Especial Boletim Esportivo 2012- Vejam em matérias e galerias de fotos as decisões do esporte pela região em 2012


Mistão do Botafogo, conquistou em 2012, o bi-campeonato do Domingão da LRF


Especial Boletim Esportivo 2012- Vejam em matérias e galerias de fotos as decisões do esporte pela região em 2012

 

 

Quarentão da LRF 2011- Nos pênaltis, Guará vence o Vasco por 5x4 e é campeão 

 

28-01-2012

E mais uma vez deu Guará. Na decisão do Campeonato Quarentão da LRF, evento referente ao ano de 2011, mas que teve seu encerramento em 2012, a equipe casabranquense do Guará mais uma vez conquistou o  caneco de campeão. Mas não foi fácil. A partida decisiva, disputada no campo do Vasco, na tarde do sábado (28-01-2012) apresentou a vitória do Vasco no tempo normal por 2x1, com o time riopardense sendo derrotado nas cobranças de panalidades máximas por 5x4. Na final de ida, disputada no sábado anterior, o Guará havia ganho por 7x0. Roger marcou os dois gols do time vascaíno e Marcinho descontou. Nas cobranças de pênaltis, Roger, Melinho, Vagner e Chiquinho Romão cobraram e converteram para o Vasco. Mala, na última cobranças chutou para fora. Para o Guará, Chicão, Magril, Lica, Paulinho Carioca e Bagrin cobraram e converteram os chutes, perfazendo o placar final de 5x4 para o Guará. No cerimonial de premiação comandado pelo novo diretor de árbitros da LRF, José Norival Grassi que no ato representou o presidente Hélio Escudero, que esteve ausente por questões particulares,  foram premiados o artilheiro Italiano (Vila Gomes), com 18 gols, e que foi representando pelo goleiro Capello, o treinador Dim (Guará) eleito o melhor do certame, Melinho recebeu o troféu de vice campeão pelo Vasco e Cipó, recebeu o caneco de campeão pelo Guará. Em todo o campeonato já foram anotados 145 gols. A realização é da LRF através do presidente Hélio Escudero. Clique aqui e vejam as fotos do Quarentão 2011 da LRF

 

Ficha Técnica da final

Vasco FC (4) 2x1 (5) Guará (CB)

Gols: Roger marcou os dois gols do time vascaíno e Marcinho descontou. Nas cobranças de pênaltis, Roger, Melinho, Vagner e Chiquinho Romão cobraram e converteram para o Vasco. Mala, na última cobranças chutou para fora. Para o Guará, Chicão, Magril, Lica, Paulinho Carioca e Bagrin cobraram e converteram os chutes, perfazendo o placar final de 5x4 para o Guará.

Arbitragem: Mateus Ferreira, Antonio Correia, Geraldo Pereira e Adriana Balena

Escalações

Vasco FC- Roger, Trinca (Dirceu), Mamão (Mala), Vagner e Melinho (Viola), Bileco, Medéia (Chiquinho Romão) e Eliezer (Turista), Élcio, Roger e Magi Clik (Gênio). Técnico Coquinho

Guará - Delmar, Valter (Chicão), Cipó, Paulinho Carioca e Benício, Bagrin, Cacá e Lúcio (Magril), Marquinho Nikita, Lica e Marcinho. Técnico Dim.

 

31-01-2012

 

Copa Interfirmas de Futsal de Caconde 2012 -  Elizandro Tadeu Transportadora vence Carijó Comércio de Café por 5x2 e é campeão

 

Com quatro gols do atleta Andresinho, a esquadra do Elizandro Tadeu Transportadora venceu Carijó Comércio de Café por 5x2  e sagrou-se a grande campeã da competição. Caio completou para o time campeão e Eduardo marcou os dois gols do Carijó. Na disputa do terceiro lugar, o Badi Transportes venceu o Augustinho Gaz por 8x5 e ficou com o  caneco. Marcinho (4), Dud (2) e Danilo (2) anotaram para o Badi e Armandinho (3) e Vinicius (2) para o Augustinho As partidas decisivas foram disputadas na terça-feira (31-01-2012) no Ginásio "Marcelo Miranda", que recebeu um excelente publico.  O certame Copa Interfirmas de Caconde 2012 acabou. Foram 245 gols marcados e segundo o Coordenador de Esportes, Júlio César da Silva,  que organizou o certame, a competição foi "um sucesso". Aproveitou para agradecer  o time do  Elizandro Transportadora que foi o campeão e todas as demais firmas que participaram do evento. " Um agradecimento especial ao Boletim Esportivo pelo apoio dado aos eventos esportivos de Caconde", disse Julio. Clique aqui e vejam as fotos da competição

 

 

02-02-2012

 

Jogos da Amizade da LRF 2012- Domingos de Silos vence o RPEmbalagens Ponte Nova por 3x1 e é campeão da Série Prata

 

Clique aqui e vejam a galeria de fotos da 1ª fase dos Jogos da Amizade da LRF 2012

 

Com dois gols do artilheiro Jonas e um de Juliano, a esquadra do Domingos de Silos venceu o RPEmbalagens Ponte Nova por 3x1 e conquistou o  título de campeão da Taça Prata da competição. Gutim marcou para a Ponte Nova. Com 11 gols, o atleta Jonas (Silos) recebeu o troféu de artilheiro do certame e o atleta Bil (Ponte Nova) foi eleito e premiado destaque da Taça Prata. O jogo decisivo foi realizado no Tartarugão, na noite de quinta-feira (02-02-2012) e  recebeu um dos maiores públicos dos últimos anos em decisões do futsal. "Nosso objetivo era conquistar o ouro, mas ficamos contente com a Taça Prata e vamos comemorar bastante", disse Jonas (Silos), autor de dois gols na decisão e também artilheiro da Série Prata. "Eu só não concordo com a forma como a LRFS programou as partidas. Na fase de classificação, jogamos uma vez por semana, e agora, na fase decisiva, jogamos todos os dias. Nosso time cansou"", disse Ronaldo (Ponte Nova). Outro jogador da Ponte Nova, Gutim,  disse que agora é pensar na próxima. "Agora precisamos nos planejar e já pensar para o meio do ano". Autor de um golaço, o jogador Juliano (Silos) disse: "Fizemos por merecer, jogamos bem, a Ponte é um grande time, mas vencemos e agora é só festa". Outro que prometeu festejar foi Mateus (Silos): "Quando perdemos para Ponte, tínhamos praticamente perdido as esperanças, mas hoje nosso time rendeu o esperado, vencemos e agora, é festa". O certame foi uma realização da LRFS, através do dos diretores Carlos Henrique Rodrigues e Carlos Eduardo Marsulo Domingos e contou  com apoio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Clique aqui e vejam as fotos das finais em 02-02-2012

 

Ficha Técnica da Final Prata

Domingos de Silos 3x1 RPEmbalagens Ponte Nova

Gols: Jonas (2) e Juliano para o Silos e Gutim para a Ponte Nova

Escalações

Domingos de Silos- Bozo, Juliano, Bebê, Jonas, Chiquinho e Mateus. Técnico Leandro

EPEmbalagens/Ponte Nova-Wellington, Paião, Alan Catalano, Ronaldo, Cleston, Diol, Bil, Dante, Gutim, Mixirica, Pablo, Alan Palmeirense, Adilssinho, Bim e Turiba. Técnico Lucas

 

 

Jogos da Amizade da LRF 2012- Ponte Preta/Carlos e Edgard vence a Padaria Milene por 1x0 e é campeão da Série Ouro

 

Clique aqui e vejam a galeria de fotos da 1ª fase dos Jogos da Amizade da LRF 2012

 

Com uma equipe recheada de atletas que fizeram parte da chamada geração "ouro" do futsal riopardense, como Mateus Piriá, Marelo, Cisco, Du Ferraz, Du Cabeça entre outros, e comandados pelo treinador Paulinho França,  a equipe da Ponte Preta/Carlos Edgad venceu a Padaria Milene na decisão do Jogos da Amizade da LRF 2012 série ouro e sagrou-se a campeã. O jogo, bastante equilibrado, só foi decidido na segunda etapa. As equipes finalistas só tiveram uma derrota cada na competição. Na fase de classificação a Padaria Milene venceu por 2x1 e na final, deu Ponte Preta. O placar foi 1x0 para a Ponte gol assinalado pelo jogador Mateus Piriá na segunda etapa. "Eu não tenho nem palavras para dizer. Estou emocionado e muito feliz", disse o treinador Paulinho.´"Já fui campeão em várias oportunidades, mas hoje foi diferente, foi sobre uma forte equipe, e tivemos uma grande torcida ao nosso lado", disse o campeão Cisquinho.  A torcida pontepretana que compareceu em grande numero com bandeira e batucada comemorou intensamente  a conquista.  Para o treinador Leonardo, do Padaria Milene, reconheceu a vitória da Ponte e disse: "Não soubemos aproveitar as chances que criamos", disse Léo.  O jogo decisivo, disputado no Ginásio Municipal de Esportes, na quinta-feira (02-02-2012) recebeu  o maior público em jogos decisivos do futsal nos últimos anos. O artilheiro do certame foi  Rafael (Padaria Milene) com 11 gols. O Padaria Milene ficou também com os troféus de jogador destaque, entregue para atleta Marquinhos e o de goleiro menos vazado, entregue para  Daniel Brandi). No cerimonial comandando pelo diretor Carlos Henrique Rodrigues, foram premiados também o goleiro Marcelo Trentin (Bel Salgados, , como o menos vazado na série Prata e o time do Elétrons,  com o troféu Disciplina. O presidente do Dec, Marlon Calegari da Silva, o diretor da Prefeitura Richard Xavier e o diretor de Esportes do Dec, Marco Moreira participaram da entrega dos troféus e medalhas. O certame foi uma realização da LRFS, através do dos diretores Carlos Henrique Rodrigues e Carlos Eduardo Marsulo Domingos e contou  com apoio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Clique aqui e vejam as fotos das finais em 02-02-2012

 

Ficha Técnica da Final

Ponte Preta Carlos Edgard 1x0 Padaria Milene

Gol: Mateus Piriá

Escalações

Ponte Preta Carlos Edgard- João Victor, Du Cabeça, Marelo, Cisco, David, Pedrinho, Du Ferraz, Má, Mateus Piriá, Fernando e Rodolfo. Técnico Paulinho França

Padaria Milene- Daniel, Emerson, Rogério, Zé Eduardo, Dênis, Rafael, Marco Antonio, Ércules, Marquinho, William e Vinicius. Técnico Leonardo.

 


 03-02-2012

 

VI Campeonato de Férias de Itobi- Rio Negro PSP vence Arsenal por 4x2 e é campeão!

 

E o campeão do VI Campeonato de Férias de Itobí 2012 é o Rio Negro PSP. Na decisão do certame, na sexta-feira (03-02-2012) contra o Arsenal, o time casabranquense venceu por 4x2 e ficou com o caneco. Romarinho (2), Diguinho e Lip marcaram para o Rio Negro e Juninho e Guto anotaram para o Arsenal. O campeonato voltou a ser decidido no tempo normal, uma vez que nas últimas edições de janeiro terminaram em decisão por pênaltis. O vice prefeito Colô, representou o Prefeito Lê Toribio, que por motivos de saúde não pode estar presente, os vereadores Beto e Tuca também prestigiaram o evento organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Itob, através do esportista Claudinei Teodoro (Cipó), e que mais uma vez, recebeu um excelente público. No cerimonial de premiação, o Crei recebeu o caneco de 3º lugar, o Arsenal, de vice e o Rio Negro PSP, de campeão.  O artilheiro do campeonato Pedrinho (Edléo) com 9 gols marcados e o goleiro Davi Profirio (Arsenal) também foram premiados.  O 6° Campeonato de Férias de Itobi 2012, foi organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Itobi através do esportista Claudinei Teodoro (Cipó).   Clique aqui e vejam as fotos do VI Campeonato de Férias de Itobi 2012

 

Ficha Técnica da Final

Arsenal 2x4 Rio Negro PSP

Gols:   Juninho e Guto para o Arsenal  e Romarinho (2), Diguinho e Lip para o Rio Negro

Arbitragem: Julio Peinado, Cristiano Alves da Silva (Pernambuco) e Gabriel Lima

Escalações

Arsenal - Mola, Eduardo, Denis, Edvan, Juninho, Guto, Juliano e Tup. Técnico Carlos

Rio Negro PSP- Tubaca, Diguinho, William, Lip, Pitbull, Kadinho, Romarinho, Gusto Neves, Paulinho, Danilo, Pedro, Topó e Clayton. Técnico Ricardinho. 

 

05-02-2012

 

Jogos da Amizade categoria de base 2012- AAR é campeã no sub 09, 11 e sub 15. Itobi foi campeão no sub 13 e  Guaxupé faturou o sub 17

 

Com três canecos conquistados, a AAR foi o clube que mais títulos ganhou nas decições do Jogos da Amizade categoria de base 2012, cujas finais se deram na manhã de domingo (05-02-2012), no Ginásio "Adhemar Machado de Almeida". A esquadra tricolor, de quebra,  ficou  támbém com todos os premios de melhores artilheiros, goleiros e destaques, nas categorias sub 9, 11, 13 e 15.  Dirigida pelo Professor Alessandro Malaquias Pereira, a AAR foi ainda vice-campeã na sub 13 e 3ª colocada na sub 17. Na decisão da categoria sub 9, na final estiveram duas equipes da AAR, a vermelha  contra a Branca que venceu por 10x04 gols de Paulinho Boldrin (5), Mateus Rosseto (2), Gabriel Dalbon (2) e Rafael para equipe branca e Renan (2), João e Biel para a Vermelha. Na final sub 11, a AAR goleou Itobi, por 5x1, gols de Balestrinha (3), João Dornelas e Marco Antonio para a AAR e João Victor para Itobi. Na final sub 13, Itobi venceu a AAR por 3x2 gols de Carlos Eduardo, Mateus e David para Itobi e Luis Felipe (2) para a AAR. Na final sub 15, a AAR goleou o Geração 2000 (Guaxupé) por 4x1 gols de Henrique Snidarcis (2) e Caio (2) para a AAR e Mateus para o Geração 2000 e na final sub 17, o título ficou com o Real Madri (Guaxupé) que derrotou o Atlético Riopardense por 5x4 gols de Lineker (3) e Charles (2) para o Real e Juninho (3) e Gian para o Atlético. Também foram realizadas duas partidas que valeram pelas disputas de terceiro lugar. Em uma delas, o sub 15 Porto Ferreira venceu o Atlético por 7x2 gols de Vinicius (2), João Victor (2), Leandro, Andrei e Deilson para Porto e Vinicius e Luan para o Atlético e também, na categoria sub 17, a AAR venceu o Sampa por 6x0 gols de Pedro (2), Felipe de Paulli (2), Léo Penteado e Rafael Gusmão. No cerimonial de premiação, comandado pelo diretor da LRFS, Carlos Henrique Rodrigues, foram premiados os campeões, vices, artilheiros, goleiros e destaques da competição. Os contemplados receberam os prêmios das mãos do prefeito João Luis Cunha, do representante da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer do Estado de São Paulo Danilo, do presidente do Dec, Marlon Calegari, do diretor do Dec, Marco Moreira e do radialista Paulo Sérgio Rodrigues, que no ato representou o deputado federal Silvio Torres. Na categoria sub 9, o artilheiro foi Paulinho Boldrin, o melhor goleiro Miguel Moraes e o destaque João Olavo, todos da AAR, na sub 11, o artilheiro foi Marco Antonio, o melhor goleiro Vinicius Salotti e o destque, Gustavo, todos da AAR, na sub 13, o artilheiro foi Luis Felipe, o melhor goleiro Yuri Tardelli e o destaque Luis Paulo Caruso, também todos da AAR, na sub 15, o artilheiro foi Henrique Snidarcis, o melhor goleiro Cisquinho e o destaque Marcos Vinicius, todos da AAR e na sub 17, os canecos ficaram todos com o Real Madri, de Guaxupé: Fábio foi o artilheiro, Fabiano, o goleiro e Lineker, o destaque. O certame, organizado pela LRFS, através dos diretores Carlos Henrique Rodrigues e Carlos Eduardo Marsulo Domingos, teve o apoio da  Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer do Estado de São Paulo  e do DEC. Clique aqui e vejam galeria completa de fotos das finais da competição em 05-02-2012

 

 

26-02-2012

 

Municipal de SSGrama 2011- Boa Esperança vence o Kometudo nos pênaltis e é o campeão

 

E o título de campeão do Campeonato Municipal de São Sebastião da Grama versão 2011 é da Boa Esperança.  Esquadra empatou na decisão do certame contra o Kometudo em 2x2 no tempo regulamentar, gols de Pastel e Leonardo para a Boa Esperança e Rafael e Bim para o Kometudo e venceu nas cobranças de penalidades máximas por 5x3. Na disputa do terceiro lugar, o Paraná goleou o Santa Mônica por 6x3 gols de  Demá (3), Daniel (2) e Elson para o Paraná e Ademir André (2) e Caio para o Santa Monica e  ficou com o caneco. As partidas decisivas foram disputadas no estádio João Machado, no domingo (26-02-2012). No cerimonial de premiação  que contou com  as presenças do prefeito Emilio Bizon e da Coordenadora Ivete Trevisan, foram premiados o artilheiro Daniel (Paraná), o goleiro Nivaldo (Boa Esperança), a revelação Geovani Plachi (Boa Esperança) e o destaque Leandro Biazzi (Pastel) também da esquadra do Boa Esperança. Colabora com o site o esportista Nando (Panará) com o envio dos resultados e também das fotos da competição. Clique aqui e vejam a galeria de fotos do Campeonato de 2011

 

24-04-2012

 

Campeonato Preparatório Taça EPTV 2012 - Nos pênaltis, Paraíso vence Divinolândia e conquista o título de campeão

 

Foi nas penalidades máximas que a equipe do Paraiso Futsal/Recon superou Divinolândia pelo placar de 5x3 e conquistou o  título de campeão do Campeonato Preparatório Taça EPTV 2012 encerrado na terça-feira (24-04-2012) no Ginásio Municipal de Esportes em São José do Rio Pardo. No tempo normal a partida terminou em 1x1 gols de Dourado para Paraíso na primeira etapa e de William para Divinolândia, no segundo tempo. O jogo, como era esperado, foi disputado do começo a fim, tanto que foram necessárias as cobranças de penalidades para decidir o certame. E nelas, Paraíso levou a melhor, pois todos os seus batedores converteram as cobranças: Andezinho, Murilo, Glecinho, Reginho e David. Para Divinolândia, João Paulo começou desperdinçando, os demais, Evandro, Diego e William marcaram, mas Ti nem precisou cobrar, pois o placar de 5x3 foi sacramentou a conquista de Paraíso. No encerramento, em cerimonial comandado pelo presidente da LRFS Carlos Henrique Rodrigues foram premiados todos os jogadores com medalhas e com troféus o goleiro Ninum (Divinolândia) e o artilheiro David (Paraíso). A seleção Divinolandense recebeu o caneco de vice campeão e o time de Paraíso recebeu o caneco de campeão. O evento, tradicional certame, foi  organizado pela LRFS  através dos diretores Carlos Henrique Rodrigues e Carlos Eduardo Marsulo Domingos. Cliqui e vejam a galeria de fotos do Preparatório da LRF 2012.

