FutSal: XX Campeonato de Inverno de FutSal de SSGrama, terá início dia 6 de julho e contará com 19 agremiações


Equipe do Kometudo, foi o campeão em 2011


FutSal: XX Campeonato de Inverno de FutSal de SSGrama, terá início dia 6 de julho e contará com 19 agremiações

 

Clique aqui e vejam as fotos da edição de 2011 da competição

 

O  Campeonato de Inverno de FutSal de SSGrama, que será realizado pela vigésima vez em SSGrama,  terá início dia 6 de julho de 2012 com a realização de duas partidas e contará com 19 agremiações na competição.   No primeiro encontro jogarão, Red Bull  x  Moveis Peixoto e no segundo, Guarani x Dominium.  As equipes foram divididas em quatro grupos que ficaram assim constituídos: Grupo A: Nossa Terra, Banda, AEG, Havana e Al Quaeda. Grupo B, The Orange Machine, Cuca Fresca, Dream Team, As Mina Pira e Farmácia Central. Grupo C: Guarani, CME, Papa Tudo, Red Label FC e Dominium e Grupo D: Red Bull, Quiosque do Helinho, Adegraf e Moveis Peixoto. Em 2011, em final disputada no dia 12-08-2012, a esquadra do Kometudo foi a campeã da competição. Mais uma vez, este site contará com a colaboração do esportista Nando Ingácio, no envio dos resultados e das fotos para divulgação.

 

Composição dos Grupos


Grupo A           Grupo B                            Grupo c             Grupo d
                             
Nossa Terra       The orange Machine        Guarani                Red Bull
Banda                Cuca Fresca                    CME                    Quiosque do Élinho
Aeg                   Drean Team                    Papa Tudo           Adegraff
Havana              As Mina Pira                    Red Label f.c        Moveis Peixoto
al Quaeda          Farmacia Central             Dominium
 
 
 Primeira Rodada, na sexta dia 06/07
 
Red Bull  x  Moveis Peixoto
Guarani  x  Dominium
 





Publicada em : 07/07/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade