Montada, equipe da AA Vale do Redentor iniciará atividades em 27-04-2014


Na foto, Francisco José Firmino (Chiquinho) , que montou a AA Vale do Redentor


 Montada, equipe da AA Vale do Redentor iniciará atividades em 27-04-2014

 

Aproveitando o grande potencial de atletas do Vale do Redentor e adjacências o esportista Francisco José Firmino (Chiquinho) está anunciando a montagem da equipe da agremiação A. A. Vale do Redentor que deverá iniciar atividades em 27-04-2014, aos domingos à tarde, nas categorias aspirantes e titulares. O esportista Ricardo de Oliveira (Desenho), ex- Cruzeirinho comandará o time aspirante e ele Francisco José Firmino (Chiquinho), cuidará  do time titular.

“É uma equipe nova no cenário esportivo,  que tem como objetivo,  passar um domingo fazendo amigos e competindo dentro de campo”, disse Chiquinho, em nota enviada ao site www.boletimesportivo.com

“Espero em pouco tempo estar com uma diretoria formada, oficializada nos termos do esporte com atas com presidente, vice e  diretores tudo que uma equipe precisa ter nos meio esportivos. Já temos transporte, ônibus, uniformes e jogadores que queiram fazer parte do crescimento do time e só me procurar ou o Desenho que irão jogar um futebol digno de respeito e lazer”, finalizou Chiquinho.

 


Leia na íntegra a nota divulgada por Francisco José Firmino

 

 

Com grata satisfação que venho por meio desta dizer -lhe que a partir de 27/04/2014 a Associação Atlética Vale do Redentor vai estar iniciando suas atividades  aos domingos a tarde nas modalidades  com aspirantes e titulares.

O esportista Ricardo de Oliveira (Desenho) comandará o time aspirante e eu Francisco José Firmino (Chiquinho) do titular.

Então quem quiser marcar jogo com a equipe do Vale do Redentor e só ligar para no celular 19 99 510 4915, e informo que vamos jogar tanto fora como aqui no Vale do Redentor. É uma equipe nova no cenário esportivo com filosofia diferente de passar um domingo fazendo amigos e competindo dentro de campo”, disse Chiquinho, em nota enviada ao site www.boletimesportivo.com

Paulão espero em pouco tempo estar com uma diretoria formada, oficializada nos termos do esporte com atas com presidente, vice e  diretores tudo que uma equipe precisa ter nos meio esportivos. Já temos transporte, ônibus, uniformes e jogadores que queiram fazer parte do crescimento do time e só me procurar ou o Desenho que irão jogar um futebol digno de respeito e lazer.

Que o senhor nos abençoe nessa minha nova jornada de levar o nome do Vale do Redentor no mais alto escalões do esporte conto com a colaborações de simpatizantes e patrocinadores de São Jose do Rio Pardo





Publicada em : 28/04/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade