Basquete São João/Palmeiras encara primeiro teste fora de casa


Basquete São João/Palmeiras encara primeiro teste fora de casa


Basquete São João/Palmeiras encara primeiro teste fora de casa

A equipe Adulto do Basquete São João/Palmeiras enfrenta, nesta quarta-feira, dia 16, às 20h, o time de Itu, pela terceira rodada do Campeonato ARB. Este será o primeiro teste fora de casa dos atletas comandados pelo técnico Paulo Renor Rosa Junior.

A partida estava marcada para o domingo, às 11h, mas devido as festividades na cidade com a final do Campeonato Paulista de Futebol, o clube mandante solicitou a mudança na data e no horário do confronto.

Com isso, os jogadores ganharam mais um final de semana de folga, porém já voltaram aos treinos fortes, logo na manhã de segunda-feira, dia 14. “O descanso foi bem grande, pois tivemos dois finais de semana livres. Mas assim que a semana começa, a correria volta. O trabalho intenso para atingirmos nossos objetivos não pode parar”, avalia Renor.

A equipe da Prefeitura da Estância Turística de Itu não vem bem na competição, perdendo as três partidas que disputou: 54 a 57 contra Campo Limpo, 68 a 78 contra Santa Bárbara e 53 a 89 para Araras. Já São João vem de duas vitórias no torneio: 128 a 56 sobre Caieiras e 89 a 54 contra Itatiba.

O próximo compromisso em seu ginásio (Toca do Lobo) está marcado para sábado, dia 26, às 16h, contra o fortíssimo XV de Piracicaba. Este sim promete ser um grande teste para o alvinegro, pois Piracicaba lidera a competição, com quatro vitórias em quatro jogos.

O projeto Novo Basquete São João tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista/Departamento de Esportes/Liga Sanjoanense de Desportos, Dent System Planos Odontológicos, Centro Universitário Unifae, Sequóia Loteamentos e Restaurante Feliti, além do apoio da Sudract Isotônicos, BVCi e Skinafast.

Luiz Gustavo Gasparino
Assessoria de Imprensa – MTb.: 47.333





Publicada em : 28/04/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade