D.E.L./Vargem Grande X P. M.de Casa Branca pela VI Copa Regional de Voleibol


Noticias de Vargem Grande do Sul


D.E.L./VARGEM GRANDE X P. M. DE CASA BRANCA PELA VI COPA REGIONAL DE VOLEIBOL

 

A Escolinha Municipal de Voleibol, sob o comando do Professor Rafael Coracini Mendes, joga na manhã deste sábado, dia 04, a partir das 09h00, no Centro E. E. José Cortez, quando enfrentará a P. M. de Casa Branca, na categoria Infantil Feminina pela VI Copa Regional de Voleibol da Liga Sanjoanense de Desportos.

Já a categoria Infantil Masculina, joga no próximo sábado, dia 11, a partir das 09h00, no Ginásio Poliesportivo ‘Ricardo do Patrocínio Rodrigues’, na Vila Santa Terezinha, contra equipe de P. M. de Águas da Prata.

 

 

ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTSAL  JOGA SÓMENTE NO DIA 18 DE JUNHO NO CENTRO E. E. JOSÉ CORTEZ

 

A partida da Escolinha Municipal de Futsal, sob o comando do Professor Sergio Fernando Baizi, que estava marcada para o dia 12 de junho, na categoria Sub 17, foi adiada e deverá ser remarcada pela Liga Riopardense de Futsal, em outra data.

Já a rodada do dia 18 que será realizada no Centro E. E. José Cortez, em Vargem Grande do Sul, está confirmada e as 5 categorias de base da Escolinha Municipal: sub 11, sub 13, sub 15, sub 09 e sub 17, entrarão em quadra. Confira a programação dos jogos:

 

DIA 18/06/2012 – SÁBDO – CENTRO E. E. JOSÉ CORTEZ

 

Horário

Mandante

x

Visitante

Cat.

08h00

D.E.L./Vargem Grande do Sul

x

D.E./Cajuru

Sub 11

08h30

D.E.L./Vargem Grande do Sul

x

D.E./Cajuru

Sub 13

09h00

D.E.L./Vargem Grande do Sul

x

D.E./Cajuru

Sub 15

09h30

D.E.L./Vargem Grande do Sul

x

A.A.R./S. J. Rio Pardo

Sub 09

10h00

A.A.R./S. J. Rio Pardo

x

D.E./Guaxupé

Sub 15

10h30

D.E.L./Vargem Grande do Sul

x

D.E./Guaxupé

Sub 17

11h00

T. Clube/V.G.Sul

x

D.M.E./S. Rita

Sub 15

 

ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL ESTREIA NESTE SÁBADO NO

CAMPEONATO  REGIONAL DE FUTEBOL – CATEGORIAS DE BASE

 

LIGA RIOPARDENSE DE FUTEBOL

 

A Escolinha Municipal de Futebol, sob o comando do Professor Fabio Fontão, estreia neste sábado no Campeonato Regional de Futebol – Categorias de Base, da Liga Riopardense de Futebol, nas categorias Sub 12 (2000/2001); Sub 14 (1999/1998) e Sub 15 (1997/1996).

O cerimonial de abertura acontece a partir das 07h30, no Campo de Futebol do Vasco Futebol Clube, na Av. Euclides de Cunha, na cidade de São José do Rio Pardo e logo em seguida terá início a primeira rodada nos campos de futebol da cidade. Confira a programação dos jogos:

 

Alunos do Projeto Judô e Ginástica na Educação participaram dos Jogos Regionais

 

No último dia 24 as crianças que participam do projeto “Judô e Ginástica na Educação”, desenvolvido na EMEB Mário Beni, estiveram no São João Tênis Clube, em Atibaia,  prestigiando o evento de Ginástica Rítmica Desportiva (GR) já com objetivo de participarem das competições nos Jogos Regionais do próximo ano, representando nosso município. As crianças tiveram acesso a atletas de alto nível, aos seus equipamentos e, principalmente, às apresentações que foram de tirar o fôlego. Esta viagem também trouxe novas oportunidades para as crianças, já que o professor João Pira que realizada o projeto, teve contato com técnicas e membros da Confederação Brasileira que ofereceram intercâmbio na cidade de Cotia e participação em uma nova modalidade de Ginástica Rítmica que será praticada nos Jogos Abertos do Interior que se realizará na cidade de Bauru no dia 26 de novembro. O professor João Pira agradece a todo o apoio que tem recebido do prefeito Amarildo, da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação, à direção da EMEB Mário Beni através da diretora Elaine Mesquita e da representante de pais e mães, dona Jovita Guerra Souza Carvalho, que acompanhou e ajudou na organização. O prefeito Amarildo disse estar bastante satisfeito com os resultados conseguidos pelos alunos do Projeto e com mais essa experiência que tiveram nos Jogos Regionais em Atibaia.

“Oferecer oportunidades para que os alunos desenvolvam seus talentos e possam trilhar caminhos do esporte e educação, é uma obrigação do administrador público. A participação em eventos como esse, acrescenta ainda mais à formação técnica que os alunos estão recebendo do professor João Pira. Nosso objetivo maior é que se tornem bons cidadãos e adquiram o hábito saudável da prática esportiva. Entretanto, se entre eles, surgir alguém com talento para se tornar um atleta de alto nível, melhor ainda”, disse o prefeito.

 

 

 

 

 





Publicada em : 10/08/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade