Jogos Regionais de Atibaia 2012- Dec/AARiopardense/ABS conquista medalha de bronze no masculino e feminino
Jogos Regionais de Atibaia 2012- Dec/AARiopardense/ABS conquista medalha de bronze no masculino e feminino
O basquete do Dec/AARiopardense/ABS conquistou nos Jogos Regionais de Atibaia 2 medalhas de bronze, uma no masculino e uma no feminino. Segundo o técnico Hebinho, tais resultados “vieram em função do empenho dos atletas que não mediram esforços e treinaram até nos finais de semana, da Prefeitura Municipal, Dec e dos patrocinadores; Delícias Rotisseria, Serralheria Zanetti, Guia Prático.Com, Tio Juninho Festa E Recreação, Arroz Panela de Ferro”, disse. O basquete do Dec/AARiopardense/ABS também teve no técnico Hebinho, o único treinador com duas medalhas, no masculino e feminino. A equipe masculina foi composta pelos atletas André Bráz, Carlos Henrique, Carlos Osmak, Luis Paulo, Marco Ignácio, Jeferson Abade, Marco Aurélio, Érick Zuquini, Antônio Carlos, Bruno e Rodrigo. Já a equipe feminina foi representada pelas atletas, Mariana Zanetti, Letícia Ariosi, Raquél Morgan, Paulinha Leal, Ana Manuela, Flávia Galera, Larissa Costa e ana Laura Meireles. Campanha das equipes;
Dec/ AAR/ABS 56 X 48 Paulínea - Fem., Dec/ AAR/ABS 42 X 41 Santa Cruz Das Palmeiras - Masc., Dec/ AAR/ABS 20 X 00 Holambra - Masc. Wo,Dec/AAR/ABS 31 X 70 Nova Odessa - Fem., Dec/ AAR/ABS 35 X 56 Casa Branca - Masc.,
Dec/ AAR/ABS 40 X 65 Itapera - Fem., Dec/ AAR/ABS 55 X 11 Aguaí - Fem. e Dec/ AAR/ABS 56 X 35 Santa Cruz Das Palmeiras - Masc. Agora a atenções se voltam para os campeonatos em disputa; Liga Regional de Copa Difusão. Os treinos voltam normalmente, disse Hebinho. Vejam abaixo as fotos do Dec/AARiopardense/ABS enviadas a este site para divulgação.