LRF fará reunião com pretendentes ao Domingão Livre e Quarentão 2012 neste sábado (28-07-2012) às 10 horas na sede da LRF e anuncia reedição do Amador Regional
LRF fará reunião com pretendentes ao Domingão Livre e Quarentão 2012 neste sábado (28-07-2012) às 10 horas na sede da LRF e anuncia reedição do Amador Regional
A LRF através do presidente Hélio Escudero está convidando os clubes interessados em participar dos campeonatos Domingão Livre e Quarentão para uma reunião neste sábado (28 de julho), às 10 horas da manhã, na sede da LRF, que fica na Rua Curupaiti 190. Na ocasião, assuntos relativos aos certames Quarentão 2012 e Domingão Livre serão tratados entre os participantes e a direção da LRF. Do Quarentão poderão participar atletas com idade superior a 40 anos e o Domingão Livre, poderão paerticipar todos os atletas, exceto os participantes da Taça São José 2ª Divisão 2012. "Porém, se o atleta inscrito na 2ª divisão quiser participar do Domingão Livre, ele pode, mas terá que renunciar sua participação na competição. Neste caso o time da segunda divisão prejudicado, poderá inscrever outro atleta em seu lugar", disse o presidente da LRF Hélio Escudero em entrevista à Rádio Difusora.
Amador Regional
A LRF avisa também que os clubes interessados no Campeonato Amador, só para equipes da região, podem entrar em contatos com a LRF, no telefone 3608 8417 e falar com Sérgio Tilápia. No ano passado, o Barreiro (Divinolândia) ficou com o caneco.