Jogos Regionais de Atibaia 2012: Caconde vai disputar a competição pela 1ª vez


Na foto, após Congresso Técnico em Atibaia, o diretor Edinho, o diretor Julio Cesar e o professor Matheus


Jogos Regionais de Atibaia 2012: Caconde vai disputar a competição pela 1ª vez


"O sonho está se tornando realidade, pela primeira vez na história do esporte cacondense.  A cidade de Caconde vai participar dos Jogos Regionais, em Atibaia", diz o diretor de esportes Julio César da Silva emendando que o feito,  "é um passo muito importante, uma vez que precisamos de novos incentivos para conduzir o esporte", disse que Julio, que se mostra confiante: "Este ano será em apenas uma modalidade, o futebol até 21 anos na segunda divisão. Acredito que com o trabalho, em 2013, vamos conseguir participar com mais modalidades", disse





Publicada em : 19/07/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade