Mariane Tiezzi se classifica para final estadual do Escolar


Mariane Tiezzi


Mariane Tiezzi se classifica para final estadual do Escolar

Mariane Tiezzi Mantovani mesmo estando em uma rotina dura de estudos para o vestibular procura manter os treinos físicos e de água a todo vapor durante todos os dias da semana, planejados pelo técnico Iury Abrão, coordenação de Mônica, apoio do Departamento de Esportes e Cultura e AAR para conquistar bons resultados e saúde. Ela participou neste fim de semana e inicio da semana de competições que continuam enriquecendo sua vida esportiva.
No sábado, ao lado de campeãs, participou do Torneio Regional de Pré-Mirim a Sênior no Clube Recreativo em Ribeirão Preto, onde nadou as provas de 50 metros costas, 100 metros costas e 200 metros medley que recebeu as medalhas de ouro, prata e bronze respectivamente.
Nesta terça-feira, no Sesi Franca participou do Campeonato Escolar 2014, fase regional, classificando-se nas provas de 50 e 100metros costas, além dos 200m medley para final que acontecerá em São Paulo no Sport Clube Corinthians com os melhores do Estado de São Paulo.
A próxima participação será com toda equipe na 3 etapa classificatória  do Troféu Amigos da Natação que acontecerá em Santa Rita do Passa Quatro, no final do mês.





Publicada em : 28/04/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade