Ginástica Artística da Casa de Cultura e Cidadania foi bi campeã Liga Intermunicipal Estadual


Ginástica Artística da Casa de Cultura e Cidadania foi bi campeã Liga Intermunicipal Estadual


Ginástica Artística da Casa de Cultura e Cidadania foi bi campeã Liga Intermunicipal Estadual

 Competindo na categoria sub 16, no grupo II, a equipe de Ginástica Artística da Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo, conquistou o bi campeonato na II Etapa da Liga Intermunicipal Estadual de Ginástica Artística, que foi realizado no dia 24 de junho de 2012, na Academia Municipal de Ginástica Artísitca, cidade de Hortolândia. A Casa de Cultura e Cidadania se consagrou campeã com a nota 186.20, em seguida Bauru vice-campeã com a nota 154.60, Paulínia ficou em 3º lugar com a nota 120.50 e Indaiatuba ficou com o 4º lugar com a nota 100.00. A unidade de São José do Rio Pardo foi representada pelos educadores Rodrigo e Marcela Parizotto e pelos alunos Carlos Amadeu, Gabriel Ferreira, João Guilherme Siqueira, Leonardo Bertero, Luis Andrade dos Santos Silva, Paulo Vicente da Costa, Vinícius Silveira e Wender Delgabio. A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo tem o apoio do DEC/SJRio Pardo.





Publicada em : 24/08/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade