Ginástica Artística da Casa de Cultura e Cidadania foi campeã por equipes em Paulinea
Ginástica Artística da Casa de Cultura e Cidadania foi campeã por equipes em Paulinea
No dia 20 de maio de 2012 a equipe de Ginástica Artística da Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo, participou da I Etapa da Liga Intermunicipal Estadual de Ginástica Artística, realizado na cidade de Paulínia. O evento, além de São José do Rio Pardo, teve a participação das cidades de Jundiaí, Pindamonhangaba, Praia Grande, Vinhedo, São Bernardo do Campo, Hortolândia, Taubaté, Sorocaba e Paulínia. A Casa da Cultura e Cidadania participou na categoria sub 16 no grupo II, onde com a nota 165.38 foi campeão por equipes, além de levar inúmeras medalhas individuais.
A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo tem o apoio do DEC/SJRio Pardo.