Matheus Saloti é Vice-campeão Paulista de natação


No pódium, Matheus Saloti , vice-campeão paulista de natação


Matheus Saloti é Vice-campeão Paulista de natação

 

A Federação Aquática paulista realizou, nos dias 29 e 30 de junho, e 1 de julho de 2012, a VI Copa São Paulo de Natação, em Guaratinguetá. Com a quebra do recorde do número de participantes (mais de 800 atletas), a competição teve a presença de 57 entidades de todas as regiões do estado. Competindo pela equipe Atletic Comp/Dec, o nadador Matheus Saloti (Unimed e Lumen) obteve uma ótima performance em todas as provas que disputou. Nos 100 metros nado Livre, Matheus foi vice-campeão paulista, completando a prova em cinquenta e cinco segundos, um de seus melhores tempos na carreira. Além disso, Matheus também obteve seu melhor tempo na prova de 100 metros Borboleta, completando-a em 1 minuto e três segundos, garantindo assim a terceira colocação. Nos 50 metros Livre, Matheus fez 24”69 segundos, o melhor resultado do ano, ficando na quarta colocação. Diariamente o atleta treina com a supervisão de Iury Feres Abrão e Mônica Tiezzi, e se preparará agora para os Jogos Regionais, que serão realizados em Atibaia no final deste mês.





Publicada em : 14/07/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade