Com ritmo forte nos 40 minutos, Basquete São João/Palmeiras vence Itu


Com ritmo forte nos 40 minutos, Basquete São João/Palmeiras vence Itu

           

A equipe Adulto do Basquete São João/Palmeiras fez muito bem seu primeiro dever fora de casa no Campeonato da ARB e venceu com tranquilidade a equipe de Itu pelo placar de 138 a 39 (74 a 18 no 1º tempo). A partida ocorreu na noite de quarta-feira, dia 16, em Itu.

 

O técnico Paulo Renor Rosa Junior destacou o ritmo intenso de sua equipe em quadra. “Nossa marcação está muito efetiva, graças aos fortes treinamentos que fazemos em dois períodos, todos os dias. Mesmo jogando com uma equipe mais frágil, foi um bom teste para observar o que ainda podemos corrigir na equipe”, relatou Renor.

 

O ala Feliz novamente foi o cestinha, marcando 26 pontos. Entre os pontuadores, também se destacaram o armador Lemão (20 pontos), o também ala Samuel (18) e o pivô Lucão (17). Estiveram em quadra ainda os seguintes atletas: Nilson, Jay, Dieguinho, Gabriel, Everton, Luizinho, Alisson e Thiagão.

 

A equipe volta a treinar forte na terça-feira, dia 22, já objetivando a primeira partida mais difícil da temporada 2014. O Basquete São João/Palmeiras encara no sábado, dia 26, às 16h, o XV de Piracicaba, equipe que há muitos anos disputa as divisões especiais do Campeonato Paulista. “Este será nosso principal teste do ano, pois Piracicaba conta com atletas experientes e também se prepara para a disputa do Paulista no 2º semestre. Por isso, contamos com o apoio do nosso torcedor para que prestigie e faça muito barulho na Toca do Lobo”, ressalta o jogador Feliz.

 

A partida será no Ginásio João Mattos Tavares (quadra do Palmeiras FC – Toca do Lobo). A entrada é gratuita para sócios e não sócios do clube.

 

O projeto Novo Basquete São João tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista/Departamento de Esportes/Liga Sanjoanense de Desportos, Dent System Planos Odontológicos, Centro Universitário Unifae, Sequóia Loteamentos e Restaurante Feliti, além do apoio da Sudract Isotônicos, BVCi e Skinafast.

 

Luiz Gustavo Gasparino

Assessoria de Imprensa – MTb.: 47.333

(19) 9-9208-7837 / 9-8301-4177





Publicada em : 28/04/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade