Jogos Regionais de Atibaia 2012- Atletismo PCD conquista 14 medalhas para São José: foram 7 de ouro. Futebol perde para Aguaí e Basquete vence.
Jogos Regionais de Atibaia 2012- Atletismo PCD conquista 14 medalhas para São José: foram 7 de ouro. Futebol perde para Aguaí e Basquete vence.
Com 14 medalhas conquistadas na quinta-feira (19-07-2012), foram 7 de ouro, o Atletismo PCD mais uma vez abocanhou um número bastante expressivo de medalhas para São José do Rio Pardo. De quebra, foi também o campeão geral por equipes da disputa tendo ganho a medalha de ouro. Nas disputas, mais uma vez, o atleta Caique foi uma das principais estrelas do grupo e competindo pela F55, obteve 3 medalhas de ouro, no arremesso de peso, dardo e disco. Bruno Montanheiro, competindo pela F58 ganhou outras duas medalhas de ouro no Disco e Dardo. O atleta Luis Fernando (deficiente visual) pela modalidade T12 foi medalha de ouro na corrida de 1.500 metros. Vanderlei Junior conquistou ouro no 100 metro livre modalidade T12. Anderson Dias foi medalha de bronze nos 400 metros na categoria cadeira de rodas e prata no arremesso de peso da mesma categoria. Agenor Vieira ganhou prata nos 100 metros livre categoria T11 e foi bronze nos 1.550 metros, quando teve como acompanhante Karolina Bernardes. O atleta Ridelson foi prata nos 1.500 metros (T11) e teve como guia Evandro de Almeida. O atleta Tiago foi bronze nos 1.500 metros (T12) e Sandoval (Azulão) ganhou bronze nos 100 metros (T12). O atleta Alexandre também acompanhou a equipe riopardense, que teve o treinador Sérgio Brás eleito o melhor técnico do pleito. No futebol, São José do Rio Pardo foi derrotado por Aguaí por 1x0 mas ainda prossegue com chances. Na abertura, com dois gols do atacante Zulu, São José do Rio Pardo vencia Pinhal por 2x0. No basquete, o DEC / AARIOPARDENSE / ABS começou bem os Jogos Regionais vencendo Paulínea na feminino por a 56 a 48 na manhã desta quinta feira (19-07-2012). Já o masculino venceu Holambra por WO. Na sexta-feira (20-07-2012) ambas as equipes voltam a quadra. No masculino o jogo será conta Santa Cruz das Palmeiras, e no feminino o jogo é contra Aguai. Para o técnico Hebinho, "as meninas se superarão jogando com apenas 6 jogadoras devido a lesão das jogadoras Flávia, Aninha e Marcela", disse.
Publicada em : 20/07/2012, por Paulão