VI Copa São Paulo de Natação de Inverno:Mariane Tiezzi conquista o tetracampeonato nos 100 m costas
VI Copa São Paulo de Natação de Inverno:Mariane Tiezzi conquista o tetra campeonato nos 100 m costas
No último final de semana, parte da equipe de natação esteve presente na competição mais importante para um nadador não federado a VI COPA SÃO PAULO DE NATAÇÃO DE INVERNO (COPA PAULISTA) disputada em Guaratinguetá (SP), no Itaguará Country Clube. O evento contou com a participação de 840 nadadores de 38 entidades do estado de São Paulo. "Foi uma competição disputadíssima e nossos atletas fizeram muito sucesso. Mariane Tiezzi Mantovani, que estuda no Colégio Santa Inês, consagrou-se tetra campeã nos 100m costas, além de trazer a medalha de bronze em mais duas provas, os 50 e 100m livre, Cassandra Blaschi trouxe prata nos 100m borboleta e bronze nos 200m medley e Mateus Saloti prata nos 100m livre e bronze nos 100m borboleta. Ainda nadaram pela equipe Matheus Hipolito, Luciano Moraes, André Sassi e Bruno Nascimento", relata Monica Tiezzi ao site www.boletimesportivo.com. Todos foram acompanhados pelo técnico Iury Abrão e as colaboradoras Mônica Tiezzi e Cristiane Primini.