Jogos Regionais de Atibaia 2012: Basquete do Dec/AARiopardense/ABS vence SCPalmeiras por 42 x 41 e garante vaga na semifinal
Jogos Regionais de Atibaia 2012: Basquete do Dec/AARiopardense/ABS vence SCPalmeiras por 42 x 41 e garante vaga na semifinal
A equipe masculina de basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS venceu mais um jogo nos Jogos Regionais de Atibaia. A vitória, nesta sexta-feira (20-07-2012), desta vez, foi sobre a equipe de Santa Cruz das Palmeiras pelo placar de 42 a 41. Com esse resultado a equipe ficou com a primeira colocação do grupo B, e garantiu vaga na semi final. Agora a equipe aguarda a rodada deste sábado onde serão conhecidas os outros semi finalistas. Segundo Hebinho técnico da equipe, "o jogo foi muito disputado do início a fim, mas a quatro segundos do final o ala Rick converteu dois pontos que deram vitória a equipe riopardense", disse o treinador. Atuaram nesta partida, Rick, Guilherme, Ignácio, Carlos, Antônio, Gugu, André, Luis Paulo, Rodrigo, Bruno e Jefinho. O basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS conta com o apoio das seguintes empresas: Prefeitura Municipal, Dec, Serralheria Zanetti, Delícias Rotisseria, Tio Juninho Festa E Recreação, Arroz Panela De Ferro, Escola Degrau Coc e Guia Prático.Com.
Feminino
Jogos Regionais de Atibaia 2012: Basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS inicia participação com vitórias
O basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS começou bem os Jogos Regionais vencendo Paulinea na feminino por a 56 a 48 na manhã desta quinta feira (19-07-2012). Ja o masculino venceu Holambra por WO. Na sexta-feira (20-07-2012) ambas as equipes voltam a quadra. No masculino o jogo será conta Santa Cruz das Palmeiras, e no feminino o jogo é contra Aguai. Para o tecnico Hebinho, "as meninas se superarão jogando com apenas 6 jogadoras devido a lesão das jogadoras Flávia, Aninha e Marcela", disse.