Karatê do Dec participa da 2º Etapa de Karatê Sul/Sudeste Mineiro


Gilmar, sensei Cristiano e sensei Irajara, membro da Federação


Karatê do Dec participa da 2º Etapa de Karatê Sul/Sudeste Mineiro

Os alunos do Karatê/DEC, ministrado pelo sensei Cristiano estiveram no último dia 12 de julho na cidade de Muzambinho/MG para disputa da 2º Etapa de Karatê Sul/Sudeste Mineiro. O Campeonato contou com vários competidores do estado de Minas e São Paulo, além de valer como experiência para os alunos que competiram, também serviu para regularizar o registro deles junto a Federação e Confederação de Karatê e servirá para serem convidados para outros eventos. Um dos alunos do sensei Cristiano, o aluno Gilmar ganhou em primeiro lugar na sua categoria. 

 

 

 

 

 

 

 

 





Publicada em : 25/07/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade