6º Torneio do Guel movimenta estádio do Beira Rio, em Grama, a partir deste domingo (02-09-2012)


Em foto de 2012, o esportista Guel, durante entrevista com Alexandre Anequini


6º Torneio do Guel: Campeões serão conhecidos no próximo domingo (09-09-2012) no estádio do Beira Rio 

 

A fase inicial do 6º Torneio do Guel foi realizada no domingo (02-09-2012) no campo do Beira Rio, em SSGrama. Pela manhã, valendo pelo  Torneio de Mistos jogaram: Misto Paraná (G) 0x3 Juá (VGS) e Papa Tudo (VGS) (5)1x1 (3) Santa Monica (G). Desta forma Papa Tudo e Juá vão decidir o título no próximo domingo (09-09-2012). No perido da tarde jogaram: entre aspirantes, Vila Gomes 7x1 Sup Ideal, gols de Maicon (4),  Tista, Marujo e Buiu para o Vila Gomes  e  Faz Recreio 1x0 Santa Amélia, no w/0. Entre titulares,  Vila Gomes 4x3 Sup Ideal (G) gols de Flo (2), Caique e Dersão para o Vila Gomes e Jian Guedes (2) e Douglas para o Sup Ideal e Faz Recreio 1x0 Santa Amélia, no w/0. Desta maneira, no próximo domingo (09-09-2012), Recreio  e Vila Gomes vão decidir o certame nas duas categorias. O certame, anualmente é organizado pelo esportista Guel, radicado nos Estados Unidos, mas que jamais esquece as origens e os amigos. Segundo apurou o site  www.boletimesportivo.com estão previstas apresentações musicais, entre elas o DJ Tesser e duplas sertanejas, parque de diversões, distribuição de guloseimas, como algodão doce entre outras, presenças de autoridades, e claro, o torneio de futebol que reunirá importantes agremiações regionais.  “Além de uma grande queima de fogos para festejar este lindo encontro de amigos. Aguardo a presença de todos vocês”, disse Guel

 

Relação de jogos do Torneio

 

Torneio Mistos do Guel, no Beira Rio, manhã

08:30 horas- Misto Paraná (G) 0x3 Juá (VGS)

10:00 horas – Papa Tudo (VGS) (5)1x1 (3) Santa Monica (G)

Final: Papa Tudo x Juá

 

Torneio do Guel, no Beira Rio

Aspirante

12:30 Vila Gomes 7x1 Sup Ideal

13:30 Faz Recreio 1x0 Santa Amélia

Titular

15:00 Vila Gomes 4x3 Sup Ideal (G)

16:30 Faz Recreio 1x0 Santa Amélia

Finais

Vila Gomes x Recreio (Asp)

Vila Gomes x Rccreio (Tit)

 

 

 

Leia a materia do site www.boletimesportivo.com sobre a final do Torneio do Guel, disputado em 2011 na fazenda Cachoeirinha

Torneio no Cachoeirinha 2011- Lino Escola, no aspirante e Laranjal, no Titular são os campeões

As equipes do Lino Escola, no aspirante, e do Laranjal, no titular foram as campeãs do Torneio realizado na fazenda Cachoeirinha, município de São Sebastião da Grama, no domingo (04-11-2011) . No aspirante o título ficou com o Lino Escola (VGS) que derrotou o Laranjal, nas cobranças de penalidades máximas por 2x1. No titular, foi o inverso, com as mesmas equipes decidindo o certame, mas com vitória nos pênaltis do Laranjal por 3x2. Ambos os jogos decisivos terminaram empatados. Participaram ainda da competição as equipes do São Gabriel, Moreira, Cachoeirinha e JR (Vargem Grande do Sul). A competição, denominada 5º Torneio do Guel na Cachoeirinha, foi um sucesso de público. Guel, que vive nos Estados Unidos, anualmente promove os eventos esportivos na região de São Sebastião da Grama e Divinolândia. Em 2009 o Torneio foi realizado na Fazenda Recreio, em 2010, na fazenda Laranjal, e neste ano, na fazenda Cachoeirinha. Clique aqui para ver a matéria completa

 

 

Vejam como foi o Torneio do Guel, na fazenda Laranjal, em 2010

 

Super Torneio do Laranjal- Com o estádio lotado, Laranjal fez “cabelo e barba” na competição

Com uma organização impecável e uma resposta extraordinária da comunidade de esportistas do município de Divinolândia, teve encerramento no domingo (29/08/2010) o Super Torneio do Laranjal, disputado na fazenda Laranjal. Com a bola rolando, a torcida do time local foi ao delírio pois o Laranjal sagrou-se campeão no aspirante e faturou também a categoria titular.

Entre aspirante, no primeiro jogo, Laranjal e Ico Cereais empataram em 1x1 no tempo normal, gols de Paulo para o Laranjal e Fumaça para o Ico. Nos pênaltis, o time da casa venceu por 7x 6.No segundo jogo, o Santa Amélia derrotou o Barreiro por 2x0 gols de Lúcio e Felipinho. Na final aspirante, o Laranjal venceu a Santa Amélia por 1x0 gol de Vinício e foi o campeão.

No titular, no primeiro jogo, o Laranjal venceu o Ico Cereais por 2x1, gols de Rafael e Tita para o Laranjal e Rodriguinho para o Iço. No segundo jogo, empate de 1x1 entre Três Barras e Pirapitinga, gols de Paulinho para as Três Barras e Mateus para o Pirapitinga. Nos pênaltis, vitória do Pirapitinga por 5x4. Na final, Laranjal 1x0 Pirapitinga, gols de Juninho, com a equipe da casa conquistando o título no titular também.

A festa

Como é de tradição, o Super Torneio do Laranjal chamou a atenção pela organização. O público que superlotou as dependências do estádio Guido Mengali presenciou grandes jogos, tanto no aspirante como no titular. Os presentes puderam ainda contar um completo serviço de som que ficou a cargo do Bico da Chaleira e com a presença do berranteiro Marcio Della Torre, que fez demonstrações para os presentes e com um completo serviço de bar, que ficou sob a responsabilidade do Danilo.

O prefeito João Sebastião de Almeida (Ico), o diretor Julião e todos os ex-presidentes do Laranjal prestigiaram o evento, que teve á frente da organização os esportistas Pila e Paulo Mengali. O gramense Guel, radicado nos Estados Unidos colaborou com o Torneio. Paulo Mengali, além da organização foi ainda o mestre de cerimônias do Torneio.Clique aqui e vejam como foi o Torneio do Guel na fazenda Laranjal em 2010





Publicada em : 03/09/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade