FutSal: XX Campeonato de Inverno de FutSal de SSGrama, terá início dia 6 de julho e contará com 19 agremiações
FutSal: XX Campeonato de Inverno de FutSal de SSGrama, terá início dia 6 de julho e contará com 19 agremiações
Clique aqui e vejam as fotos da edição de 2011 da competição
O Campeonato de Inverno de FutSal de SSGrama, que será realizado pela vigésima vez em SSGrama, terá início dia 6 de julho de 2012 com a realização de duas partidas e contará com 19 agremiações na competição. No primeiro encontro jogarão, Red Bull x Moveis Peixoto e no segundo, Guarani x Dominium. As equipes foram divididas em quatro grupos que ficaram assim constituídos: Grupo A: Nossa Terra, Banda, AEG, Havana e Al Quaeda. Grupo B, The Orange Machine, Cuca Fresca, Dream Team, As Mina Pira e Farmácia Central. Grupo C: Guarani, CME, Papa Tudo, Red Label FC e Dominium e Grupo D: Red Bull, Quiosque do Helinho, Adegraf e Moveis Peixoto. Em 2011, em final disputada no dia 12-08-2012, a esquadra do Kometudo foi a campeã da competição. Mais uma vez, este site contará com a colaboração do esportista Nando Ingácio, no envio dos resultados e das fotos para divulgação.
Composição dos Grupos
Grupo A Grupo B Grupo c Grupo d
Nossa Terra The orange Machine Guarani Red Bull
Banda Cuca Fresca CME Quiosque do Élinho
Aeg Drean Team Papa Tudo Adegraff
Havana As Mina Pira Red Label f.c Moveis Peixoto
al Quaeda Farmacia Central Dominium
Primeira Rodada, na sexta dia 06/07
Red Bull x Moveis Peixoto
Guarani x Dominium