jonatas para a Cargill e Rafael  e Jansley para o Chaveiro. No segundo, o Bonde do Juventus goleou o Santa Mônica por 7x3 gols de Djalminha (4), Rafael, Douglinhas e Pedrinho para o Bonde e Jean, Paulo Cesar e William para o Santa Monica.


Os times jogarão entre si dentro do grupo, classificando-se para as quartas de final, os quatro primeiros colocados de cada um. Nesta fase, eliminatória,  os dois melhores colocados de cada grupo, atuarão com a vantagem do empate. Nas semifinais, também eliminatórias, os times melhores classificados em todas as fases terão o resultado da igualdade. Já a final, será  disputada em duas partidas, com o melhor colocado geral, no final do segundo jogo, persistindo o empate, ficará com o título. Ao final ainda, o time mais disciplinado receberá o troféu Fair Play

Nas partidas, não haverá limite de substituições, porém o atleta substituído não poderá retornar para o jogo. O atleta suspenso pela Comissão Disciplinar na LRF, que abrange também o futsal,  não poderá jogar.  Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Misto Livre do Dec 2014


Clique aqui e vejam a tabela e o regulamento da Mistão Livre 2014



Próximos jogos


Quinta Rodada-

Dia 04 de Maio de 2014 – Domingo

Local: Campo Municipal do Vale do Redentor

08:30 horas     Santa Monica  x  Paulista

09:30 horas    Vale do Redentor x  Carlos & Edgard

Local: Campo do Botafogo Futebol Clube

08:30 horas     MB Sport  x    Juventus

09:30 horas     Botafogo F.C. x   Atlético Rio-Pardense

Local: Campo do Grêmio Municipal

08:30 horas     Super-Mercado Ideal x   Chaveiro Melo

09:30 horas     Escritório São Lucas   x   Laranja Mecânica

 

Últimos resultados


Quarta Rodada

Dia 27 de Abril de 2014 – Domingo

Quarta Rodada

Dia 27 de Abril de 2014 – Domingo

Local: Campo Municipal do Vale do Redentor

08:30 horas     Coffe The Morning   1x1   Carlos & Edgard

09:30 horas    Vale do Redentor   1x1    MB Sport

Local: Campo do Botafogo Futebol Clube

08:30 horas     Super Mercado Ideal   4x1   Escritório São Lucas

09:30 horas     Botafogo F.C. 5x1  Laranja Mecânica

Local: Campo do Grêmio Municipal

08:30 horas     Cargil  3x2   Chaveiro Melo

09:30 horas     Santa Mônica  3 x7  Juventus

 

rodada do dia 20-04-2014

 Vale do Redentor, Cargill, Paulista do Maria Boaro, Laranja Mecânica, MB Sports ganharam e Botafogo e Supermercado  Ideal  empatam


No domingo de Páscoa (20-04-2014) a bola rolou pelo Campeonato Mistão Livre do Dec 2014 com seis jogos disputados e 41 gols assinalados: 16 gols no campo do Vale do Redentor, 15 gols no campo do Grêmio Municipal e outros 10 gols no estádio do Botafogo. Foram registradas vitórias das esquadras do Vale do Redentor, Cargill, Paulista do Maria Boaro, Laranja Mecânica, MB Sports e empate entre Botafogo e Supermercado Ideal.

 No campo do Botafogo, a Cargill goleou por 6x2 gols de Pedro (2), Balão (2), Coelho e Edson para a Cargill e Diego e Alisson para o Escritório São Lucas.  No segundo jogo empate de 1x1 gols de João de Pauli para o Botafogo e Giovani para o Supermercado Ideal.

 No campo do Grêmio Municipal, o Paulista do Maria Boaro derrotou o Bonde do Juventus por 6 x4 gols de Zulu (3), Cadela (2) e Vandinho para o Paulista e Djalminha (2), Rafael e Douglinhas para o Bonde.  No segundo jogo, o MB Sports derrotou o Cooffe The Morning por 4x1 gols de Duzinho (2), Cabelinho  e Ramon para o MB e Marco Faria, de falta para o Cooffe.

 No campo do Vale do Redentor,  o Vale do Redentor derrotou o  Santa Monica por 3x1 gols de  Dhudhu (3) para o Vale e Danilo para o Santa Monica. No segundo jogo, goleada do Laranja Mecânica sobre o Atlético Rio-pardense por 9x3 gols de Miquéias (3),  Marcelo Gaspar (2), David (2),  Luciano e Lisardo para o Laranja e Lucas Pacheco, Clovinho  e Gian para o Atlético.



Terceira  Rodada-Dia 20 de Abril de 2014 – Domingo


Local: Campo Municipal do Vale do Redentor

08:30 horas     Santa Monica  1x3 Vale do Redentor

09:30 horas     Atlético Rio-pardense 3x9  Laranja Mecânica

Local: Campo do Grêmio Municipal

08:30 horas     Paulista   6x4  Juventus

09:30 horas     Coffe The Morning   1x4  MB Sports

Local: Campo do Botafogo Futebol Clube

08:30 horas     Cargil   6x2 Escritório São Lucas

09:30 horas     Botafogo  1x1 Super-Mercado Ideal


rodada do dia 13-04-2014

Cooffe The Morning, Chaveiro Melo,  Carlos e Edgard, Vale do Redentor, Cargill e Supermercado Ideal faturam

 

A II rodada do Campeonato Mistão Livre do  Dec 2014 realizada no domingo (13-04-2014) foi excelente para as esquadras Cooffe The Morning, Chaveiro Melo,  Carlos e Edgard, Vale do Redentor, Cargill e Supermercado Ideal que faturam seus adversários.

No campo do Grêmio Municipal jogaram Coffe the Morning  05 x 00 Santa Mônica, gols de  Baby, Marquinho e Douglas  (3)  e  Chaveiro Mello 01 x 00 Escritório São Lucas gol de  Rafael.

No campo do Vale Redentor,  Carlos e Edgard 03x02 MB Sports gols de Matheus (2) e Du Cabeça para o Carlos e Edgard  e  Juliano e Liniker para o MB Sports e Paulista 01 x 04 Vale do Redentor IV gols de Eliton para o Paulista e  Dhudhu, Du, Luan e Mucutu para o Vale do Redentor.

No campo do Botafogo jogaram Atlético Riopardense 03 x 06 Sup. Ideal gols de Lucas Pacheco, Gian e Juninho para o Atlético e Giovani (3), Vagner LIma, Danilo e Maicon para o Sup Ideal e Cargil 04 x 00 Botafogo gols de Lucas, Edson, André e Rodolfo.


rodada do dia 06-04-2014

 Campeonato Mistos Livre do Dec 2014- Na abertura, Botafogo, Cargill, Paulista, Santa Monica e Laranja Mecânica vencem e  Bonde do Juventus e Vale do Redentor empatam


Os jogos foram equilibrados e um único time goleou. Os demais resultados, registrados foram por placares mínimos ou normais, que são tradicionais em competições futebolísticas. Assim começou o o Campeonato Mistão Livre do Dec 2014 na manhã de domingo (06-04-2014) em São José do Rio Pardo, um dos maiores da modalidade em toda a região.

Quem se deu bem na rodada de abertura,  foram as equipes mistas do Botafogo, Cargill, Paulista, Santa Monica e Laranjal Mecânica que faturaram e empate entre  Bonde do Juventus e Vale do Redentor.

No estádio do Botafogo, no primeiro jogo, o Botafogo superou o Chaveiro Melo por 3x1 gols de Jansley para o Chaveiro e Duzinho, João de Paulli e Guga para o Botafogo. No segundo jogo, o gol de André Balão deu a vitória para a Cargill sobre o Atlético Riopardense por 1x0.

No estádio “José Sérgio Apolinário”, no Vale do Redentor, no primeiro jogo vitória do Paulista sobre o Cooffe The Morning por 3x0 gols de Zulu, Filipinho e Chita e no segundo, empate de 1x1 entre Bonde do Juventus e Vale do Redentor, gols de Djalminha para o Bonde  e Dhudhu para o Vale do Redentor.

No estádio do Grêmio Municipal, no primeiro jogo, o Santa Monica venceu o Carlos e Edgard por 1x0 gol de Danilo Pavan  e no segundo, o Laranja Mecânica venceu o Supermercado Ideal por 4x0 gols de David (2), Má e Luis André.

Os times foram divididos em dois grupos ficando assim constituídos, grupo A – Juventus Vila Verde, Vale do Redentor, Carlos Edgard, Santa Mônica, MB Sport (T), Paulista do Maria Boaro e Coofe The Morning e grupo B, Escritório São Lucas, Laranja Mecânica,  Cargill, Botafogo, Supermercado Ideal, Chaveiro Melo e Atlético Riopardense.


Matéria anterior

 Comunicado da Organização aos times participantes


A organização do Campeonato Mistos Livre do Dec 2014 informou na tarde desta terça-feira (01-04-2014)  que os jogadores inscritos pelos clubes que vão participar do certame, deverão neste domingo (06-04-2014), comparecerem munidos do RG ou da Carta de Motorista para poderem jogar. É que os cartões magnéticos não ficarão prontos à tempo, justifica. Desta forma, quem não levar o RG ou a Carta de Motorista não terá condição de jogo nesta primeira rodada.



Seis jogos abrem o campeonato no próximo domingo 06-04-2014. 


O Dec (Departamento de Esportes e Cultura) divulgou a tabela completa do Campeonato Mistos Livre do Dec 2014 que tem inicio no próximo domingo (6/4/2014), no período da manhã, em três estádios de futebol.

No Vale do Redentor às 08:30 horas,  Cooffe The Morning x Paulista e às 09:30 horas,  Juventus do Vila Verde x Vale do Redentor. No campo do Grêmio Municipal, às 08:30 horas, Santa Monica x Carlos Edgard e às 09:30, Laranja Mecânica x Supermercado Ideal. no campo do Botafogo, às 08:30 jogam Chaveiro Melo x Botafogo e às 10:30 horas,  Atlético Riopardense x Cargill. O Escritório São Lucas e o MB Sports folgam na primeira rodada.



 

Matéria anterior

As partidas serão disputadas nos estádios do Botafogo, Grêmio Municipal e Vale do Redentor, tendo os horários fixados em 08:30 horas para o primeiro e 09:30 horas para o segundo jogo. Na ocasião, 14 equipes compareceram com representantes, todas se inscreveram e conforme o combinado, quem não foi, ficou de fora. 


Comandaram a reunião, onde todos os diretores puderam opinar com sugestões, os Senhores José Carlos Zanetti, presidente do Dec, José Osvaldo Costa, Diretor de Esportes do Dec, o professor Rina Ortega e Mário César de Carvalho (Gugu) que no ato representou a LRF e o seu presidente Hélio Escudero. O certame contará com o apoio da LRF.


Cada time poderá inscrever  30 atletas e as referidas inscrições dos mesmos,  poderão ser feitas até o dia 28 de março, na sede da LRF, com Gugu, que agilizará também para este certame, o cartão de identidade (magnético) de todos os atletas inscritos.


Matéria anterior

Reunião nesta 4ª feira (12-03-2014) definirá início do certame


A reunião programada para quarta-feira (12-03-2014),  às 19 horas, no Tartarugão , com os clubes mistos interessados na disputa, definirá de vez o Campeonato Mistos Livre do Dec 2014. "Faremos o campeonato com o número de clubes que comparecer nesta reunião, não haverá nova chance", informou o presidente do Dec José Carlos Zanetti na manhã desta quinta-feira (06-03-2014). A reunião contou também com a participação do professor Rina Ortega.
Do Campeonato Mistos Livre do Dec 2014  poderão participar todos os times mistos locais e regionais, e também não haverá veto a participação de nenhum jogador, ou seja, até os profissionais poderão participar. "Agora, aquele atleta suspenso pelo Tribunal da LRF não poderá se inscrever", explicou Zanetti.
O campeonato será uma realização do Dec, através da Prefeitura Municipal e contará com o apoio da LRF, presidida pelo esportista Hélio Escudero, que cuidará das súmulas das partidas bem como do julgamento, através de sua Comissão Disciplinar,  dos atos infracionais cometidos pelos atletas e clubes participantes.


Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Misto Livre 2012


Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Misto Livre 2013


Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Misto Livre do Dec 2014



Clique no linke desejado e vejam as fotos do Domingão nos de 2010, 2011, 2012 e 2013

 

Domingão 2013-

Galeria 2

Galeria 1

 

Domingão 2012-

 

Domingão 2011-

 

Domingão 2010


Campeonato Mistão Livre do Dec 2014- Confiram a Tabela e o Regulamento do certame


Campeonato de Futebol “Mistão Livre” 2014

 

Primeira Rodada

 

Dia 06 de Abril de 2014. Domingo

 

Local: Campo do Botafogo Futebol Clube

08:30 Chaveiro Melo 1x3 Botafogo F.C.       

09:30 Atlético Rio-pardense 0x1 Cargil          


No Vale do Redentor

08:30 Coffe the Morning 0x3 Paulista 

09:30 Juventus 1x1 Vale do Redentor 


No Grêmio Municipal

08:30 Santa Monica 1x0 Carlos & Edgard     

09:30 Laranja Mecânica 4x0 Super Mercado Ideal

 

Segunda Rodada-13-04-2014

 

Local: Campo Municipal do Vale do Redentor

 08:30 horas     Carlos & Edgard    3x2   MB Sport

09:30 horas     Paulista   1x4    Vale do Redentor


Local: Campo do Grêmio Municipal

08:30 horas     Coffe The Morning  5x0   Santa Monica

09:30 horas     Chaveiro Melo  1x0  Escritório São Lucas


Local: Campo do Botafogo Futebol Clube

08:30 horas     Atlético Riopardense 3x6 Super-Mercado Ideal

09:30 horas     Cargil  4x0  Botafogo

 

 

 

Terceira  Rodada

 

Dia 20 de Abril de 2014 – Domingo

 

Local: Campo Municipal do Vale do Redentor

08:30 horas     Santa Monica  1x3 Vale do Redentor

09:30 horas     Atlético Rio-pardense 3x9  Laranja Mecânica


Local: Campo do Grêmio Municipal

08:30 horas     Paulista   6x4  Juventus

09:30 horas     Coffe The Morning   1x4  MB Sports


Local: Campo do Botafogo Futebol Clube

08:30 horas     Cargil   6x2 Escritório São Lucas

09:30 horas     Botafogo  1x1 Super-Mercado Ideal

  

Quarta Rodada

 

Dia 27 de Abril de 2014 – Domingo

Quarta Rodada

Dia 27 de Abril de 2014 – Domingo


Local: Campo Municipal do Vale do Redentor

08:30 horas     Coffe The Morning   1x1   Carlos & Edgard

09:30 horas    Vale do Redentor   1x1    MB Sport

 

Local: Campo do Botafogo Futebol Clube

08:30 horas     Super Mercado Ideal   4x1   Escritório São Lucas

09:30 horas     Botafogo F.C. 5x1  Laranja Mecânica


Local: Campo do Grêmio Municipal

08:30 horas     Cargil  3x2   Chaveiro Melo

09:30 horas     Santa Mônica  3 x7  Juventus

 

Quinta Rodada-

Dia 04 de Maio de 2014 – Domingo

Local: Campo Municipal do Vale do Redentor

08:30 horas     Santa Monica  x  Paulista

 

09:30 horas    Vale do Redentor x  Carlos & Edgard

 

Local: Campo do Botafogo Futebol Clube

 

08:30 horas     MB Sport  x    Juventus

 

09:30 horas     Botafogo F.C. x   Atlético Rio-Pardense

 

Local: Campo do Grêmio Municipal

 

08:30 horas     Super-Mercado Ideal x   Chaveiro Melo

 

09:30 horas     Escritório São Lucas   x   Laranja Mecânica

 

 

 

Sexta  Rodada

 

Dia 11 de Maio de 2014 – Domingo

 

Local: Campo Municipal do Vale do Redentor

 

08:30 horas    Vale do Redentor  x    Coffe The Morning

 

09:30 horas     MB Sport   x   Paulista

 

Local: Campo do Botafogo Futebol Clube

 

08:30 horas     Carlos & Edgard x     Juventus

 

09:30 horas     Super-Mercado Ideal x  Cargil

 

Local: Campo do Grêmio Municipal

 

08:30 horas     Laranja Mecânica   x  Chaveiro Melo

 

09:30 horas     Escritório São Lucas  x Atlético Rio-Pardense

                                                                                             

 

Sétima  Rodada

 

Dia 18 de Maio de 2014 – Domingo

 

Local: Campo Municipal do Vale do Redentor

 

08:30 horas     MB Sport  x   Santa Mônica

 

09:30 horas     Juventus   x    Coffe The Morning

 

Local: Campo do Botafogo Futebol Clube

 

08:30 horas     Carlos & Edgard  x   Paulista

 

09:30 horas     Escritório São Lucas x  Botafogo                   

 

Local: Campo do Grêmio Municipal

 

08:30 horas     Laranja Mecânica   x     Cargil

 

09:30 horas     Chaveiro Melo   x   Atlético Rio-Pardense

 

 

 

 

Oitava  Rodada – Quartas de Final

 

Dia 25 de Maio de 2014 – Domingo

 

Local: Campo do Botafogo F.C.

 

08:30 h. 1º colocado do Grupo “A”  X           4º colocado do Grupo “B” (Jogo 01)

 

09:30 h. 1º colocado do Grupo “B”  X  4º colocado do Grupo “A” (jogo 0 2)

 

Local: Campo do Grêmio Municipal

 

08:30 h. 2º colocado do grupo “A”   X  3º colocado do Grupo “B” (jogo 03)

 

09:30 h. 2º colocado do grupo “B”    X  3º colocado do grupo “A” (jogo 04)

  

Nona Rodada – Semi Final

 

Dia 01 de Junho de 2014 – Domingo

 

Local: Campo do Botafogo F.C.

 

08:30 h. Vencedor do jogo 01           X                Vencedor do Jogo 04 (jogo 05)

 

09:30 h. Vencedor do jogo 02           X      Vencedor do Jogo 03 (jogo 06)

 

 

 

 

 

Décima Rodada –  Primeira FINAL

 

Dia 08 de Junho de 2014 – Domingo

 

Local: Campo do Botafogo F.C.

 

08:30 h. Vencedor do jogo 05           X     Vencedor do jogo 06

 

 

 

Décima  Primeira Rodada –  Finalíssima

 

Dia 15 de Junho de 2014 – Domingo

 

Local: Campo do Botafogo F.C.

 

08:30 h. Vencedor do jogo 05           X     Vencedor do jogo 06

 

 

 

 

 

JOSÉ CARLOS ZANETTI                           Prof. JOSÉ OSVALDO COSTA

 

DIRETOR  PRESIDENTE                       DIRETOR DE ESPORTES E LAZER



DEPARTAMENTO DE ESPORTES E CULTURA 


IV Campeonato Municipal – Mistão Livre Dec 2014

REGULAMENTO

NORMAS INICIAIS

1 – O atleta ou dirigente que vier a agredir fisicamente o  ARBITRO, BANDEIRAS, MESARIO OU QUALQUER REPRESENTANTE DA LIGA estará automaticamente eliminado do campeonato e suspenso por 1460 (hum mil quatrocentos e sessenta) dias independentemente de julgamento.

2 – Em comum acordo com a Liga Rio-pardense de Futsal, o atleta suspenso pela Liga Rio-pardense de Futebol estará suspenso no Futsal e vice-versa.

3 - A agressão física, tentada ou consumada, ao árbitro ou auxiliares, atletas, funcionários e torcedores da associação visitante, implicará na temporária mudança do local do mando da associação mandante nas próximas rodadas do Campeonato.

Art. 1º- O  IV Campeonato Municipal Mistão Livre, versão 2014, será dirigido e organizado pelo DEC (Departamento de Esportes e Cultura)  de acordo com o disposto neste regulamento e na Legislação Desportiva vigente

Art. 2º- Participarão do certame as associações:  todas previamente inscritas na Secretaria do DEC. As associações terão de cumprir rigorosamente todos os itens do regulamento, conforme especificado. 

DEPARTAMENTO DE ESPORTES E CULTURA 

 Art. 3º- O evento será realizado em data e locais determinados pela organização, sendo que, as associações participantes se obrigam a disputar o Campeonato até seu final, em conformidade com a tabela elaborada pelo DEC.

Parágrafo Único – O Campeonato será regido pelo sistema de pontos ganhos em conformidade com os seguintes critérios.

 A)    Por vitória 3 pontos

 B)   Por empate 1 ponto

Art. 4º- O Campeonato será disputado pelas associações em quatro (4) fases:

 A)   Primeira Fase (classificatória)

 B)   Segunda Fase (Quartas de Final)

 C)  Terceira Fase (Semi – Final)

 D)  Quarta Fase (Final)

Art. 5º- Na primeira fase, participarão todas as associações inscritas, distribuídas em 02 grupos com 07 equipes, onde estas jogarão entre si em turno único,  classificando-se para a segunda fase as 04 (quatro) primeiras colocadas, somando-se os pontos ganhos.

Art. 6º- No caso de empate entre duas ou mais associações na primeira fase, utilizar-se para efeito de desempate os seguintes critérios:

 A)   Número de vitórias

 B)   Confronto direto

 C)  Menor número de gols sofridos

 D)  Saldo de gols


DEPARTAMENTO DE ESPORTES E CULTURA 

 E)   Maior número de gols marcados

 F)   Sorteio

Art. 7º- A segunda fase será disputada pelas quatro (4) associações classificadas na primeira fase, em uma única partida, com a primeira colocada  jogando contra a quarta colocada e a segunda colocada jogando contra a terceira colocada, sendo que ficará a cargo do DEC a designação do local e horário dos jogos.

Parágrafo Único – Nesta fase se ao término da partida o placar estiver empatado, classifica-se para a próxima fase a equipe melhor classificada na fase anterior.

Art. 8º- A terceira fase será disputada pelas duas associações classificadas na segunda fase (semifinal) em apenas uma partida, sendo que ao termino da partida o placar estiver empatado, será declarado campeão a equipe melhor classificada nas fases anteriores, somando-se os pontos da primeira fase e segunda fase e ficará a cargo do DEC a designação do local e horário do jogo.

 Art. 9º- Caberá a organização aprovar ou não as partidas de futebol após tomarem conhecimentos da Súmula de jogo. Elaborar as respectivas tabelas; designar e alterar dias, horário e locais das partidas; escalar árbitros, auxiliares e representantes.

Parágrafo Único – Cada associação participante deverá deixar com os organizadores do Campeonato, um cheque de garantia (caução) no valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) que será devolvido para seus referidos donos no final da competição, caso cumpra com todas determinações deste regulamento.

 Art. 10º- A equipe que aplicar W-O estará automaticamente eliminada do certame. Todos seus resultados dos jogos já realizados e a serem realizados, serão considerados para efeito de contagem de pontos, perdedora por 3 a 0 e perderá também o cheque de garantia (caução).



DEPARTAMENTO DE ESPORTES E CULTURA 

Parágrafo 1º- Os pontos dos jogos a serem realizados pela equipe infratora serão transferidos automaticamente para os adversários e será declarada perdedora por 3 a 0, para efeito de contagem de pontos e de vitória.

Parágrafo 2º- A equipe ou atleta que danificar os estádios, agredir o árbitro, auxiliares e representantes, o cheque de garantia será descontado para pagar os prejuízos da associação prejudicada ou pessoa lesionada.

Parágrafo 3º- Os campos onde os jogos serão realizados, deverão estarem marcados e com as redes em condições de jogo nos gols. A associação mandante do jogo será a responsável pelas marcações e deverá deixar o estádio e o campo em ordem para a pratica do futebol. A equipe que infringir este parágrafo, estará impossibilitada de jogar, devendo o árbitro não realizar a partida e relatar.

Art. 11º- A associação que utilizar jogadores irregulares na partida, será denunciada automaticamente a Comissão Disciplinar, não sendo necessário recurso do prejudicado para julgamento.

Art. 12º – A associação que vier a provocar danos materiais em campos de seus adversários ou praça desportiva neutras, por atos de seus atletas, dirigentes ou por meio de sua torcida, será responsabilizado pelos possíveis danos. Ficando inclusive proibida a utilização de “bombas” juninas, atiradas dentro ou fora do campo de jogo.

 Art. 13º- As infrações disciplinares serão julgadas pela Comissão Disciplinar da Liga Riopardense de Futebol, aplicando-se este regulamento e o Código Brasileiro de Justiça Disciplinar (CBJD).

Parágrafo. 1º- O atleta expulso de campo cumprirá uma partida automática, sem prejuízo das punições disciplinares contidas nas leis Desportivas.

Parágrafo. 2º- O atleta cumprirá uma partida automática ao receber o terceiro cartão amarelo.

Parágrafo. 3º- O atleta expulso de campo por agressão a árbitro, auxiliares e representantes da Liga, estará eliminado da Competição, sem prejuízo das penalidades que lhe poderão serem impostas pela Justiça Desportiva e Comum.


DEPARTAMENTO DE ESPORTES E CULTURA 

Art. 14º- Nenhum atleta poderá se inscrever por mais de uma equipe na competição.

Parágrafo 1º – O atleta que se inscrever (assinar) por mais de uma equipe no certame, não poderá atuar para nenhuma das equipes até que seja liberado por uma das equipes. O atleta só será liberado para jogar após ter o seu nome devidamente registrado.