 

27-04-2012

V Campeonato Inter Industrias de FutSal 2012 de Mococa: Nos pênaltis, Mademoca vence a Usina Ipiranga e é campeão da série Ouro. Na prata, o Marest foi o campeão.

 

 Clique aqui e vejam a galeria de fotos do Inter Industrias 2012

Clique aqui e vejam com foi o Inter-Industrias 2011 

Clique aqui e vejam como foi o Inter Industrias 2010

 

Nas penalidades máximas a esquadra da Mademoca superou o Usina Ipiranga pelo placar de 4x1 e conquistou o título de campeã do V Campeonato Inter Industrias de FutSal 2012 de Mococa,  em final disputada na sexta-feira (27-04-2012) no Ginásio do Russão. No tempo normal,  a partida acabou empatada em 3x3 gols Roque (2) e Marcelo para o Mademoca e Marquinhos, Joãozinho e Alex para o Usina Ipiranga. Nas cobranças de pênaltis, Roque, Leonardo, Mizuno e Marcelo cobraram e converteram para a Mademoca e apenas Diego fez para a Usina Ipiranga. Alex e Marquinhos desperdiçaram o que perfez o placar de 4x1 para a Mademoca. Na final da série prata,  na preliminar da final Ouro, também no Russão,  o time da Marest venceu a  forte esquadra da Copromem por 4x2 e conquistou o caneco de campeão. Rafael Fonseca (3) e Lucas para  o Marest e Luis Máximo e Diegão fizeram para a Copromem. Nas semifinais, na quinta-feira (26-04-2012) jogaram Marest e Sindicato, com vitória do Marest por 5x4.  Na sexta-feira (27-04-2012) jogaram Copromem  5x1 Daflora. No cerimonial de premiação comandando por João aulo Pena foram premiados a seleção de ouro foramda por Tufão (Usina Ipiranga), Roque (Mademoca), Marcelo (Mademoca), Rafa (Marest), Marquinhos (Usina Ipiranga) Técnico Zé Neguinho (Usina Ipiranga), o time vice campeão, o time campeão das duas modalidades,  o artilheiro Marcelo (Mademoca) com 15 gols marcados e  o goleiro Neto (Supermercado Alvorada),  com apenas 8 gols sofridos na competiçãoO certame foi uma realização do Derla, e teve na organização, os esportistas João Paulo Pena e Rafael Prini e apoio da Casa do Pastel.  Este site agradece aos esportitsas João Paulo Pena e Rafael Prini pelo envio dos resultados e das fotos da competição. Clique aqui e vejam a galeria de fotos do Inter Industrias 2012

 

06-05-2012

 

4º Torneio Beneficente de Futebol Bairro Pirapitinga:  Ribeirão Santo Antonio no aspirante, e o Pirapitinga no  titular foram os campeões

 

As equipes aspirante do Ribeirão Santo Antonio e titular do Pirapitinga foram as grandes campeãs do 4º Torneio Beneficente de Futebol Bairro Pirapitinga encerrado no domingo (06-05-2012). As partidas decisivas reuniram um excelente público no estádio do Bairro Pirapitinga e  que contribuiu também com bastante alimentos para a campanha beneficente que o clube faz anualmente em favor de instituição de Palmeiral. No total, foram arrecados 600 quilos de alimentos. Entre aspirantes, Ribeirão Santo Antonio e Sete de Setembro fizeram um jogo bastante disputado, e quando tudo parecia que a decisão iria para os penaltis, o jogador Macarrão fez o gol do Ribeirão que foi muito festejado. Faltava menos de um minuto para o término do jogo e não deu para o time cacondense reagir. No titular, com um  show do artilheiro Gian, que anotou 4 gols, o time da casa o Pirapitinga, goleou o Sete de Setembro por 5x2 e ficou com o título de campeão. Clayton completou para o Pirapitinga e Adam fez os dois gols do Sete de Setembro. Em todo o ano, o artilheiro Gian já marcou 40 gols e se transforma num dos principais atacantes da região. A torcida do Pirapitinga fez uma grande festa, pois o título foi conquista sobre uma importante agremiação da região, que é o Sete de Setembro. No encerramento, o diretor Eduardo, que organizou o torneio promoveu o  cerimonial de premiação. O goleiro Gian e o artilheiro Macarrão, ambos do Ribeirão foram premiados como melhores do aspirante. O atleta Porquinho recebeu o caneco de vice campeão para o Sete de Setembro e o jogador Jeser (Galo) recebeu o troféu de campeão para o Ribeirão. Entre titulares, o técnico Mário, o atacante Gian e o goleiro Eduardo, todos do Pirapitinga receberam premios como melhores do Torneio. O jogador Ricardinho (Sete) recebeu o troféu de vice campeão, enquanto que o goleiro Eduardo recebeu o caneco de campeão para o Pirapitinga. Clique aqui e vejam as fotos do Torneio do Pirapitinga 2012

 

 

13-05-2012

 

 

V Copa Mocoquinha 2012: Vila Mariana vence Matonense nos penaltis e conquista o título de campeã

     

Clique aqui e vejam as fotos da 5ª Edição da Copa Mocoquinha disputada em 2012

 

Clique aqui e vejam as fotos da 4ª Edição da Copa Mocoquinha disputada em 2011

 

Clique aqui e vejam as fotos da 3ª Edição da Copa Mocoquinha disputada em 2010

 

Clique aqui e vejam as fotos da 2ª Edição da Copa Mocoquinha disputada em 2009

 

Clique aqui e vejam as fotos da 1ª Edição da Copa Mocoquinha disputada em 2008 

 

 

Depois de vencer a Matonense nas cobranças de penalidades máximas, após empate de 1x1 no tempo regulamentar, o Vila Mariana conquistou na manhã de domingo (13-05-2012) o título de campeã da V Copa Mocoquinha 2012. Sandro fez o gol do Vila Mariana no tempo normal e Miguinha empatou para a Matonense. Nas cobranças das penalidades máximas,  a Vila Mariana venceu por 4x3 e conquistou o título. No encerramento foram premiados os times campeão e vice, mais o artilheiro Marcelo e o melhor goleiro André, ambos do Vila Mariana. O diretor de esportes Tupô e o homenageado Silvinho, além do ex prefeito Cido Espanha presitigiaram a final. A Comissão Ogranizadora da Copa é encabeçada pelo presidente Clodoaldo Balan e pelos diretores Odilon, Kim, Didio e Ari Rodrigo. Clique aqui e vejam as fotos da Copa Mocoquinha 2012 

 

 

13-05-2012

 

Torneio na Fazenda Água Fria presta homenagens a Americo Procópio Machado Neto (Merco). São José da Barra, no aspirante e Água Fria, no titular são os campeões

 

O esportista Américo Procópio Machado (Merco),  recebeu homenagem póstuma no domingo (13-05-2012) na fazenda Água Fria  durante a realização de um torneio,  que reuniu agremiações que nos últimos anos tiveram o Merco em seus elencos. O certame  reuniu um excelente público e foi dusputado estádio Alcino Pisani, que foi excepcionalmente preparado para a ocasião. Alem da Água Fria, os times do Vila Maria, Santa Luzia do Galego e São José da Barra participaram do evento,  que teve como ponto alto as homenagens feitas pelos clubes Água Fria, São José da Barra, Santa Luzia do Galego e pelo programa Boletim Esportivo ao esportista Américo Procópio Machado Neto (Merco). Receberam as honrarias, a Sra Tereza, esposa do Merco, a Dona Neta mãe do Merco, os filhos Ducho, Paulinho e Bebê e os irmãos,  Branco e Romeu além de vários sobrinhos e amigos que estiveram presentes. Com a bola rolando, no primeiro jogo aspirantes, Vila Maria 0x0 Água Fria, com vitória da Vila Maria no penais por 2x1, no segundo jogo, também empate de 0x0 entre São José da Barra e Santa Luzia do Galego e vitória nos pênaltis da Barra por 7x6. Entre titulares, no primeiro jogo, Vila Maria 1x1 Água Fria gols de Marcinho para o Vila  Maria e Rogério Russo para o Água Fria  com vitória nos penais do Água Fria por 5x3 e no segundo jogo, São José da Barra 2x0 Santa Luzia do Galego gols de Luis André e Rafinha. Na final aspirantes, a São Jose da Barra conquistou o caneco após vencer o Vila Maria por 1x0 gol de Luis André e na decisão  titular, a Água Fria foi a campeã ao derrotar o São José da Barra por 2x0 gols de Kut e Chiquinho. Clique aqui e vejam as fotos do Torneio na Água Fria em 13-05-2012

 

 

 03-06-2012

 

Domingão da LRF 2012 -  Nos penais,  Misto do Botafogo supera o Escritório São Lucas e conquistou o caneco de bicampeão

 

Foi no sufoco, nos pênaltis, mas o Misto do Botafogo confirmou a fama de “bicho papão” do Domingão e conquistou na manhã de domingo (03-02-2012) o bicampeonato do certame. Nas edições anteriores o Misto do Botafogo tinha sido campeão em 2010 e vice campeão em 2011. O professor Roque Gervásio, conduzido ao centro do gramado pelos capitães Juliano (São Lucas) e Chiquinho Romão (Botafogo) deu o pontapé inicial. A final contra o Escritório São Lucas foi emocionante e o título do Botafogo foi conquistado contra uma grande e excelente equipe que acaba de entrar na elite do futebol rio-pardense.  No tempo normal, de pênalti cobrado por Caíque o Escritório São Lucas venceu por 1x0 e levou a decisão para as cobranças das penalidades máximas. E nelas, o Botafogo converteu todas as cinco cobranças, enquanto que o Escritório São Lucas quando o foi cobrar a quinta penalidade através do atleta Alisson o goleiro Sergio Morgan defendeu,  e a  festa tricolor foi completa. Pela ordem Lolô, Fabinho, Ivanzinho, Maurinho e Preto converteram para o Botafogo. Para o São Lucas: Fernandinho, Tozinha, Caíque e Iuri marcaram e a cobrança de Alisson Tardelli foi defendida pelo goleiro Sérgio Morgan perfazendo o placar de 5x4 para o Botafogo. Na final de  ida, disputada no domingo (27-05-2012) o Misto do Botafogo havia ganho por 2x1. “Não tenho palavras para descrever este momento. Enfrentamos uma excelente equipe e só nos pênaltis tivemos a sorte de vencer”, disse o treinador campeão Marco Cassucci. “Nossa equipe rendeu o esperado, precisávamos vencer e conseguimos e só caímos nos pênaltis, mas o título de campeão ficou em boas mãos”, disse o professor Donizete Tardelli, do Escritório São Lucas. No cerimonial de encerramento, conduzido pelo presidente da LRF Hélio Escudero,  o diretor  Ricardo Pedro entregou o troféu de artilheiro ao jogador Saulo (São Lucas). Em seguida, o árbitro Demari Batista, com 32 anos de  trabalhos dedicados à LRF, entregou os troféus de melhor técnico ao professor Marco Cassucci, de vice campeão ao São Lucas e de campeão ao Misto do Botafogo. No final, os jogadores do Botafogo ao lado do presidente Luis Fernando Cândido Módica festejaram intensamente a conquista.  Clique aqui e vejam a galeria de fotos da 3ª Edição do Domingão da LRF 2012

 

Escalações

 

Misto do Botafogo (5) 0x1 (4) Escritório São Lucas

Gol: Caíque

Nos penais, Lolô, Fabinho, Ivanzinho, Maurinho e Preto converteram para o Botafogo. Para o São Lucas: Fernandinho, Tozinha, Caíque e Iuri marcaram e a cobrança de Alisson Tardelli foi defendida pelo goleiro Sérgio Morgan.

Arbitragem: Ronaldo Amoroso, Demauri Batista, Geraldo Pereira e Gabriel Grassi

 

Misto Botafogo- Sérgio Morgan, Marcelinho, Zé Geraldo, Preto e Chiquinho Romão, Dani, Rogerinho, Batata e Fernandinho, Gabiru e Ivanzinho. Cassucci, Silvio José, Lolô, Maurinho, Ivan, Fabinho, Marquinhos, Edson, Oreia e Pedetti ficaram  à disposição do técnico Luciano

 

Escritório São Lucas – Pote, Wesley, Donizete, Diego e Tozinha, Porquinho, Juliano e Alisson, Paulinho, Caíque e Siqueira. Fernandinho, Dimas, Dinho, Gustavo, Saulo, Lucas, Gambá, Juto, Iuri e Juninho ficaram à disposição do técnico Quim.

 

10-06-2012

 

2ª Copa Beneficente de SSGrama: Aspirante do Vila Gomes vence o Paraná por 3x2 e fica com o  caneco

 

Foi realizada na manhã de domingo (10-06-2012) a final da 2º Copa Beneficente de São Sebastião da Grama,  no Campo do Beira Rio. Na disputa do 3º luga, o Sup. Ideal ficou com o caneco ao  vencer a equipe do Santa Mônica por 4 x 0, com gols de Michel Carneiro (2), Tiaguinho (1) e Jean Guedes (1). Na decisão do primeiro lugar,  a equipe do Vila Gomes, sagrava-se a campeã vencendo a equipe do Paraná por 3 x 2, gols de Negão (1), Dersão (1) e Marquinho Pavan (1) para a equipe do Vila Gomes e Gê (1)e João Carlos (1) pelo Paraná. Clique aqui e vejam as fotos da competição.

 

 

16-06-2012

 

Campeonato Veterano Regional 35  da LRF 2012- Nos pênaltis, Vasco FC vence a  Ponte Preta por 6x5 e conquista o título de campeão

 

Vejam as fotos das últimas edições do Veteranos 35 da LRF

 

Veterano 35 da LRF 2012-
Veterano 35 da LRF 2011- Vejam todas as fotos da competição

 

 

Depois de empatar em 1x1 no tempo regulamentar e vencer nos pênaltis por 6x5, a esquadra veterana do Vasco FC sagrou-se a campeã do Campeonato Veterano Regional 35  da LRF 2012. A final, contra a Ponte Preta,  foi disputada no sábado (16-06-2012) no campo do Vasco FC. No tempo normal,  a Ponte Preta fez 1x0 com Juliano  e o Vasco empatou com Alexandre. Nas cobranças de penalidades máximas, o Vasco começou com Barata cobrando e o goleiro Paulinho defendendo, mas os demais cobradores Alexandre, Fernandinho, Chiquinho Romão, Chico, Duda e Douglas converteram suas cobranças. Para a Ponte Preta, Celso Ferreira, William, Claudinho, Paulinho e Batata marcaram e Mafra e Roninho tiveram suas cobranças brilhantemente defendidas pelo goleiro Marquinho. Na final de ida disputada no sábado (09-06-2012), no Vale do Redentor, também tinha sido registrado empate de 1x1. O artilheiro do certame foi o atleta Mafra, da Ponte Preta com 9 gols marcados. Um excelente público prestigiou a final, em especial a torcida da Ponte Preta que incentivou seu time do começo ao fim, mas no encerramento, com a conquista vascaina, os cruzmaltinos celebraram para valer o título. O certame foi uma realização da LRF, através do presidente Hélio Escudero. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Veterano 35 da LRF 2012

 

Ficha Técnica

Vasco FC (6)1x1 (5) Ponte Preta

Gols: Alexandre para o Vasco e Juliano para a Ponte. Nos penais, Alexandre, Fernandinho, Chiquinho Romão, Chico, Duda e Douglas converteram para o Vasco e Barata despediçou. Para a Ponte Preta, Celso Ferreira, William, Claudinho, Paulinho e Batata marcaram e Mafra e Roninho desperdiçaram

Arbitragem: Wilson Celestino,  Cristovam AP Brito de Oliveira, Carlos Celestino e Adriana Balena

  

Escalações

 

Vasco FC – Marquinho, Maguinho, Jovair, Caconde e Duda, Melinho, Douglas e Alexandre, Ceará, Eliezer e Chico. Técnico Itamar que contou ainda com Marinho, Barata, Edir, Mamão, Helinho, Romão, Medeia e Adnã .

 

Ponte Preta –Paulinho, Roxinho, Claudinho, Dani e Batata, Bispinho, Celso Ferreira e  Juliano, Mafra, Sandrinho e Maurinho. Técnico Jailton que contou ainda com Julinho, Delei, William, Fabiano, Edgard, Dom, Curu e Birô.

 

 

24-06-2012

 

Foi uma grande festa. Assim podemos definir as finais do inter-classes da escola Godoy da cidade de Mococa. Os alunos se comportaram e lotaram a quadra da escola. Aproximadamente 600 alunos assitiram as finais pela manhã e pelo menis 400 no periodo da tarde fizeram uma grande festa. João Paulo Pena comenta sobre a festa:" Trabalho na arbitragem a muitos anos e posso dizer com certeza que foi uma grande festa com um público de decisão de EPTV!....brincou sobre as finais. As finais da série ouro e prata ficaram assim. Nas partidas de ida, no periodo da manhã o 8ºA venceu com sobras o 6ºD por 5 tentos a 2 na série prata e na série ouro o 1ºA venceu tambem com sobras por 8 a 1. Na tarde as coisas não mudaram . O 8ºA venceu por 5 a 4 e o 1º vemceu por 5 tentos a 1. O Inter Classes tem o patrocínio da MOCOCA FILTRO E REFRIGERAÇÃO, que fica na Rua Major João F. Siqueira, 237- Tel: 3656.4698 e o site www.mococafiltro.com.br e do Celsim Auto Peças  que fina Avenida Marginal, 3400 - 3656.1653. A Organização agradece ao site boletimesportivo.com pela cobertura do evento. Clique aqui  e vejam as fotos do certame enviadas a este site pelo esportista e colaborador João Paulo Pena
 

 

26-06-2012

 

Copromem conquista o título de Campeã do 13º Campeonato de Futebol Society do Clube dos Metalúrgicos de Mococa e Região.

 

Copromem e Caldeiraria São Caetano duelaram até o fim, disputaram cada bola com todas as forças. O jogaço decisivo foi no domingo (26-06-2012). Aos 17 minutos do segundo tempo, Everton marcou para a Copromem, que soube segurar o resultado, venceu por 1x0 e garantiu  o título de Campeã do 13º Campeonato de Futebol Society do Clube dos Metalúrgicos de Mococa e Região. Além do troféu dourado, a Copromem levou mais dois: Técnico Campeão (Panquinha) e Troféu Disciplina. A equipe da Caldeiraria, além do troféu de vice-campeã, ficou com o troféu de Defesa Menos Vazada. A equipe do Maza foi a 3ª colocada. Clique aqui e vejam a galeria de fotos da competição.

 

01-07-2012

 

Municipal de Vargem Grande do Sul 2012- Superfrio na Prata,  e Guará, na Ouro são os campeões

  

As equipes do Superfrio, na série prata e do Guará (CB), na série ouro foram as campeãs do Campeonato Municipal de Vargem Grande do Sul, que foi encerrado no domingo (01-07-2012)  no estádio José Cortez.  Na final Prata a equipe do Superfrio ficou com o título ao derrotar o  Garra/Novomilênio por 2x0, gols de Miguel e Zelim. Nesta categoria, o Artilheiro foi Israel (Ajax), com 10 gols marcados e o melhor goleiro foi Alexandre (Superfrio) com 16 gols sofridos. Na final ouro, o titulo ficou com o Guará (CB), após empatar em 0x0 com Aliança/Sambaí e vencer nos penaltis por 4x2. O time casabranquense foi campeão atuando com Mateus, Igor, Cipó, Bruno, Toicinho, Nelsinho, Le, Juninho e Ruan, Ni (Alan) e Torresmo (Marcelinho)- Técnico Marcelo Scalopi. Na Ouro, o artilheiro foi Capetinha (Palmeirinha A) com 14 gols marcados e o melhor goleiro foi Caju (Aliança/Sambaí) com apenas 9 gols sofridos. Organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, o certame reuniu 24 equipes de nosso município e região, foram 102 jogos realizados de fevereiro a julho,  com um total de 405 gols marcadosNo certame, participaram mais de 600 atletas e dirigentes, e os  campos de futebol do Centro E. E. José Cortez e XXI de Abril, onde o certame foi realizado, recebeu em todas as rodadas, grandes platéias. Clique aqui e  vejam as fotos do Municipal de Vargem Grande 2012

 

14-07-2012

 

 

Triangular  de Clubes Mistos Beneficente: Equipe do Ataíde  conquista o título de campeã com vitória nos pênaltis sobre o Paulista do Maria Boaro

 

A equipe mista do Ataíde sagrou-se a  campeã do Triangular de  Clubes Mistos Beneficente de Futebol realizado no sábado 14 de julho de 2012 na fazenda Ataíde após superar nas penalidades máximas a esquadra do Paulista do Maria Boaro. O certame, organizado pelo esportista Marcon, virou triangular, uma vez que duas das cinco equipes inscritas não apareceram: Bonde do Juventus e Água Fria e teve como objetivo, colaborar com o jogador Paulinho, atleta do clube, que recentemente se contundiu. As demais participantes Ataíde, Vila Maria e Paulista do Maria Boaro jogaram entre si. No primeiro jogo, o Ataíde venceu o Vila Maria por 1x0 gol de Eder, no segundo jogo, o Paulista do Maria Boaro venceu o Paulista por 1x0, gol de Kut. Na decisão, empate de 0x0 entre Ataíde e Paulista do Maria Boaro no tempo regulamentar e vitória do Ataíde, nas penalidades máximas por 4x2. Clique aqui e vejam as fotos do Triangular do Ataíde

 

 

15-07-2012

 

 

Campeonato Veterano de Mococa 2012- Nos penais, Vila Mariana supera o  São Benedito  e é bi-campeã em Mococa

 

E mais uma vez, o Vila Mariana do professor José Osmar está comemorando um título de campeão em Mococa. No domingo (15-07-2012), na decisão do Campeonato Veterano de Mococa 2012,  contra São Benedito, no campo do Santa Rosa, após empate de 2x2 no tempo normal gols de Igaraí e Miguinha para o Vila Mariana e Aloisio e Robozinho  para o São Benedito e vitrória nos pênaltis, por 5x4, o time do Vila sagrou-se bi-campeão da competição. No cerimonial de premiação, além de Vila Mariana e São Benedito, foram premiados também o Adecom, que ficou em 3ª lugar, a esquadra do São Benedito que ficou com o troféu Disciplina, o artilheiro Igaraí (Vila Mariana) com 8 gols e para o goleiro Marquinhos (São Benedito) que foi o menos vazado. Clique aqui e vejam as fotos do Veterano de Mococa 2012.

 

 

22-07-2012

 

Torneio Beneficente do Ico Cereais 2012- São Roque da Fartura no aspirante e Águia Redentor no titular,  são os campeões

 

As esquadras do São Roque da Fartura no aspirante e  do Águia Redentor no titular sagraram-se as campeãs do Torneio Beneficente do Ico Cereais 2012, tradicional e concorrido evento esportivo realizado anualmente pelo clube divinolandense do Ico Cereais, cujas finais se deram no domingo (22-07-2012) no belíssimo estádio do Beira Rio, em Divinolândia. Na final aspirante, o São Roque da Fartura conquistou o caneco após vencer o Laranjal na final por 5x2. Robson (2), Marco, Gustavo e Dimas anotaram para o campeão e Bifinho e Filipinho marcaram para o Laranjal. Na final titular, o Águia Redentor (Caconde) superou o Lino Escola (VGS) por 3x2 e conquistou o caneco. Delei (2), sendo um deles em grande estilo e André marcaram para o time campeão e Maicon e Renan fizeram para o Lino Escola. O cerimonial de premiação, conduzido pelo esportista Paulo Mengale premiou além dos campeões e vices, também as esquadras do Águia Redentor e Laranjal, que foram as agremiações que mais colaboraram com alimentos não perecíveis. Também foram premiados os artilheiros Felipinho (Asp Laranjal) e Maicon (Tit Lino Escola) e os goleiros Douglas (São Roque da Fartura) e Rogério (Águia Redentor).  O certame, organizado pelos esportistas Silvio e Rose foi bastante prestigiado, pois centenas de espectadores de várias partes da região participaram das finais. O grupo Meire e Viola animou a tarde esportiva interpretando sucessos musicais e o torcedor cantou junto. Um completo serviço de bar foi oferecido ao público.

 

Ficha Técnica Aspirante

São Roque da Fartura 5x2 Laranjal

Gols: Robson (2), Marco, Gustavo e Dimas anotaram para o campeão e Bifinho e Filipinho marcaram para o Laranjal

Árbitros- Almir, Coque e Marcelo

Escalações

São Roque da Fartura – Douglas, Nezinho, Marcelo, Mauricio, Marco, Gil, Robson, Gustavo, Felinho, Fabirio e Dimas. Negão e Danilo ficaram à disposição do técnico Carlão

Laranjal- Rogerinho, Baiano, Tião, Rafael, Marco Camilo, Guilherme, Bifinho, Daniel, Vinicius, Igor e Felipinho. Bruninho, Giovani e Wesley ficaram á disposição do técnico  Edilson

 

 

Ficha Técnica Titular

Águia Redentor 3x2 Lino Escola

Gols: Delei (2) e André marcaram para o time campeão e Maicon e Renan fizeram para o Lino Escola

Escalações

Águia Redentor – Wender, João Henrique, Anderson, Vinicius, Marcelo, André, Delei, Fabiano, Diego, Valdinei e Vinicius Gaz. Jorge, Rogério, Raul, Flávio, Ivan e Marcos ficaram á disposição do técnico César

Lino Escola – Jeferson, Guilherme, Cassinho, David, Antonio José, Genésio, Antonio, Junior, Ademir, Maicon e Renan.Luis, Diego, Carlinhos, Tales, Fernando e Alemão ficaram à disposição do técnico Pedro

 

02-08-2012

 

8º  Campeonato Municipal de FutSal de Itobi: Dali Capela vence  Arsenal  por 5x2 e conquista o título de campeão 

 

Clique aqui e vejam as fotos do VII Campeonato Regional de FutSal de Itobi 2012.

 

Com uma vitória incontestável, pelo placar de 5x2, a esquadra do Dali Capela venceu o Arsenal, na decisão do 8º  Campeonato Municipal de FutSal de Itobi realizada na quinta-feira (02-08-2012) e conquistou o título de campeã da competição. Jairo (2), Fábio Galo, Gabriel e Dani marcaram para o time campeão e Rodrigo Lacraia e Davi marcaram para o Arsenal. No final, o organizador Claudinei Teodoro (Cipó) premiou a equipe da Sabesp, 3ª colocada, o Arsenal vice campeão e o  Dali Capela, campeão. Também foram premiados o artilheiro do campeonato que foi o atleta Dani (Dali Capela) e o melhor goleiro,  Davi ( Arsenal ).  Prestigiada por um bom público, a final foi decidida no tempo regulamentar depois de uma série de decisões do certame que acabaram na prorrogação e também nas penalidades máximas. O certame é uma realização do Departamento de Esportes da Prefeitura de Itobi através do esportista Claudinei Teodoro (Cipó) que nos envia os resultados e também as fotos da competição.  Clique aqui e vejam as fotos do VII Campeonato Regional de FutSal de Itobi 2012.

 

Ficha Técnica da final em 02-08-2012

Dali Capela 5x2 Arsenal

Gols: Jairo (2), Fábio Galo, Gabriel e Dani para o Dali Capela e Rodrigo Lacraia e Davi marcaram para o Arsenal

Arbitros: Buna e Juninho

Escalações

Dali Capela:Davi, Zé Pretinho, Jairo, Fábio Galo, Maurinho, Gabriel, Edinho e Dani. Técnico Everton

Arsenal: Davi, Eduardo, Edvan, Denis, Diego, Véio, Tuta e Rodrigo Lacraia. Técnico Ká

 

03-08-2012

 

XX Campeonato de Inverno de FutSal de SSGrama 2012: Guarani vence a Adegraff por 8x4 e é o campeão. Red Bulls foi o 3º

 

Clique aqui e vejam as fotos da edição de 2012 da competição

 

Clique aqui e vejam as fotos da edição de 2011 da competição

 

Com um resultado expressivo pelo placar de 8x4, o Guarani derrotou a Adegraff na decisão do XX Campeonato de Inverno de FutSal de SSGrama 2012 realizada na sexta-feira (03-08-2012) e conquistou o título de campeão. Guilherme (2), Douglas Brandi (3), Vinicíus  e André Lotti (2) marcaram os gols do time campeão e Marcos Cerri (2), Allam e Contra  fizeram para a Adegraff. Na disputa do terceiro lugar o Red Bulls venceu o Red Label também por 8x4 gols de Lucas Mori (Hirochi), Contra , Marcos Dias (2), Rafael Garcia (2) e Ediélson (2) para o Red Bulls e Luan, Caio, Rafael Marques e Geovane para o  Red Label. No cerimonial de premiação, que contou com as presenças do prefeito Emilio Bizon, da diretora Ivete e do organizador Nilson,  além das quatro equipes primeiras colocadas,  foram premiados também o goleiro Marcos Serri (Adegraff), o jogador Tiago (Cuca Fresca) eleito revelação da competição e o artilheiro Douglas Brandi (Guarani).  Mais uma vez, este site contou com a colaboração do esportista Nando Ingácio, no envio dos resultados e das fotos para divulgação.  Clique aqui e vejam as fotos da edição de 2012 da competição

 

Premiação final

 

Guarani campeão

Vice campeão Adgraff

3º Lugar Red Bulls

4º Lugar Red Label 

 

Marcos Serri (Adegraff)- melhor goleiro

 

revelação da competição-Tiago (Cuca Fresca),

 

artilheiro -Douglas Brandi (Guarani).  

17-08-2012

 

7° Campeonato Regional de Futsal Itobi 2012- Dali Capela  vence o Paraná (G) por 6x4 e é novamente a campeã

 

E mais uma vez deu Dali Capela. Na  final do 7° Campeonato Regional de Futsal Itobi 2012 diputada na sexta-feira (17-08-2012) o Dali Capela  venceu  a equipe do Paraná  FC (G) por 6x4 e sagrou-se novamente campeã em Itobi. A menos de 15 dias, o time já havia conquistado o caneco de campeão do certame de Férias. Jairo (3), Zé Pretinho, Davi e Doni marcaram para o Dali Capela e Rafael (2), Donis e Douglas marcaram para o Paraná. O time gramense, além do vice campeonato, abocanhou também os troféus de artilheiro com o atleta Douglas e de melhor goleiro com  João Carlos. Oito equipes disputaram o certame e foram divididas em dois grupos que ficaram assim constituídos:  Chave A, Arsenal F. C., Nacional F.C., Paraná F. C. e Rio Negro PSP. Chave B, Dali Capela F. C., Moveis Peixoto, Tabajara F. C. e Ass. Desp Gramense. O certame foi  uma realização do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Itobi através do diretor Claudinei Teodoro (Cipó). Clique aqui e vejam as fotos do VII Campeonato Regional de FutSal de Itobi 2012.


 

19-08-2012

 

Campeonato Municipal Amador de Casa Branca 2012: Continental (Prata) e Meninos do Morro (Ouro) são os campeões

 

E os campeões do Campeonato Municipal Amador de Casa Branca 2012 foram conhecidos no domingo (19-08-2012) com a  realização de duas excelentes partidas que foram disputas no estádio da Mogiana. Na final da série prata, o Continental derrotou o  Leão da Colina por 3x2 e ficou com o caneco. 'Quero parabenizar o Continental pelo título, o Marinho e o vice campeão  Leão da Colina", disse Canato. Na final ouro, o time do Meninos do Morro derrotou o  Palmeirinha por 3x0 e sagrou-se campeão. O atleta Carlo Batermarco (Palmeirinha) foi eleito o melhor jogador da competição, o melhor goleiro foi Luizão (Meninos do Morro), o melhor artilheiro foi  Romarinho (Rio Negro PSP) e o time do Atlético foi premiado com o troféu Fair Play. " Quero parabenizar o amigo  Ricardo e o Dinho pela competência de seus atletas na conquista", disse Canato, a quem agradecemos pelo envio dos resultados e das fotos da competição.  Clique aqui e vejam a galeria de fotos do Amador de Casa Branca 2012

 

02-09-2012

 

As equipes do Boa Esperança no aspirante e do Ico Cereais no titular sagraram-se as campeãs do Torneio de Futebol do Bairro Laranjal 2012. As finais realizadas domingo (02-09-2012) apresentaram os seguintes resultados. Na final de aspirantes, Laranjal e Boa Esperança, que haviam vencido nas semifinais, empatam em 1x1, gol de Vinicius para o Laranjal e e Gê para o Boa Esperança e vitória nos penais do Boa Esperança por 4x3 que tornou-se a campeã. Nas semifinais, no primeiro jogo a Boa Esperança venceu o São Francisco por 2x0 gols de Rafael (2) e Laranjal 2x0 Lino Escola gols de gols de Vinicius (2). Entre titulares, o Ico Cereais com um gol de Kim,  derrotou o Pirapitinga na final por 1x0 e conquistou o caneco de campeão. Nas semifinais da modalidade,  no primeiro jogo  Ico Cereais derrotou o Laranjal por 3x0 gols de José (3) e Pirapitinga 2x0 São Francisco gols de Gian (2). Com sempre, uma grande festa foi proporcionada para  um grande público que prestigiou as partidas. O certame é anualmente realizado no bairro com iniciativas dos esportistas Pila e Paulo Mengali. Clique aqui e vejam as fotos do campeonato enviadas a este site pelo esportista Paulo Mengali

 

Finais Torneio no Laranjal

Aspirante

10:00 Boa Esperança 2x0 São Francisco

10:30 Laranjal 2x0 Lino Escola

Final

Laranjal (3) 1x1 (4) Boa Esperança

Obs. Boa Esperança, foi o campeão

 

Titulares

13:00 Laranjal 0x3 Ico Cereais

13:30 Pirapitinga 2x0 São Francisco

Final

Ico Cerais 1x0 Pirapitinga

Obs. O Pirapitinga foi o campeão

 

07-09-2012

 

Torneio da Patria 2012- Atlético DAE é foi o campeão da competição

 

A equipe do Atlético DAE foi declarada oficialmente a campeã do Torneio da Pátrica 2012, em evento realizado no Estádio "José Sérgio Apolinário", no Vale do Redentor, no feriado de 7 de setembro de 2012. Pelo sistema de disputa, todos jogaram contra todos e os resultados registrados foram os seguintes. No primeiro jogo, o Atlético Dae venceu o Unidos da Vila por 3x1 gols de Maiquito (2) e Fuminho para o Dae e Drita para o Unidos da Vila, no segundo, a Ponte Preta derrotou o Vale Quatro por 3x0 gols de Diol, André e Kikim, no terceiro, o Unidos da Vila fez 4x0 no Vale Quatro gols de Drita (2), Garotinho e Joãozinho e no  quatro jogo, Ponte Preta 0x0 Atlético Dae. Como houve a desistencia de um dos participantes, a organização decidiu declarar o Atlético DAE como o campeão, sem mesmo ter sido realizado todos os jogos. No final, em cerimonial comandado pelo diretor David, foram premiados as equipes da Ponte Preta como 3ª colocada, Unidos da Vila, como a segunda e o Atlético Dae, como a vencedora e, portanto a campeã do certame. Os esportistas Teta e David estiveram à frente da organização do evento que recebeu um bom público.

 

 08-09-2012

 

Quarentão de Santa Cruz das Palmeiras- Guará (CB) perde nos penais a decisão para o  União (Tambaú)

 

A equipe do Guará, nos penaltis, acabou perdendo a decisão do Quarentão de Santa Cruz das Palmeiras, realizada no sábado (08-09-2012). Lica fez o gol do Guará no tempo normal que acabou emptado em 1x1. Nas cobranças, o time tambauense do União venceu por 10x9 e ficou com o caneco. Antes, na disputa do terceiro lugar, o Columbia venceu o Palmeirense por 4x2. Este site agradece o esportista Chicão (Guara) pelo envio das resultados que possibilitou a referida divulgação.

09-09-2012

 

6º Torneio do Guel: Juá é campeão  no Mistão de manhã e à tarde, o Vila Gomes fez cabelo e barba

 

Com um gol do atleta Nando, o time misto do Juá derrotou o Papa Tudo na final do Torneio de Mistos válido pelo 6º Torneio do Guel  que foi disputado na manhã de domingo (09-09-2012) na fazenda Beira Rio. No período da tarde, a festa toda foi para o Vila Gomes que faturou os canecos nas duas categorias. No aspirante, após empate de 2x2 contra o Juventus do Vila Verde, gols de Maicon (2) para o Vila Gomes e Sapeca e Douglinhas para o Juventus, o Vila Gomes venceu nos penais por 8x7. Na final titular, o Vila Gomes venceu o Juventus por 3x2 gols de Flo (2) e Caique para o Vila Gomes e Maiquinho (2) para o Juventus. O certame, anualmente é organizado pelo esportista Guel, radicado nos Estados Unidos, mas que jamais esquece as origens e os amigos. Ocorrerã na festa de encerramento,  apresentações musicais, parque de diversões, distribuição de guloseimas, como algodão doce entre outras, além das presenças de várias autoridades e uma grande queima de fogos. Clique aqui  e vejam as fotos da competição

 

Fonte fotos- http://idealfutebolclub.blogspot.com.br/

 

22-09-2012

 

Inter Fábricas 2012 - Campeão do certame será conhecido nmeste sábado (22-09-2012) em São José. O Grêmio Nestlé vai em busca do Hexacampeonato

 

Clique aqui e vejam as fotos do Inter Fábricas 2011

Clique aqui e vejam as fotos do Inter Fábricas 2010

 

As semifinais e final do Inter Fábricas Nestlé 2012 ocorrerão neste sábado (22-09-2012) no estádio da Nestlé, em São José do Rio Pardo. O certame que em sua fase de classificação reuniu representantes de várias unidades da fábrica Nestlé em todo o país, classificará  o campeão deste sábado para a Promoção Gol de Letra, cujo campeão, sempre se apresenta no Morumbi. As semfinais terão início às 08:15 da manha com o jogo Araraquara x CD SBC, em seguida, o Grêmio Nestlé Rio Pardo enfrentará Araras. Os vencedores disputarão o título na sequencia. Caso obtenha mais este título, o time riopardense tornar-se-à o hexacampeão do certame e ainda, disputará a cobiçada Promoção Gol de Letra, onde tentará mais uma vez chegar ao Morumbi. "O Senhor faz tudo certo, acho que vamos ganhar, não vai ser fácil, mas vamos lutar para dar mais essa alegria à nossa torcida", disse o treinador Natal Elias.

 


23-09-2012

 

Copa Santa Rosa 2012- Nos penais, o Paraná vence o Santa Rosa por 2x1 e é o campeão

 

Nas penalidades máximas, o time do Paraná que fez campanha irrepreensível em todo o certame, derrotou o Santa Rosa por 2x1 e conquistou o título de campeão da Copa Santa Rosa 2012 na manhã de domingo 23-09-2012. No tempo normal, empate de 0x0. O grande destaque da decisão foi o goleiro André, do Paraná que defendeu 3 cobranças dos atletas do Santa Rosa. Pelo Paraná, Rogério e Romarinho converteram e André e Luis Gustavo desperdiçaram. Para o Santa Rosa, apenas o atleta Roque converteu e os demais cobradores Henrique, Christian, Clóvis e Lucas perderam. A equipe do Paraná foi a campeã atuando com  André,  Romarinho, Rê, Fernando,  Mumu,  Lé, Luis Gustavo, Lucio, Pacotinho, Adrianão e Rogério. O Santa Rosa foi o vice campeão com Marquinho, Derson, Lucas,  Leandro, Henrique, Ze Ricardo,Cristian, Roque,  Clovinho, Hugo e Clebinho. No final, num concorrido cerimonial de premiação, além das equipes finalistas foram premiados o artilheiro Marcelo (Vila Mariana), o melhor goleiro Marquinhos (Santa Rosa), para os jogadores Leandro (Santa Rosa) e Anderson (Paraná) eleito os destaques do campeonato, o time do Santa Rosa com o troféu Disciplina, além de homenagens aos colaboradores da competição. Organizada pela Associação Amigos de Bairro da Vila Santa Rosa, através do esportista João Penuja, a competição é uma das mais tradicionais da região. Este site agradece ao esportista Ary Rodrigo Falarini Belotti pelo envio dos resultados e também das fotos para divulgação. Clique aqui e vejam as fotos da  Copa Santa Rosa 2012

28-09-2012

 

Campeonato Municipal da Primavera de Futsal em SSGrama -  Guarani vence o Paraná por 5x1 e conquista o título de campeão

 

Com uma vitória por 5x1 sobre o Paraná, o time de futsal do Guarani conquistou o título de campeão do Campeonato Municipal da Primavera de Futsal de SSGrama encerrado na sexta-feira (28-09-2012).  Douglas Brandi (3), Guilherme Capello e Vinícius marcaram para o Guarani e Zé fez para o Paraná. Na disputa do 3º lugar, o Papa Tudo ficou com o caneco pois o Red Bull não compareceu pelo jogo! O esportista Nando Ignácio,  mais uma vez colaborou com este site na cobertura completa do evento. Clique aqui e vejam a galeria de fotos da competição

 

 

29-09-2012

 

VII Campeonato Escola da Familia Euclides da Cunha 2012- Confiram os resultados das semifinais e a programação final de jogos

VII Campeonato Escola da Familia Euclides da Cunha 2012- Confiram os resultados finais da competição 

 

Clique aqui e vejam as fotos da competição 

 

VII  CAMPEONATO  DE  FUTSAL  PROGRAMA  ESCOLA  DA  FAMÍLIA  “EUCLIDES  DA  CUNHA”

 

RESULTADOS  FINAL

 

 

Dia – 29/09/2012 (sábado)

Local – Ginásio de Esportes da E.E. Euclides da Cunha

 

N.

Hora

Mandante

 

X

 

Visitante

Categoria

Disputa

57

09:00

DEC/P.E.F. Natal Merli

06

X

00

DEC

Sub  16  fem.

1º e 2º

 

Gols:

Mirele Kristiny (04) e Isabela Maziero (02) marcaram os gols do DEC/PEF Natal merli

 

 

N.

Hora

Mandante

 

X

 

Visitante

Categoria

Disputa

58

09:40

P.E.F. Euclides da Cunha

01

X

02

DEC/P.E.F. Natal Merli

Sub  14  fem.

1º e 2º

 

Gols:

Maria Carolina marcou o gol do PEF Euclides da Cunha

Jéssica e Talita marcaram os gols do DEC/PEF Natal Merli

 

 

N.

Hora

Mandante

 

X

 

Visitante

Categoria

Disputa

59

10:20

P.E.F. Euclides da Cunha

11

X

02

DEC/P.E.F. Natal Merli-A

Sub  14  masc.

3º e 4º

 

Gols:

Álvaro (04), Silas (04), José Fernando (02) e Bruno marcaram os gols do PEF Euclides da Cunha

Dênis e Marcus Vinícius marcaram os gols do DEC/PEF Natal Merli-A

 

 

N.

Hora

Mandante

 

X

 

Visitante

Categoria

Disputa

60

11:00

DEC/P.E.F. Natal Merli

08

X

03

P.E.F. Tarquinio C. Olinto

Sub  16  masc.

3º e 4º

 

Gols:

Luan Zanardo (03), Gabriel (03), Murilo e Lucas Amoroso marcaram os gols do DEC/PEF Natal Merli

Whender (02) e Leonardo marcaram os gols do PEF Tarquinio C. Olinto

 

 

 

 

N.

Hora

Mandante

 

X

 

Visitante

Categoria

Disputa

61

11:40

DEC/P.E.F. Natal Merli

03

X

06

EMEIF Stella M.B.Catalano

Sub  14  masc.

1º e 2º

 

Gols:

João Pedro, Luis Matheus e Paulo Vitor marcaram os gols do DEC/PEF Natal Merli

Samuel (02), Maurício (02), Alexsandro e Marcus Vinícius marcaram os gols do EMEIF Stella M.B. Catalano (CAIC)

 

 

 

N.

Hora

Mandante

 

X

 

Visitante

Categoria

Disputa

62

14:00

P.E.F. Tarquinio C. Olinto

02

X

01

P.E.F. Euclides da Cunha-A

Sub  18  masc.

3º e 4º

 

Gols:

Felipe Augusto e Leonardo marcaram os gols do PEF Tarquínio C. Olinto

Felipe Cardozo marcou o gol do PEF Euclides da Cunha-A

 

 

 

N.

Hora

Mandante

 

X

 

Visitante

Categoria

Disputa

63

14:40

P.E.F. Euclides da Cunha-A

02

X

00

P.E.F. Laudelina O. Pourrat

Sub  20  masc.

3º e 4º

 

Gols:

Eduardo Nunes e Felipe Cardozo marcaram os gols do PEF Euclides da Cunha-A

 

 

 

 

Dia – 30/09/2012 (domingo)

Local – Ginásio de Esportes da E.E. Euclides da Cunha

 

N.

Hora

Mandante

 

X

 

Visitante

Categoria

Disputa

64

08:30

P.E.F. Euclides da Cunha

04

X

01

EMEIF Stella M.B.Catalano

Sub  16  masc.

1º e 2º

 

Gols:

Lucas Canavezi (02), Pedro Henrique e Leonardo Zanardo marcaram os gols do PEF Euclides da Cunha

Maxwell Domingos marcou o gol do EMEIF Stella M.B. Catalano (CAIC)

 

 

 

N.

Hora

Mandante

 

X

 

Visitante

Categoria

Disputa

65

09:10

P.E.F. Euclides da Cunha-B

06

X

01

EMEIF Stella M.B.Catalano

Sub  18  masc.

1º e 2º

 

Gols:

Mateus Alexandre (04), Lucas da Silva e Silas Cavalcanti marcaram os gols do PEF Euclides da Cunha-B

Maurício de Oliveira marcou o gol do EMEIF Stella M.B. Catalano (CAIC)

 

 

 

N.

Hora

Mandante

 

X

 

Visitante

Categoria

Disputa

66

09:50

P.E.F. Tarquinio C. Olinto

02

X

03

P.E.F. Euclides da Cunha-B

Sub  20  masc.

1º e 2º

 

Gols:

Felipe Siqueira e Felipe Scaramelli marcaram os gols do PEF Tarquinio C.Olinto

Lucas Baptistella (02) e Gabriel Siqueira marcaram os gols do PEF Euclides da Cunha-B

 

 

 

N.

Hora

Mandante

 

X

 

Visitante

Categoria

Disputa

67

10:30

DEC

05

X

02

P.E.F. Euclides da Cunha

Sub  18  fem.

1º e 2º

 

Gols:

Isabela Maziero (02), Mirele Kristiny, Adriana e Michele marcaram os gols do DEC

Maria Helena e Alissa Baldo marcaram os gols do PEF Euclides da Cunha

 

 

N.

Hora

Mandante

 

X

 

Visitante

Categoria

Disputa

68

11:10

P.E.F. Euclides da Cunha

02

X

01

DEC

Adulto  fem.

1º e 2º

 

Gols:

Elaine Rodrigues marcou os dois gols do PEF Euclides da Cunha

Michele marcou o gol do DEC

 

 

CLASSIFICAÇÃO   FINAL

 

 

Categoria  sub  14  masculino

 

Campeão:  EMEIF Stella Maris Barbosa Catalano (CAIC)

Vice-Campeão:  DEC/Programa Escola da Família Natal Merli

3º lugar:  Programa Escola da Família Euclides da Cunha

4º lugar:  DEC/Programa Escola da Família Natal Merli-A

5º lugar:  Programa Escola da Família Laudelina de Oliveira Pourrat

Artilheiro:  Álvaro Gonzaga Pinto Junior (PEF Euclides da Cunha) - marcou 10 gols

Goleiro menos Vazado: Emerson Felipe da Silva Marino (Stella Maris - CAIC) - sofreu 18 gols

 

 

 

Categoria  sub  16  masculino

 

Campeão:  Programa Escola da Família Euclides da Cunha

Vice-Campeão:  EMEIF Stella Maris Barbosa Catalano (CAIC)

3º lugar:  DEC/Programa Escola da Família Natal Merli

4º lugar:  Programa Escola da Família Tarquínio Cobra Olinto

5º lugar:  Programa Escola da Família Laudelina de Oliveira Pourrat

Artilheiro: Luan Zanardo Tibúrcio (DEC/PEF Natal Merli) - marcou 09 gols

Goleiro menos Vazado: Felipe Cardozo de Souza (PEF Euclides da Cunha) - sofreu 10 gols

 

 

 

Categoria  sub  18  masculino

 

Campeão:  Programa Escola da Família Euclides da Cunha-B

Vice-Campeão:  EMEIF Stella Maris Barbosa Catalano (CAIC)

3º lugar:  Programa Escola da Família Tarquinio Cobra Olinto

4º lugar:  Programa Escola da Família Euclides da Cunha-A

Artilheiros:  Mateus Alexandre de Souza Andreghetto (PEF Euclides da Cunha-B) e Leonardo José Fagundes (Stella Maris – CAIC) – ambos marcaram 07 gols cada

Goleiro menos Vazado: Felipe Cardozo de Souza (PEF Euclides da Cunha-B) - sofreu 07 gols

 

Categoria  sub  20  masculino

 

Campeão:  Programa Escola da Família Euclides da Cunha-B

Vice-Campeão:  Programa Escola da Família Tarquinio Cobra Olinto

3º lugar:  Programa Escola da Família Euclides da Cunha-A

4º lugar:  Programa Escola da Família Laudelina de Oliveira Pourrat

Artilheiros:  Márcio Cardozo Venâncio e Gabriel de Lima Siqueira (ambos PEF Euclides da Cunha-B) - marcaram 04 gols cada

Goleiro menos Vazado: Rafael Henrique Dias Gonçalves (PEF Tarquinio C.Olinto) - sofreu 06 gols

 

 

 

Categoria  sub  14  feminino

 

Campeã:  DEC/Programa Escola da Família Natal Merli

Vice-Campeã:  Programa Escola da Família Euclides da Cunha

3º lugar:  DEC

Artilheira:  Talita Cristina Ramos (DEC/PEF Natal Merli) - marcou 09 gols

Goleira menos Vazada: Milena Cunha Cândido (PEF Euclides da Cunha) - sofreu 06 gols

 

 

 

Categoria  sub  16  feminino

 

Campeã:  DEC/Programa Escola da Família Natal Merli

Vice-Campeã:  DEC

3º lugar:  Programa Escola da Família Euclides da Cunha

Artilheira:  Mirele Kristiny Ferreira (DEC/PEF Natal Merli) - marcou 08 gols

Goleira menos Vazada: Joice Santana Cruz (DEC/PEF Natal Merli) - sofreu 04 gols

 

 

 

Categoria  sub  18  feminino

 

Campeã:  DEC

Vice-Campeã:  Programa Escola da Família Euclides da Cunha

3º lugar:  Programa Escola da Família Tarquínio Cobra Olinto

Artilheira:  Mirele Kristiny Ferreira (DEC) - marcou 04 gols

Goleira menos Vazada: Mariana Baptistella Furlan (DEC) - sofreu 02 gols

 

 

 

Categoria  adulto  feminino

 

Campeã:  Programa Escola da Família Euclides da Cunha

Vice-Campeã:  DEC

3º lugar:  Programa Escola da Família Tarquínio Cobra Olinto

Artilheiras:  Elaine Rodrigues Pereira Simões (PEF Euclides da Cunha) e Isabela Comin Maziero (DEC) – ambas marcaram 05 gols cada

Goleira menos Vazada: Mariana Baptistella Furlan (DEC) - sofreu 07 gols

  

 

 

01-10-2012

 

Copa Verão Vasco 2012-  Vila Gomes goleia o Vasco FC por 5x1 e conquista o título da competição

 

E o título de campeão da 6ª edição da Copa Verão Master 2012 do Vasco FC ficou com a equipe gramense do Vila Gomes, que na decisão, disputada no sábado (06-10-2012),  no campo do adversário, venceu o jogo de volta, contra o próprio Vasco por 5x1. Izonel anotou para o time vascaino e Pocaia (2), Marcos Pavan, Roquinho e Silvio José marcaram para o time campeão. A equipe do Vila Gomes entrou em campo com a vantagem do empate, mas nem precisou. Na edição, a organização do certame homenageou o esportista Toninho Amato. A final de ida realizada em 29-09-2012 acabou empatada em 1x1 gols de Marcos Pavan para o Vila Gomes e Eliezer para o Vasco. Clique aqui e vejam as fotos das finais do certame

 

Ficha Técnica da final em 06-10-2012

Vasco FC 1x5 Vila Gomes

Gols: Izonel anotou para o time vascaino e Pocaia (2), Marcos Pavan, Roquinho e Silvio José  para o Vila Gomes

Arbitragem: Ronaldo Amoroso e José Norival Grassi

Escalações:

Vasco FC - Marquinhos, Melinho, Mamão, Bileco e Chiquinho, Celso, Helinho e Eliezer, Elcio, Izonel e Basilio. Técnicos Ronaldo e Zulli

Vila Gomes- Capelo,  Silvio José, Reinaldo, Mirão e Portugues, Caconde, Roquinho e Paulinho Carioca, Pocaia,  Marcos Pavan e Italiano. Técnicos Mauro Junior e Luciano

 

11-10-2012


 

Municipal de Futsal de Mococa 2012 : Copromem Futsal é tri-campeã do municipal de futsal de Mococa!

 

 

                                "Pode ter a certeza que foi a  melhor final dos últimos anos!", assim definiu o prof. João Paulo Pena após a final do municipal de futsal ao site boletimesportivo.com. Copromem Futsal e Corinthinha protagonizaram uma ótima final, digna de grande jogos e que vai marcar todos que foram ao Russão para acompanhar essa grande final. Na primeira partida, as duas equipes terminaram empatadas e na segunda, disputada na quinta-feira (11-10-2012) não foi diferente. No ínicio da primeira etapa, as equipes se estudavam, mais num vacilo da retaguarda da Copromem, o fixô Alex entrou pelo meio e com um leve toque abriu o palcar fazendo Corinthinha 1 a 0. Após o gol, a Copromem foi pra cima e logo as 10minutos, Hugo empatou e terminou asim o primeiro tempo. Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, a defesa do Corinthinha deu bobeira e Bruno virou o jogo para a Copromem. Daí o jogo ficou nervoso, o Corinthinha tentando a todo custo o empate e a Copromem saindo no contra-ataque tentando decidir a partida e por volta de 15 minutos do segundo tempo, o ala Carne colocou a mão na bola e cometeu a sexta falta de sua equipe. Leandro foi pra cobrança do tiro dos 10m e Douglinha fez ótima defesa. Com isso o Corinthinha se jogou ao ataque e pra honrar as tradiçôes corinthanas, Xandinho num vacilo da defesa da Copromem que não o marcou dentro da área empatou o jogo faltando 1 minuto e 10 segundos levando assim pra prorrogação. Na prorrogação praticamente as equipes não se arriscaram, apenas as 3 minutos do segundo tempo, o pivô Leandro do Corinthinha saiu na cara do gol e perdeu a chance de dar o titúlo inédito ao Corinthinha. A partida foi para os pênaltis. Nas penalidades máximas, brilhou a estrela do goleiro Douglinhas que defendeu uma cobrança e deu o tri-campeonato a esquadra da Copromem Futsal. Parábens a COPROMEM FUTSAL, tri campeã municipal de futsal 2012", disse o organizador João Paulo Pena. Clique aqui e vejam as fotos da competição


Súmula da segunda partida da final
 
COPROMEM 2  X  2 CORINTHINHA
nas penalidades 5 a 4 Copromem.
Local :Russão
Arbitragem: Arbitro: João Paulo Pena, Assitente: Rafael C. Prini , Apontandor: Vitor Queranza, Cronometrista: Sergio Prini
Gols: Bruno e Hugo para a Copromem, Alex e Xandinho para o Corinthinha
Copromem atuou com Douglinhas, Hugo, Diegão, Marcelo e Bruno. Téc: Pankinha, Ass: Pankinha. Ainda entraram Carne, João Lucas, Tiago Buiú, Roque, Rogério Belutti e Paulinho.
Corintinha atuou com Tufão, Mateus, Alex,Rafael e Leandro . Téc: Valmir Nonô, Ass: Tiaum. Ainda entraram Xandinho, Lira e Everton
 
 

 

 

em fotos

 

Clique aqui e vejam em fotos os campeões do ano de 2012

 

Clique aqui e vejam em fotos os campeões do ano de 2011

 

Clique aqui e vejam em fotos os campeões do ano de 2010

 

 

 

 

 







Publicada em : 19/10/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade