Torneios Beneficente no Aeroporto dia 9 de setembro de 2012


Pela ordem Ananda, Tamiris, Julia e Fernando, organizadores dos Torneios Beneficente no Aeroporto dia 9 de setembro de 2012


Torneios Beneficente no Aeroporto dia 9 de setembro de 2012

Por iniciativa do casal de esportistas Fernando e Tamiris, ambos do Vila Maria, um torneio de futebol está sendo programado para ser realizado no dia 9 de setembro, no estádio do Aeroporto. O evento será beneficente a um atleta do Bocainas que está com problema de saúde e que precisa de uma cirurgia complexa. “Espero a colaboração de todos os clubes e esportistas, pois sei que nunca faltaram com apoio nestas horas”, disse Tamiris. “Toda a renda arrecadada, e vamos pedir ajuda junto ao comércio também para ajudá-lo, será destinada para ajudar a família do referido atleta”, disse Fernando.  A organização anuncia ainda torneio de mistos no sábado (08-09-2012), mistos no domingo de manhã e aspirante e titular no domingo à tarde dia (09-09-2012). Para o quadrangular no domingo à tarde, as esquadras do Bocainas e do Vila Maria já estão confirmadas. Os organizadores convidam ainda as equipes do Santa Luzia do Galego e do São José da Barra. As equipes interessadas podem garantir vaga ligando para 9275 6442.





Publicada em : 15/09/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade