Jogos Regionais de Atibaia 2012: Basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS inicia participação com vitórias
Jogos Regionais de Atibaia 2012: Basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS inicia participação com vitórias
O basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS começou bem os Jogos Regionais vencendo Paulinea na feminino por a 56 a 48 na manhã desta quinta feira (19-07-2012). Ja o masculino venceu Holambra por WO. Na sexta-feira (20-07-2012) ambas as equipes voltam a quadra. No masculino o jogo será conta Santa Cruz das Palmeiras, e no feminino o jogo é contra Aguai. Para o tecnico Hebinho, "as meninas se superarão jogando com apenas 6 jogadoras devido a lesão das jogadoras Flávia, Aninha e Marcela", disse.