Jogos Regionais de Atibaia 2012: Caconde vai disputar a competição pela 1ª vez
Jogos Regionais de Atibaia 2012: Caconde vai disputar a competição pela 1ª vez
"O sonho está se tornando realidade, pela primeira vez na história do esporte cacondense. A cidade de Caconde vai participar dos Jogos Regionais, em Atibaia", diz o diretor de esportes Julio César da Silva emendando que o feito, "é um passo muito importante, uma vez que precisamos de novos incentivos para conduzir o esporte", disse que Julio, que se mostra confiante: "Este ano será em apenas uma modalidade, o futebol até 21 anos na segunda divisão. Acredito que com o trabalho, em 2013, vamos conseguir participar com mais modalidades", disse