Ciclista Ed Carlos: 10 anos no caminho da Fé


Aguinaldo Pierrini e Ed Carlos (Graminha) – Ao fundo montanhas da Serra da Mantiqueira do caminho da Fé


Ciclista Ed Carlos: 10 anos no caminho da Fé

 

POR: ALDEMIR ROCHA

 

Ao final do primeiro semestre, o Ciclista Ed Carlos (Graminha) tirou alguns dias de descontração com os amigos, mas sempre ao lado de sua fiel escudeira, a bike para distrair a cabeça e iniciar com gás total o segundo semestre na temporada de 2012

Aguinaldo Pierrini e Ed Carlos (Graminha) – Ao fundo montanhas da Serra da Mantiqueira do caminho da Fé

 

Nos dias 28 á 30 de julho, Graminha e um grupo de amigos, percorreram 360km do caminho da Fé, de São Sebastião da Grama/SP a Aparecida/SP, onde fica localizada a Basílica; No primeiro dia, foram percorrido aproximado 130 km até a cidade mineira de Inconfidentes/MG, no segundo dia foram percorrido a mesma distancia, chegando até a cidade Luminosa/SP, esse trecho que é considerado um dos mais bonitos do percurso, em virtude das montanhas da Serra da Mantiqueira, em uma mistura de paisagem, fé, ao lado de amigos e com sua fiel escudeira a bike; já no terceiro dia e ultimo, Graminha e seus amigos percorreram quase 100km, e finalizando na cidade de Aparecida/SP, “depois de muito treino e preparação pra as provas do primeiro semestres, nada melhor que pedalar sem se preocupar com resultados, a preocupação maios era com a fé, fé essa que foi meu combustível para que concluísse meus objetivos até aqui” disse Graminha, o atleta religioso atuante, esta nessa empreitada pela 10 vez, “todos os anos venho fazer o caminho da fé para renovar as energias e tenho apenas que  agradecer, pois Deus me oferece muitas coisas, que nem tenho palavras para pedir, mas apenas para agradecer” ressalta emocionado Graminha

 

Ed Carlos (Graminha) – Basílica em Aparecida/SP

Para o segundo semestre da temporada de 2012, há diversos objetivos em sua agenda, os principais será a defesa de seu titulo Brasileiro de Maratona, campeonato Mundial, e outras provas, seu calendário para o segundo semestre é:

 

- 29/07 – Orlandia Race maratom – Orlandia/SP

- 19/08 – Final Copa internacional de MTB – Gongonhas/MG

- 02/09 – Campeonato Brasileiro de Maratona – Campo Largo/PR

- 07/09 – Maratona Indepedencia – Ribeirão Preto/SP

- 11 á 16/09 – Mundial Master – Balneário de Camboriú/SC

- 21/10 – Maratona Unimed/Boi Gordo – Sertãozinho/SP

 

Uma das grande preocupação do atleta, é o recurso para poder cumpri seu calendário, “além de pedalar, eu trabalho diariamente para ajudar em minhas despesas com viagens e provas, estou a preocupado de patrocínio e apoios” disse o atleta, como milhares de atletas sofre com a falta de apoio, “hoje agradeço grandes amigos empresários que sempre me ajuda na medida do possível, porem todo patrocínio e apoio será bem vindos” ressalta Graminha

 






Publicada em : 31/07/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade