Noticias de Vargem Grande do Sul- 21-07-2012
Noticias de Vargem Grande do Sul- 21-07-2012
VARGEM GRANDE VENCE AMISTOSO
CONTRA ÁGUAS DA PRATA NO FUTSAL
A equipe Sub 21 de Futsal do Departamento de Esportes e Lazer/Prefeitura Municipal, realizou na manhã do último sábado, dia 14, no Centro E. E. José Cortez, amistoso contra a equipe de Águas da Prata e venceu pelo placar de
A equipe jogou da seguinte forma: David, Leonardo, Luisão, João Carlos (Pit), Jemerson, João Paulo, João Elidio, Vinicius (Sapo) e Mateus Marini. Técnico: Luis Carlos Garcia.
A partida serviu de preparação para os 56° Jogos Regionais de Atibaia, que começou na última 3ª feira, dia 17 e a equipe vargengrandense estreou na competição na manhã de 4ª feira, dia 18, contra Mococa. Na 5ª feira, dia
_________________________________________________
COMEÇARAM OS
56° JOGOS REGIONAIS DE ATIBAIA
Devido o fechamento da edição da gazeta, não podemos divulgar nenhum resultado do 56° jogos Regionais que acontece na cidade de Atibaia, mas estamos acompanhando todas as modalidades que nosso município está participando e divulgaremos na próxima semana.
O Cerimonial de Abertura aconteceu na noite da última 3ª feira, dia 17 e Vargem Grande do Sul esteve presente.
As competições iniciaram na manhã da 4ª feira, dia 18 e o Futebol fez a estréia contra a equipe de Mococa. Na noite do dia 18, aconteceu o Congresso Especifico do Atletismo e as provas iniciaram na manhã do dia 19.
Na 5ª feira, dia 19 o Futebol voltou a jogar contra a equipe de São João da Boa Vista. Na noite do dia 19, foi realizado o Congresso Específico do Taekwondo e as lutas iniciaram na manhã do dia 20. Na noite do dia 20, foi a vez do Congresso Específico do Karatê para definir os adversários e as lutas começaram na manhã do dia 21. Na categoria Judô as lutas começaram na manhã desse sábado, dia 21.
A estréia do Futsal acontece nesse domingo, dia 22. Por último a modalidade Natação Masculino Livre PCD, sendo representado pelo atleta Richard Calixto do Tênis Clube, começa a participar no dia 24, 3ª feira.
Escola Mário Beni realiza Festival de Atletismo
No ultimo dia 02 com o encerramento do Projeto Atletismo da Educação Física da EMEB Mario Beni foi realizado no campo do Cruzeirinho o 2º Festival de Atletismo com as provas de lançamento de dardo, lançamento de disco e corrida sobre barreiras.
Este projeto foi desenvolvido pelo Professor João Pira durante as aulas de Educação Física do 2º bimestre, levando ao conhecimento das crianças estas provas e também permitindo e despertando interesse dessas modalidades nos novos atletas.
O Professor João agradece à diretora da escola Elaine Cristina Mesquita, à coordenadora Isabel Cristina Trentin, a todos os funcionários da escola e ao Professor Rodrigo Donizete Cachola que o auxiliou nas competições.
O prefeito Amarildo destacou o importante papel que os professores de educação física realizam com as crianças da rede municipal e, ressaltou que o objetivo maior é incentivar a prática da atividade esportiva, que elas, com certeza, levarão por toda vida.