Feminino da AAR empata com a Sanjoanense, fora de casa, em 2x2
Feminino da AAR empata com a Sanjoanense, fora de casa, em 2x2
As meninas da AAR enfrentaram nesse domingo dia 01/07/2012 o time da Esportiva em São João da Boa Vista, conquistando um empate de 2x2, jogando em São João da Boa Vista. Segundo o Técnico Alessandro Malaquias: “O time mostrou uma melhora significativa, os treinos começaram a menos de um mês e as meninas já estão se entrosando melhor dentro de campo.” Quem abriu o placar foi a canhota Ariela (AAR), e logo depois o time sofreu o gol Sanjoanense, o outro gol foi de Júlia Rocha(AAR) em uma cobrança de escanteio, o empate de São João foi no finalzinho do segundo tempo em uma cobrança de falta perto da grande área. A equipe jogava com Naiara, Mariele, Bianca, Elaine, Luana, Roberta, Sandy, Júlia Rocha, Marcela, Belinha, Marininha, Nathalia, Bibi, Ariela e Lidiane. Técnico: Alessandro Malaquias