Jogos Regionais de Atibaia 2012- Futebol de São José vence Sumaré e vai disputar medalha no certame
Jogos Regionais de Atibaia 2012- Futebol de São José vence Sumaré e vai disputar medalha no certame
Após vencer a cidade de Sumaré, na manhã deste domingo (22-07-2012) nas cobranças de penalidades máximas por 4x3 o Futebol de São José do Rio Pardo já está garantido nas semifinais e vai disputar medalha nos Jogos Regionais de Atibaia 2012. Com duas defesas, o goleiro rio-pardense Beto foi o herói da classificação. No tempo normal foi 1x1 gol de Edson para a Seleção riopardense. Nas disputas de penaltis, João Marcos, Zulu, Tavinho e Nilton converteram e garantiram a vitória e a classificação de São José. Edson e Djalminha desperdiçaram as cobranças. "Graças a Deus ganhamos, meu time mereceu, estavamos perdendo por 1x0 e no ultimo minuto, empatamos e ganhamos nos pênaltis. Agora vamos disputar medalha", disse aos prantos, o treinador Maurício Neves
No dia 21-07-2012
Com gols de André Balão (2), Djalminha e Edson o futebol de São José venceu nesta manhã de sábado (21-07-2012) a Seleção de Jaguariúna por 4x2 e se garantiu entre os oito melhores clubes doJogos Regionais de Atibaia 2012. Jogadores, torcedores e a Comissão Técnica festejaram bastante e comemoraram intensamente a classificação em Atibaia.