Parágrafo 2º- A associação que liberar o atleta para a outra equipe, poderá inscrever outro jogador, desde que esteja dentro do prazo de inscrição na competição.

Parágrafo 3º. – O atleta que constar na súmula e não for utilizado nas duas primeiras rodadas, poderá transferir para outra equipe participante. Podendo o clube inscrever outro atleta em seu lugar. O atleta que tenha sido utilizado em alguma partida, a equipe poderá substituir sua inscrição, a pedido por escrito do responsável do clube, sendo que o atleta estará impossibilitado de participar do restante do Campeonato, para a agremiação inscrita ou outra qualquer.

Art. 15º- Poderão participar do Campeonato  equipes de São José do Rio Pardo e de toda a região.

Parágrafo 2º. - As fichas de inscrições de atletas deverão estar preenchidas com todos os requisitos necessários, com uma foto 3x4 recente do jogador no cartão de identificação na ficha de cadastro. Caso faltem alguns dados do mesmo, sua ficha será retida pela organização.

Parágrafo 3º- Cada associação poderá inscrever até 30 jogadores para o certame.

Parágrafo 4º - Em caso de recurso ficará sob a responsabilidade das associações envolvidas a comprovação.

Art. 16º- Das substituições:

Cada associação poderá fazer quantas substituições achar necessário. Porém, não será permitido o retorno do atleta na mesma partida. Além dos 


DEPARTAMENTO DE ESPORTES E CULTURA 

atletas reservas poderão permanecer no banco de reservas, o técnico, massagista.

Art. 17º- Cada associação mandante ou não deverá apresentar ao árbitro da partida quatro (2) bolas novas ou semi-novas antes do início da partida e que tenha condições de jogo.

            Parágrafo Único – As equipes que não apresentarem as bolas em condições de jogo antes do início da partida deverá ser declarada perdedora, o árbitro relatará o ocorrido e a equipe perderá os pontos da partida, podendo continuar normalmente na competição.

Art. 18º- Nenhuma partida de futebol poderá deixar de ser realizada por falta de árbitros, auxiliares ou representantes, caso isso ocorra, as associações através dos seus representantes legais, designarão o árbitro para a realização da mesma.

Art. 19º- Qualquer associação que venha recorrer a Justiça Comum antes de esgotadas todas as instâncias da Justiça Desportiva, será excluída do Campeonato. Caso isso ocorra, não impedirá a continuação do certame.

Art. 20º- A inobservância do disposto neste regulamento poderá independente das sanções da Justiça Desportiva sujeitar o infrator a punição de ordens administrativas.

Art. 21º - Após este prazo o DEC confirmará o resultado não aceitando mais nenhum recurso - O pedido de impugnação da partida deverá  ser apresentado por escrito em até 48 (quarenta e oito) horas depois da realização do jogo, a qual não impedirá a continuação do Campeonato.

Parágrafo Único – A associação que entrar com pedido de impugnação da partida, deverá pagar uma taxa no valor de R$ 500,00, caso não o faça, seu pedido será rejeitado.

Art. 22º- Os jogos serão realizados aos domingos, no período da manhã, de acordo com os horários estabelecidos na Tabela e terão duração de 80 (oitenta) minutos, divididos em dois tempos de 40 (quarenta) minutos cada, sendo que as associações participantes devem adentrar ao gramado 10 minutos antes do início do jogo previsto na tabela. Todos os jogos serão 


DEPARTAMENTO DE ESPORTES E CULTURA 

realizados na cidade de São José do Rio Pardo. A tolerância será de 15 minutos.

Art. 23º- Dos uniformes:

a) Fica com mando de jogo a equipe que estiver à esquerda da Tabela..

b) A associação que figurar a esquerda da tabela ficará obrigada a trocar de uniforme, em caso de cores iguais do adversário.

Art. 24º- Caberá a comissão organizadora do Campeonato, resolver todos os casos omissos e interpretar o disposto neste regulamento, sem qualquer outro recurso das associações participantes.



São José do Rio Pardo, 12 de março de 2014.






    José Carlos Zanetti                                     Prof. José Osvaldo Costa

Diretor Presidente – DEC                        Diretor de Esportes e Lazer – DEC 





 



 






Publicada em : 27/04/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade