Regional de Basquetebol: Dec/AARiopardense/ABS vence Itupeva
Equipe sub 12 do Dec/AARiopardense/ABS
Regional de Basquetebol: Dec/AARiopardense/ABS vence Itupeva
A equipe sub 13 do DEC/AARIOPARDENSE/ABS vence Itupeva pelo regional de basquetebol. A partida marcou a abertura do Campeonato Regional de Basquetebol série prata. Nesse campeonato fazem parte as equipes do DEC/AAR/ABS, Itupeva, Piracicaba, Campinas, Itapira e Jundiaí. As equipes jogaram todos contra todos em turno e returno. Segundo o técnico Hebinho, a equipe jogou muito bem principalmente nas trocas entre os quartos que são obrigatório em todos os jogos para que as equipes utilizem no mínimo 10 jogadores. A defesar se portou muito bem, e o ataque teve 8 jogadores pontuando. Participaram desta partida Raphael (2), Luis Gustavo, José Vitor (3), Júnior, Gabriel Souza (10), Lucas, Nelson (8), Rogerinho (3), Calos (5), Luis Fernando, Matheus(4). O próximo confronto do DEC/AAR/ABS sub 12, será dia 26 domingo em Casa Branca pela Copa Difusão.
.
Publicada em : 27/08/2012, por Paulão