Karatê de São José oferece aos seus alunos aprimoramento em saúde


Em foto de arquivo, o professor sensei Cristiano



Karatê  de São José oferece aos seus alunos aprimoramento em saúde 

O Karatê rio-pardense ministrado no DEC, pelo professor sensei Cristiano, vem se aprimorando para oferecer aos seus alunos, não apenas a arte marcial, do karatê, mas também esta aprimorando no setor da saúde, e esta semana foi apresentado aos alunos pelo sensei Cristiano a psicóloga Luciana Voltarelli e a nutricionista Rita Cássia Martins de Andrade, que farão um trabalho junto com os alunos e alunas do karatê, no próprio DEC. Além dos alunos que fazem parte do karatê já tradicional ministrado do DEC, também foi formado um grupo de karatê adaptado que esta fazendo grande sucesso na região. Também esta sendo preparado, alguns alunos para participarem das competições que serão realizadas, nos próximos dias, nas cidades de Muzambinho, Alfenas e Poços de Caldas, pela Federação Mineira de Karatê e Confederação Brasileira.





Publicada em : 09/07/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade