Corintianos de Tapiratiba visitam estádio do Corinthians em São Paulo


Corintianos de Tapiratiba, no Pacaembu, em São Paulo


Corintianos de Tapiratiba visitam estádio do Corinthians em São Paulo

 

No dia quatorze de julho de 2012, sabado, alguns corintianos tapiratibenses, alunos, pais e amigos, junto com o prof. Djalma da escolinha de futebol estiveram visitando as dependências do time campeão da Libertadores da América  2012, o Corinthians. Na ocasião, relata Djalma, "conhecemos o clube, o memorial do clube e ainda tivemos o prazer de tirar algumas fotos ao lado da taça Libertadores da America conqusitada pelo nosso Timão", disse. Logo em seguida a delegação assistiu o jogo entre Corinthians x Nautico. "No final foi uma experiência muito boa, pois além de realizarem alguns sonhos, pais e filhos passaram um dia inteiro perfeito juntos e nossa meta agora e tentar levar todos os alunos de nossa escolinha para proxima viagem", finalizou o Professor Djalma





Publicada em : 31/07/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade