Festa Junina do Botafogo 2012- Festa Junina reúne grande público e espetáculo perotécnico foi emocionante


Mastro de São Pedro é erquido no Botafogo


Festa Junina do Botafogo 2012- Festa Junina reúne grande público e espetáculo perotécnico foi emocionante

 

Mais uma vez a diretoria do Botafogo FC, capitaneada pelo presidente Luis Fernando Cândido Mogica (Pingo), proporcionou à população de São José do Rio Pardo uma grande festa junina, realizada pela 24ª vez, e que lotou as dependências do clube na noite do sábado (30-06-2012). Na abertura, o Padre Celso celebrou o terço que foi acompanhado por todos os presentes, em seguida, após o levantamento do mastro, ao som de muita musica, muitas guloseimas foram distribuídas para todo público.  Chocolate, vinho quente,  pão, bolo, rosca, biscoito, entre outros, foram distribuídos à vontade para  para todos os convidados, que se deslumbraram também,  com a beleza do espetáculo pirotênico que coloriu o céu do Botafogo. Clique aqui e vejam as fotos da Festa Junina do Botafogo realizada em 30-06-2012





Publicada em : 14/07/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade